Ir para conteúdo

DESAPROVADO / LOJA RR NÁUTICA


Posts Recomendados

Amigos pescadores, vou tentar ser o mais breve possível ok!!!

Nome da empresa : RR NAÚTICA

Produtos comprados : 2 lanchas (meu e outro do meu irmão)modelo BF 5514 FLEX COM MERCURY 2T 90 HP

Nossa reclamação PRINCIPAL: os dois vieram com a direção MUITO DURA !!!!!

Resumo: Assim que recebemos os barcos (novembro de 2011) já entrei em contato com o vendedor (Mateus) relatando sobre nossa IMPRESSÃO em relação a direção, mas o mesmo dizia e insistia em dizer que "é assim mesmo", "que a regulagem é feita pelo power trim" ....etc....etc...

Depois de muita insistência me passaram o telefone de uma empresa de Itumbiara -GO (nome empresa: SPASSO NAÚTICO), para que eu entrasse em contato que eles prestavam assistência pra eles, para clientes da região (no época os barcos estavam em Buriti alegre -GO, uns 70 km de Itumbiara).

Rápidamente eu entrei em contato explicando o "defeito" eles ficaram de ir ver e testar os barcos.

Bom, eles foram lá e disseram que a "instalação de um extensor de direção" ira resolver o problema, mesmo quando eu questionei se estava ok o cabo de direção eles disseram que estava normal!

Até abril de 2012 eles ainda não tinha arrumado o defeito, dizendo que era característica do barco!!!!, então decidi trazer os barcos pra Goiânia-GO e lavar cada barco em duas lojas diferentes (Pier Náutica e Goiânia Náutica)pra eles arrumarem!!! Quando viram a montagem do cabo de direção e este extensor de direção os caras começaram a rir, dizendo que quem montou estes barcos não tinha a menor noção do que estava fazendo. Primeiro que colocaram um cabo de direção de 14" no lugar de um cabo de 12", e o extensor de direção, pelo amor de Deus...limitava em 80% o barco de virar pra esquerda!!!!até gravei no celular e se alguém interessar coloco o vídeo pra vcs verem que absurdo!!!

Atualmente os barcos já estão no rio Araguaia, navegando perfeito!!!Apenas mexendo na altura do motor e colocado o cabo de direção de 12 " e retirando o maldito extensor de direção!!!!!!!!

O dono da RR náutica (Renato) com toda sua "boa vontade" me enviou os dois cabos de direção(INCOMPLETO FALTA OS ADAPTADORES) e uma caixa big T, pois eles haviam instalado uma caixa diferente das compradas no contrato, apenas semana passada acabou de chegar o resto das peças, MAS AINDA FALTA OS ADAPTADORES, ele enviava as peças pro cara da Spasso Nautico e ele enviava pra mim!!!Obviamente já tinha comprado aqui os cabos, pois se fosse esperar chegar até hj estaria sem pescar!!!pelo menos diminuiu meu prejuízo!!

Quando achei que estava tudo resolvido, o Dono da Spasso Naútica me envia um boleto de pagamento dos seu serviços prestados(apesar de não ser resolvido em nada o problema dos barcos!) dizendo que Ele não tem nenhuma relação com A RR Nautica e que alguém teria que pagar pelo serviço dele, e adivinha pra quem sobrou? Além de ter gastado quase uns 2 mil reais aqui em Goiania, vou ter de pagar pouco mais de mil reais pro cara da Spasso Nautica, pois Após várias tentativas de negociar com Renato ele acha que realmente eu que devo pagar !!!!OU seja prejuízo total pra mim!!!

Outras reclamações: as duas bombas de porão vieram com defeito e instalada errada, instalaram o toldo em cima do suporte de varas, a bateria fica solta, não colocaram um suporte pra bateria, QUERIA ME OBRIGAR A FAZER A INSCRIÇÃO DA EMBARCAÇÃO COM ELES...

LÓGICO QUE TEVE MAIS COISAS, MAS EM RESUMO FORAM UNS 4 MESES DE CONTATO E LIGAÇÕES SEM SOLUÇÃO!!! DEIXO AQUI MINHA RECLAMAÇÃO!!!!

NÃO RECOMENDO A LOJA PRA NINGUÉM, PROMETEM TUDO, MAS SE VC PRECISAR DELES NO PÓS VENDA É MELHOR ESQUECER E PROCURAR OUTRA EMPRESA.

HENRY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vc teve muita paciência. Procon neles. Faça uma reclamação direto no juizado especial, nem precisa de advogado.

