Ir para conteúdo

Pescaria em Roraima - agua boa


Posts Recomendados

Renan,já pesquei algumas vezes no Agua Boa,excelente rio,como o Fabrício falou,bem lá em cima tem a pousada pra gringos e parece que são donos do rio mau:: ,incrivelmente com anuência das autoridades estaduais tentam afugentar nóis brasileiros.o Kalunga opera lá ,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Renan...alguns barcos operam por lá mas tem enorme dificuldade de acessar a cabeçeira do rio.

O dono desta pousada aqui faz tudo para pescar sozinho por lá.

http://www.aguaboaamazonlodge.com/

joia:::

o cara se acha dono do rio que pertence a União ?

e ninguém faz nada ?

aonde está MP e outras "otoridades" que adoram fazer carnaval com coisas menores ?

Eu to acertando ir para lá no começo do ano que vem em esquema básicão e piloteiro local (indicado por amigo)

e vai ser duro bater com a cara na porta - na agua - com gente que se acha proprietária exclusiva das aguas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Renan...alguns barcos operam por lá mas tem enorme dificuldade de acessar a cabeçeira do rio.

O dono desta pousada aqui faz tudo para pescar sozinho por lá.

http://www.aguaboaamazonlodge.com/

joia:::

o cara se acha dono do rio que pertence a União ?

e ninguém faz nada ?

aonde está MP e outras "otoridades" que adoram fazer carnaval com coisas menores ?

Eu to acertando ir para lá no começo do ano que vem em esquema básicão e piloteiro local (indicado por amigo)

e vai ser duro bater com a cara na porta - na agua - com gente que se acha proprietária exclusiva das aguas!!!

Rubens...prepara o lombo meu amigo...Os caras vão bater pesado.

Lá é terra de ninguém...

Não sei se vc leu um email q circulou pela internet de um funcionário público de RR falando a respeito do funcionalismo público de lá??!?!?!! Se não, procure por aí q vale a pena ler.

De forma resumida (e geral) ele diz q todos os concursados de RR não querem P@rr@ nenhuma com o Estado. 99% são outros Estados da Federação, ou seja, querem q RR se lasque. Os norte americanos estão se infiltrando em todos os pontos estratégicos possíveis.

Obs: encontrei o e-mail aqui e enviei pro seu email.

Um gringo investiu uma boa quantidade de grana para instalar uma pousada no rio...Como o cara é super influente...conseguiu, da noite para o dia, q o Governo de RR criasse uma Portaria (ou uma lei, sei lá...tá aqui no FTB), q dava permissão ao rio exclusivamente para os pescadores de FLY....q são 90% dos clientes do cara...kkkk..... :gorfei:

Teve uma turma grande aqui do fórum q foi recebido no rio por capangas armados q os "convidaram" a deixar o rio.

O nosso amigo Fábio Sanches chegou a participar de uma reunião com várias "otoridades" e pescadores da região e expôs o problema e exigir seus direitos (tb tem um tópico aqui no fórum onde ele diz como foi esta reunião).

A portaria acredito q caiu...mas nem mesmo o Fábio quis mais se envolver na questão com medo de ter sua integridade física comprometida (sim, é isso mesmo q vc está pensando!)...hehehe...

Eu passo longe do Estado de Roraima....Lá quem comanda os rios é uma quadrilha forte e organizada. Dizem q estes "donos" dos rios são apoiados por autoridades de 1º Escalão do Governo.

Então....pense 2 vezes antes de exigir direitos por lá... legal::

E detalhe...em cada um daqueles rios tem um dono diferente.

Pode demorar 5, 10 ou 15 anos....mas q um dia eu verei a Polícia Federal metendo a algema nesta cambada....isso eu vou ver... bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Renan...alguns barcos operam por lá mas tem enorme dificuldade de acessar a cabeçeira do rio.

O dono desta pousada aqui faz tudo para pescar sozinho por lá.

http://www.aguaboaamazonlodge.com/

joia:::

o cara se acha dono do rio que pertence a União ?

e ninguém faz nada ?

aonde está MP e outras "otoridades" que adoram fazer carnaval com coisas menores ?

Eu to acertando ir para lá no começo do ano que vem em esquema básicão e piloteiro local (indicado por amigo)

e vai ser duro bater com a cara na porta - na agua - com gente que se acha proprietária exclusiva das aguas!!!

Rubens...prepara o lombo meu amigo...Os caras vão bater pesado.

Lá é terra de ninguém...

Não sei se vc leu um email q circulou pela internet de um funcionário público de RR falando a respeito do funcionalismo público de lá??!?!?!! Se não, procure por aí q vale a pena ler.

De forma resumida (e geral) ele diz q todos os concursados de RR não querem P@rr@ nenhuma com o Estado. 99% são outros Estados da Federação, ou seja, querem q RR se lasque. Os norte americanos estão se infiltrando em todos os pontos estratégicos possíveis.

Obs: encontrei o e-mail aqui e enviei pro seu email.

Um gringo investiu uma boa quantidade de grana para instalar uma pousada no rio...Como o cara é super influente...conseguiu, da noite para o dia, q o Governo de RR criasse uma Portaria (ou uma lei, sei lá...tá aqui no FTB), q dava permissão ao rio exclusivamente para os pescadores de FLY....q são 90% dos clientes do cara...kkkk..... :gorfei:

Teve uma turma grande aqui do fórum q foi recebido no rio por capangas armados q os "convidaram" a deixar o rio.

