Ir para conteúdo

Vara Rapala Shift quebra facil?


Posts Recomendados

Olá galera.

Estava namorando essa varinha em uma loja esses dias, pesquisei na internet , os comentarios sobre ela dizem que quebra muito facil.Achei até um video no youtube da mesma quebrando sem esforço na mão de um icone da pesca esportiva

Agora fiquei na duvida.

O que me dizem?

Fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não estou enganado o problema dessa vara foi um Lote ruim que saiu.

Eu tenho uma 20lbs que está em perfeitas condições até hoje... vai de sorte... A vara é uma tetéia e tem a ação rápida... bem bacana mesmo.. mas esse problema ai é osso... Ainda mais que não é uma vara barata não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma de 17 libras muito boa. Nunca tive problema. ::tudo::

Estava pescando com um amigo que estava usando uma pela primeira vez, e estavamos jigando robalo na costa. ::fishing Deu um totózinho de nada e a bichinha quebrou lacou:: chorei:: doeu:: ai o cara chorei:: surtei:: buaa:: buaa:: buaa::

Mas a minha sem problemas e é das primeiras que saiu.... ::tudo:: Inclusive se alguem tiver interesse eu vendo e ela e uma lamiglass excel de 17 libras.......estou querendo compra uma scopion XT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...