Alex, fui ao procon tempos atrás com toda documentação, emails etc, mas me disseram que se eu não tivesse nada pra comprovar a relação entre as duas empresas não tinha jeito!!!Só arrumando advogado mesmo!!!!Mas como já estava desgastado demais com tudo isso, preferi dar por encerrado e assumir o prejuízo pra não ter meu nome "sujo"!!!Mas é revoltante demais!!!

HENRY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro do caso do Sr. Henry quando o mesmo me enviou MP.

è impreesionante o descaso da RR, não é de se estranhar que dentro de Rio Preto , as pesssoas estejam indo comprar motores em outras revendas.

Foi sim Rodrigo, enviei MP pra vc e outros colegas do fórum e todos disseram praticamente a mesma coisa sobre o cabo de direção!!!Mas pelo menos agora tá tudo beleza!!!

Mas não indico a loja pra ninguém, a montagem deles deixa muito a desejar. Tem muitos outros pequenos problemas que nem relatei, como por exemplo: o painel de controle de luzes, bomba de porão...do barco do meu irmão veio sem nenhuma identificação!!!!só os pininhos pra ligar e desligar sem saber onde é bomba de porão, luz de navegação, buzina....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certpo então. Mas já que vc postou aqui, garanto que muita gente não vai mais comprar da loja.

Eu mesmo sou um. Já cotei alguma coisa com eles, mas depois dessa, TO FORA.

Aliás, NUNCA MAIS eu monto barco longe de casa.

MEsmo que pague mais caro, pelo menos pra reclamar tá pertinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....olha eu aparecendo.

Sem querer ser advogado do diabo....e sem duvidar da palavra do amigo Henry, vamos ser sensatos, ok?!?!

A RR Náutica tem mais de 20 anos de mercado e não é por conta de um erro q vamos crucificar os caras. Eu disse CRUCIFICAR...(reclamar pode..hehee)...Mas se eles fossem ruins assim com certeza não estariam no mercado esse tempo todo.

Reparem q o Henry chegou a levar o motor em outra loja q tb não detectou o problema.

A coisa mais fácil q vejo por aí é a concorrência ao detectar o menor probleminha sair queimando pesado quem prestou o primeiro serviço....Não estou duvidando tb da palavra e dos serviços das empresas q conseguiram consertar os barcos...mas será q alguém tem dúvida disso???

Então, vamos esperar o Mateus se pronunciar.

Vamos esperar a coisa esfriar um pouquinho mais para sabermos as providências q a RR tomou a respeito do problema....

Sempre comento com meus amigos..."Se o problema for apenas dinheiro ele é fácil de resolver, basta querer. Pior é quando uma falha de segurança gera um problema irreversível.".

Longe de quer justificar os erros relatados pelo HEnry...mas daqui a pouco a coisa clareia e tudo se resolve.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício, a loja que não detectou o problema foi a assistencia tecnica que a Propria RR. Náutica arrumou!!

O MAteus já não trabalha lá desde final do ano passado!!

Pra mim já esta tudo resolvido!!! E esfriado, afinal foram quase 5 meses de dor de cabeca com eles pra nada!!!Mas pra isso tive que pagar 2 mil pro pessoal de goiania e pouco mais de mil reais pro pessoal que a RR. Náutica arrumou pra dar assistencia , mesmo sem eles ter resolvido!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certpo então. Mas já que vc postou aqui, garanto que muita gente não vai mais comprar da loja.

Eu mesmo sou um. Já cotei alguma coisa com eles, mas depois dessa, TO FORA.

Aliás, NUNCA MAIS eu monto barco longe de casa.

MEsmo que pague mais caro, pelo menos pra reclamar tá pertinho.

Depois dessa também nunca mais monto barco longe de casa!!!

Ano que vem vou programar comprar um bass boat, vou preferir comprar usado de alguém do forum do que mandar montar fora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma....olha eu aparecendo.

Sem querer ser advogado do diabo....e sem duvidar da palavra do amigo Henry, vamos ser sensatos, ok?!?!

A RR Náutica tem mais de 20 anos de mercado e não é por conta de um erro q vamos crucificar os caras. Eu disse CRUCIFICAR...(reclamar pode..hehee)...Mas se eles fossem ruins assim com certeza não estariam no mercado esse tempo todo.

Reparem q o Henry chegou a levar o motor em outra loja q tb não detectou o problema.

A coisa mais fácil q vejo por aí é a concorrência ao detectar o menor probleminha sair queimando pesado quem prestou o primeiro serviço....Não estou duvidando tb da palavra e dos serviços das empresas q conseguiram consertar os barcos...mas será q alguém tem dúvida disso???

Então, vamos esperar o Mateus se pronunciar.

