Ir para conteúdo

(Por Léo)MAIS VALE UM MAL DIA DE PESCA DO QUE.... RSRSRSRS


Posts Recomendados

Sexta-Feira consegui terminar e adiantar todo o serviço que estava para entregar na semana, e como todos do forum sabem: " Porque eu não vou pescar? vai que.... agente pega peixe, pega o monstro, PEGAR NADA, mas o que importa é esta lá na agua pescando".

O nosso amigo e cliente Gordo comprou um motor e uma vara para jig head, o que acabou resultando em mais um motivo para irmos pescar e não esquecendo, eu também tive a oportunidade de testar uma varinha nova, alias eu também sou pescador e todo pescador gosta de usar novos equipamentos.. kkkkkkk

MAs é isso.... segue umas fotos da pescaria, não foi um grande dia de pesca mas demos muitas risadas, o que vale sempre é o peixe porque é o que vamos buscar, mas também vale muito a parceria e a alegria e satisfação de poder estar pescando.

Segue umas fotos da paisagem do Casqueiro e afluentes, gosto muito porque apesar do mal cuidado do governo e população é possível obter boas imagens.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

E Segue alguns peixes da pescaria, foi fraco mas tivemos ações, o maior peixe foi um Bandeira que rendeu muita briga e muita risada. hehhehehee

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

O gordo testando sua vara nova e também segue umas fotos da minha vara nova de Jig Head...St Croix SCIV

Imagem Postada

http://img3.imageshack.us/img3/6013/img2697copy.jpg

http://img196.imageshack.us/img196/4466/img2700copy.jpg

http://img252.imageshack.us/img252/2/img2702copy.jpg

Bom Graças a Deus por tudo e espero logo ter mais um relato para postar!

Abraxx Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa hora não da pra falar "em casa de ferreiro o espeto é de pau" tem que ir pescar mesmo, trabalha muito fazendo a alegria das pescarias do povo e não pode tirar um tempinho pra brincar ai é sacanagem, boa a pescaria e o conjuntinho ficou show ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

O conjuntinho de R$ 3.000 em ação... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...baita bandeirão...tomou linha do Stella?... rindo2:: rindo2:: rindo2::

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfe

Show demais esse conjunto, meu pai fez pra mim em 1 hora, na parte da tarde estava pronto :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tomou linha demais, imagina a farra e o monte de palhaçada :gorfei: :gorfei:

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom relato, Léo joia:::

Belas fotos!!!

E como alguém já falou... Na pescaria o "peixe" é apenas um detalhe.

É verdade Sr. Fco., mas como eu disse, eu to na procura do grandão, tenho ido várias vezes seguidas, ontem fui novamente, a semana que vem devo estar no RJ e na 4a. em Bertioga. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Só meu pai não ver essa resposta, senão vai querer me amarrar na cadeira :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Testou a St Croix nova? Eu vi que tem mais uma pedida aqui para o Sr.

abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa hora não da pra falar "em casa de ferreiro o espeto é de pau" tem que ir pescar mesmo, trabalha muito fazendo a alegria das pescarias do povo e não pode tirar um tempinho pra brincar ai é sacanagem, boa a pescaria e o conjuntinho ficou show ::tudo::

TiWillian pior que tem pescaria que literalmente é esse ditado mesmo, "em casa de ferreiro o espeto é de pau"

já passei umas situações ruim, pois o pessoal a hora que eu abro o tubo é a primeira coisa que quer ver. E nós muitas vezes testamos varas para alguns importadores ai até explicar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O conjunto é show demais, esses blanks da st croix são 10 vale cada centavo. E meu pai tem um excelente acabamento nos cabos, são perfeitamente balanceados.

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas fotos ... meus parabens !

Valeu Felipe!

To treinando nas fotos, se meu pai me der uma bota vou ser fotografo na Dinamarca :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Aê Léo...não espera pela bota não...vem me render... rindo2:: rindo2:: rindo2:: eu saio e tu fica!!! To doido pra botar um tonto...op´s...digo...amigo na parada!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: surtei:: surtei:: surtei:: Não sei se já te perguntei...gosta de batatas???... chorei:: chorei:: chorei::

PS......da próxima vez que for levar varas pra vc´s, vou falar pro seu pai que são suas... rindo2:: :gorfei: pow...fazer em uma hora? doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Léo,

Parabéns pela pescaria e pelo equipamento. Nem me fala de SCIV... kkk Esse blank é, sem dúvidas, o melhor para Jig Head.

Mande um abração para o Marcão e Bete.

Abração pra ti também meu amigo.

Pedro Nunes

Realmente eu gostei muito dele Pedro.

Chegaram alguns aqui tem de 10 e 12 libras também não quer dar uma olhada?

Meus Pais estão mandando um abraço também.

Abx.

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...