Ir para conteúdo

Conjunto para pesca pesada no Rio Solimoes-Am


Ronildo Bonet

Posts Recomendados

Estou querendo praticar a pesca pesada aqui em minha cidade (Fonte Boa-Am), porem não tenho experiência alguma com a pescaria de peixe de couro, e nem com o tipo de tralha a ser usado, as piraíbas daqui chegam a pesar mais de 100 quilos, os amigos poderiam me ajudar com a escolha de uma tralha ideal para este tipo de pescaria ??

Segue fotos do local onde pretendo praticar a pescaria, o rio passa em frente da cidade.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me convida, que eu vou, e levo umas tralhas pesadas pra vc testar, usar e ajudar a se decidir ...afinal, nada melhor que um test drive antes da compra !!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

mestre, procure os topicos aqui do forum sobre tralha pesada, tem muita coisa de araguaia e teles pires que se encaixam igual pra voce ....

de regra, é "qualquer" grande carretilha de boa marca, e qualquer (aqui, qualquer mesmo) vara mais parruda, nao precisa ser das mais caras ... em torno de 1,80, vara mais firme, de preferencia de fibra de vidro ou carbono solido ...

a carretilha, vc tem muita opcao : penn, shimano, etc ... algo que caiba uns 150-200 metros de linha 80, 90 ....

tem ate uns anuncios aqui no forum de tralha desse tipo ... eu mesmo vendi uma tekota ha poucos dias

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...