Vamos esperar a coisa esfriar um pouquinho mais para sabermos as providências q a RR tomou a respeito do problema....

Sempre comento com meus amigos..."Se o problema for apenas dinheiro ele é fácil de resolver, basta querer. Pior é quando uma falha de segurança gera um problema irreversível.".

Longe de quer justificar os erros relatados pelo HEnry...mas daqui a pouco a coisa clareia e tudo se resolve.

joia:::

Hoje fiquei sabendo pelo próprio MATEUS que ele voltou a trabalhar na RR NÁUTICA, então fica aqui a oportunidade de ele se explicar.

Henry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei o Meu big Fish 5514 com eles, o barco é top demais porém eles realmente não entendem bulhufas sobre montagem de barco. Se você reclama com eles eles não lhe dão a mínima atenção, você tem que se virar por conta, eu que não entendo muito sobre montagem também cansei de tanto sofrer para tentar regular meu conjunto.

Agora acho que o problema vai se resolver pois acabei de fechar a compra de um Bass Boat com o Eribert empresa que até agora não vi reclamações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive algus probleminhas com a RR Náutica:

- Pedi a carretinha com catraca... Veio sem... Colocaram uma provisória que não aguentou... Depois enviaram a catraca, mais tive que mandar furar o suporte.

- Na segunda viagem com o conjunto tive que trocar o cubo da roda... Demoraram mais fizeram o reembolso!

- Um dos tanques a tampa veio com defeito... Resolveram... Mandaram outra tampa!

- E o problema mais grave: Pedi a carretinha preta... Veio branca... Esta até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive algus probleminhas com a RR Náutica:

- Pedi a carretinha com catraca... Veio sem... Colocaram uma provisória que não aguentou... Depois enviaram a catraca, mais tive que mandar furar o suporte.

- Na segunda viagem com o conjunto tive que trocar o cubo da roda... Demoraram mais fizeram o reembolso!

- Um dos tanques a tampa veio com defeito... Resolveram... Mandaram outra tampa!

- E o problema mais grave: Pedi a carretinha preta... Veio branca... Esta até hoje!

Aqui em goiania conversei com um cara que comprou na RR. E na primeira viagem teve que trocar o rolamento da carreta!!! Outro pescador de Bsb teve o mesmo problema que o meu em relação a direcao e também ficou na mão com o pessoal da RR.!!!!!!

RR. Nunca mais!!!! Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Pelo visto a RR deu dor de cabeça a muita gente....

Comprei com dois amigos em 2013 um Grandfish 6000 com omax 115 e carreta.

10 dias antes da data de buscar o barco, o gerente de São José do Rio Preto afirmou que nosso barco estaria pronto, informei que iria de Barreiras-BA a Palotina-PR coletar a assinatura de alguns clientes e na volta, iria parar na RR no primeiro horário do dia, para engatar o barco e viajar durante o dia de forma tranquila, por estar com um barco que na carreta chegava a quase 9m.

Minha dor de cabeça teve início aí, esse fdp me enrolou até as 17h (cheguei lá as 7:30 da manhã ) e recebi meu barco, que foi montado de meio dia as 17h, sem sequer ter feito teste de ativação na piscina da fábrica, palavras do mecânico que estava puto por ter que montar um barco como aquele em menos de meio dia.

Recebi o barco em uma carreta pardal, que nitidamente não havia sido feita para um barco daquele tamanho, e cansado, peguei a estrada rumo a Bahia, com mais 1500km pela frente.

Entre Prata e Uberlandia, escutei um barulho de ferro, caindo e batendo em tudo lá atrás, por não ter acostamento na estrada e ser a noite, parei um pouco mais para a frente e percebi que o suporte da carreta que apoiava a proa (quilha) do barco, havia de soltado e era impossível eu voltar para pegar.

Ao chegar ao meu destino, colocamos o barco na água e o relato de direção dura, montagem de toldo sobre os porta varas e falhas de acabamento logo surgiram como bem relatado pelos demais membros do fórum.

Passados mais duas pescarias, percebemos que o eixo da carretinha havia entortado por não suportar o peso do barco (lembro que nos foi vendida uma carreta adequada para o barco), e com aproximadamente 60 dias que compramos, fui alertado por um amigo que havia comprado o mesmo barco na RR, para olhar a bateria e ler o manual do meu barco, pois no dele haviam montado com uma bateria de 90a, e com isso queimou a CDI e a Mercury não deu garantia, para minha surpresa, abro o porão e a bateria lá montada era uma de 90a.

Dessa forma, eu também não recomendo a loja, não compraria outro barco lá.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...