O nosso amigo Fábio Sanches chegou a participar de uma reunião com várias "otoridades" e pescadores da região e expôs o problema e exigir seus direitos (tb tem um tópico aqui no fórum onde ele diz como foi esta reunião).

A portaria acredito q caiu...mas nem mesmo o Fábio quis mais se envolver na questão com medo de ter sua integridade física comprometida (sim, é isso mesmo q vc está pensando!)...hehehe...

Eu passo longe do Estado de Roraima....Lá quem comanda os rios é uma quadrilha forte e organizada. Dizem q estes "donos" dos rios são apoiados por autoridades de 1º Escalão do Governo.

Então....pense 2 vezes antes de exigir direitos por lá... legal::

E detalhe...em cada um daqueles rios tem um dono diferente.

Pode demorar 5, 10 ou 15 anos....mas q um dia eu verei a Polícia Federal metendo a algema nesta cambada....isso eu vou ver... bang::

Cap. Biguá, tem como mandar pro meu email tbm?

Valeu!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO A TODOS POR ESTAS INFORMAÇÕES E REALMENTE CADA DIA QUE PASSA EU FICO MAIS PUTO COM ESSA BANDIDAGEM QUE COMANDA ESTE PAÍS.. VOU PARA LA E VOU ARMADO E NÃO QUERO NEM SABER, TRABALHO NA PF E QUERO VER ALGUM FILHO DA put@ DE ALGUM GRINGO ME MANDAR SAIR DO RIO...VAI DA MERDA...

ABRAÇO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Como é bom ver esse assunto levantado por aqui novemente, pra falar a verdade, eu aqui por manaus, sempre estou me intereando de tudo que ocorre por lá, porém , como o amigo Fabrício falou de uma maneira mais sucinto, por vários motivos além do supracitado.

Tudo isso que se fala é verdade, realmente as coisas por lá andam bem bagunçadas, ou poderíamos dizer, bem organizadas, mas não da maneira correta, da forma como deveria ser, ou seja, livre para a pesca.

Tenho tido boas notícias de lá, que a audiência públioca que existiu, ajudou e muito sobre as condições de pesca por lá, contudo ainda não esta 100%, existe um acordo , do qual eu não concordo que se pode pescar até uma região antes do hotel, acordo feito entre o dono do hotel e os operadores suici:: suici:: suici:: suici:: suici::

Estive por lá em Fevereiro, fui sem problema algum, mas o conflito ainda é verdadeiro.

Esse ano estarei indo por lá, montarei uns grupos,estou vendo com um amigo que opera por lá, e está brigando para que tudo isso acabe, VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, não na marra, mas na Lei, e quando vou, quem me conhece, vou com tudo debaixo do braço, pra confrontar com o que quer que seja , ou quem quer que seja.

Na verdade isso vem acontecendo não só por lá, mas podemos dizer que por lá foi onde ocorreu a maior repercussão.

Estou fazendo um projeto científico, e devo bater forte nesse tema, quero fazer valer algumas coisas nesses país, nem que seja daqui 100 anos.

Vou postar depois com mais tempo sobre os grupos aqui no fórum e qualquer dúvida que eu possa tirar estou a disposição, é só mandar uma MP ou e-mail.

PS: AOS AMIGOS QUE QUEREM AVENTURAR POR LÁ, COM ESQUEMA DE VOADEIRAS, CUIDADO, NÃO SÓ PELO MOTIVO ACIMA CITADO, MAS COM QUEM VOCÊS IRÃO, O QUE MAIS TEM AGORA É PILOTEIRO E TUDO MAIS QUERENDO SER OPERADOR, TEM MUITA COISA PRA SE SABER ANTES DE IR.

uM ABRAÇO E SEMPRE A DISPOSIÇÃO,

FÁBIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" existe um acordo , do qual eu não concordo que se pode pescar até uma região "antes do hotel", acordo feito entre o dono do hotel e os operadores"

ELES SE ACHAM REALMENTE DONOS DO RIO surtei:: PQP,ETA PAÍS DE M. suici::

FÁBIO TOMARA QUE VOCES CONSIGAM REVERTER ESSE ABSURDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" existe um acordo , do qual eu não concordo que se pode pescar até uma região "antes do hotel", acordo feito entre o dono do hotel e os operadores"

ELES SE ACHAM REALMENTE DONOS DO RIO surtei:: PQP,ETA PAÍS DE M. suici::

FÁBIO TOMARA QUE VOCES CONSIGAM REVERTER ESSE ABSURDO

Sim, Ramon....O acordo já sai de "fábrica" com os nomes certos....kkkkk...Desiste meu amigo. suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, além de grande pescador, você também demonstra habilidades nas ciências ocultas do obscurantismo e adivinhação! rsrsrs

Veja aí:

http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=129807

Um passo começou a ser dado..hehee...Agora é continuar com as denúncias q em breve este esquema de "compra" de rios acaba.

::tudo::

Qualquer novidade avisa.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Renan

como já lhe informaram. estou ajudando o Marquival a operar lá em Roraima. Não vivo disto. Faço apenas porque o Marquival foi lesado e honrou o compromisso com todo mundo, ganhando assim, a minha simpatia.

No carnaval, estivemos lá e fizemos uma excelente pescaria, apesar dos profissionais estarem dividindo o local conosco.

se quiser, me ligue 61 9979-7676 e te passo maiores informações.

grandes pescarias ::fishing ::fishing ::fishing ::fishing

valtuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...