Ir para conteúdo

Uma Santa sexta-feira


Posts Recomendados

Como eu estava devendo um relato, api vai:

Resolvi fazer uma loucura esse feriadão... ...como não tenho, ainda um carro, loquei um para passear com a familia e, claro, a primeia saida é pra pescar. eheheheh

Fui ao Pesque&Pague da Ulbra em Montenegro aqui no RS são 42Km de minha casa.

Levantei cedo, mas a patroa e a filha resolveram ficar um pouco mais na cama, fazer quê né??...

Chegamos lá próximo das 9:30 da manhã, ja haviam muitos pescadores no lago.

Depois de várias tentativas sem sucesso, resolvi linguiçar, sei que muito vão me xingar , mas azar...pescaria é pescaria eheheh, armei minha vara com duas tilapinhas vivas arremessei e fui chamado para almoçar, aliás muito boa a comida de lá, no meio do almoço vi um rapaz se aproximando de minhas coisas e via a boia dançando dentro da água... ...fiz um trajeto de uns 50 metros em alguns segundos, bati um verdadeiro record.

Eis o resultado:

Imagem Postada

Imagem Postada

O peso da criança

Imagem Postada

Também saiu essa trairinha numa Heddon Super Spook JR

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

As vezes as acontece cada coisa inacreditável...

Imagem Postada

Perdi várias ações, inclusive outro douradinho, mas no final da contas saiu meu primeiro dourado.

Um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Maxfloripa.....eu tb penso assim, pode até não dar peixe mas o importante é estar lá, eheheheh

Marquinhos....Obrigado, aqui no RS existem vários P&P que aceitam...inclusive existem alguns exclusivamente para pesca esportiva....claro api são os Pesque e Solte

Um forte abraço pesoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA! Lindo Dourado. Já me aconteceu várias dessas onde você é "atingido" pelo peixe hehehehehehehe :)

Marquinhos aqui em Brasília também pode usar artificiais nos PP. Basta amassar as farpas das garatéias. Já pesquei no Pontal e no Pescar com artificial.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA! Lindo Dourado. Já me aconteceu várias dessas onde você é "atingido" pelo peixe hehehehehehehe :)

Marquinhos aqui em Brasília também pode usar artificiais nos PP. Basta amassar as farpas das garatéias. Já pesquei no Pontal e no Pescar com artificial.

VLW!

Bruca, valeu pela dica...não sabia dessa não.. no PP de taguatinga do japones, não pode nem jig sem farpa...alias, daqui a pouco eles proibem até o anzol...

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...