Ir para conteúdo

Savage 5513 com Mercury 60 4T.


Posts Recomendados

Pessoal, faz tempo que tô devendo, aí vai algumas fotos.

Depois coloco mais com detalhes da montagem. Fui meio cobaia, mais depois ficou bom.

Apenas uma dica NUNCA MAIS eu monto barco longe. Só na minha cidade.

Imagem Postada

Imagem Postada

E aqui já em ação.

Imagem Postada

Ficha: comprimento(m): 5,42

Boca (m) :1,68

Pontal (m) :0,64

Calado (m): 0,21

Desloc. (t): 0,930

Peso a, (t) :0,180

P.M.C. (t) :0,780

Pot. HP : 40 a 60

lotação: 05

Chapa eu acho que é fundo 2,5mm e laterais 2mm.

Está montado também com tudo que tem direito:

Sonar Lowrance Mark 5x pró;

Rádio Uniden Solara

2 tanques de combustível, um com 50 lts e outro com 25 lts;

2 baterias, uma Freedom de 60A para o elétrico e painel, e uma de 90A delco só para o motor;

Filtro separador (pra mim INDISPENSÁVEL);

Motor elétrico Phantom 44 lbs (este ainda não usei).

Capota Baily.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, esse seu barco é uma beleza. O motor também. Pelo que percebi, vc está sempre inovando.

Quando montei o meu conjunto, tive muita dúvida entre a malibu e essa savage, acabei escolhendo a primeira por ser mais curta (5 m), contra os 5,5 da sua.

Quanto ao motor elétrico, tendo em vista a altura da borda, a haste do 44 lb não fica um pouco curta não?

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, esse seu barco é uma beleza. O motor também. Pelo que percebi, vc está sempre inovando.

Quando montei o meu conjunto, tive muita dúvida entre a malibu e essa savage, acabei escolhendo a primeira por ser mais curta (5 m), contra os 5,5 da sua.

Quanto ao motor elétrico, tendo em vista a altura da borda, a haste do 44 lb não fica um pouco curta não?

Parabéns.

Por enquanto ainda não testei o motor nela não.

Vamos ver, mas tomara que não fique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcão indio velho :amigo: ainda por cima, vj que vc é piapareiro legal::

Obrigado. Pesco de tudo, piapara, rodada, arremesso, fundo, jig, e se eu não souber tento aprender.

To com um conjunto de Fly, mas faz uns 3 anos e ainda não aprendi a lidar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nobre colega nos surpreende novamente

sei que vc mora em maringá, mas tem sangue de mineiro não ... ???

vai comer queto assim lá em minas ... :gorfei:

um belo barco - parabéns

Meu avô paterno era mineiro. Tô sempre atrás de um bom negócio. Pena que com vc não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Sem dúvida um belo barco Alex. Só pra tirar a dúvida, essa última imagem dela em ação. Por acaso é ali no Jupiazinho? Ou melhor, naquela curva do rebojo logo abaixo do Jupiazinho?

Abraço.

Não amigo, é bem mais pra baixo, municipio de Querencia do Norte-Pr. Porto Brasílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Alex parabéns, estou de olho nessa embarcação até final do ano quero comprar uma o que vc está achando da embarcação? Queria alguma dica sua, pelo que vc disse teve problemas por ter comprado em outra cidade?

Moro em Canavieiras Sul da Bahia, aqui não tem revenda também, estou pesquisando uma boa revenda ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...