Ir para conteúdo

Alguem conhece/recomenda? Nikon Coolpix AW100


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Fala Gustavo

nao sei se vc já comprou.

gosto muito de fotografar, entao além da minha SLR, tenho algumas cameras portáteis.

recentemente comprei a panasonic Lumix TS3, e depois a nikon AW100.

particularmente, gostei mais da Panasonic, que alias lançou um modelo mais novo (nao lembro se era TS4 ou TS5).

A nikon é otima, 16MP, mas simplesmente nao gostei da maneira que programaram os comandos, tentaram facilitar ao maximo a vida do usuario, mas acaba complicando algumas vezes.

a Panasonic achei mais simples e presta o mesmo serviço

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo, comprei a menos de duas semanas a sony tx20, é um espetáculo, algumas especificaçoes dela:

TouchScreen À prova d'água (5 m de profundidade), ao pó, baixas temperaturas e a quedas de até 1,5 m

Sensor CMOS de 16.2 MP - fotos de até 30 x 40 com qualidade profissional de impressão

Grande tela LCD de 3 polegadas com superior qualidade (921.600 pontos), sensível ao toque

Lente de 25mm e zoom óptico 4x, favorável como poucas a fotos de amplos assuntos

A Sony TX20 produz fotos 3D cujo efeito se revela por meio de TV 3D compatíveis

Possui estabilizador de imagens; opção para efeito mais ativo ao gravar videoclipes

Excepcional índice de 10 fotos por segundo no modo contínuo (veja item em Contras)

Ampla escala ISO para quem se aventura no escuro sem flash, apesar do risco de ruído

A Sony TX20 aplica efeitos, como o Miniatura, Cor Parcial, Toy Camera, Mono. Tons Ricos, etc.

Grava vídeos Full HD formato AVCHD com zoom óptico e de até 29 minutos

neste link tem umas fotos que fiz :

viewtopic.php?f=75&t=28892

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...