Ir para conteúdo

Corumbá IV - Março 2008 - Sábado de Aleluia - o outro barco.


Posts Recomendados

Como nosso amigo Botinho Lex muito bem disse sobre nossa pescaria, aproveito para dar mostrar as fotos e as observações de quem estava no outro barco.

Comigo, apenas o meu irmão, Fabiano Biguá. Dessa vez o nosso parceirão e pai estava curtindo umas férias no ES, e nós tivemos q largá-lo pra trás...kkkk... :twisted:

Na verdade eu estava louco pra ir pescar na SM nesse feriado, mas como a grana estava curta, optamos mesmo em ir para Corumbá IV. Liguei para o Dhema perguntando se ele iria pescar nesse FDS, e ele me confirmou q já estava tudo certo com o Botinho Lex, e q deveria chamar outro amigo para a pescaria. Liguei para o Lex e confirmamos o horário no sábado. Como o pai do Dhema não impôs limites para essa criança, o mesmo chegou em casa tarde da noite mamado, e não conseguiu apertar os botõezinhos do despertador...kkk...acabou se atrasando, mas como estávamos indo era pescar, e não trabalhar, nem ligamos...ainda mais pq o barco dele já estava na água todo preparado, bastava q eles chegassem, e partissem.

Eu e meu irmão estávamos com o barco na água por volta das 8:30h...e junto com a turma do outro barco, definimos o local onde pincharíamos pela manhã.

O lago estava incrivelmente bonito. Com água até o "talo" e super cristalinha. O vento atrapalhava um pouco, o q nos obrigou a procurar lugares mais abrigados...De quebra olha o q encontramos no primeiro braço q começamos a pescar.

Imagem Postada

Rapidamente estava com o meu primeiro peixe na ponta da linha, e o melhor, numa isca de superfície...

Imagem Postada

Foi um belo ataque. Logo em seguida o Fabiano tb leva uma porrada e lá vem o seu primeiro peixe. Um bela amarelinha e ovada, q depois de fotografada doi devolvida ao lago.

Imagem Postada

Imagem Postada

Ainda pegamos alguns peixinhos pela manhã...mas todos pulguinhas...hehee...

Vimos a turma navegando na outra margem por volta do meio dia, e partimos ao encontro deles para sabermos como estava a pescaria. Todos haviam pegado peixe...e depois de acertado partimos para o flutuante onde almoçaríamos logo em seguida. Uma belíssima picanha foi servida, isso, com uma cervejinha super gelada.

Jogamos a comida pra dentro, e antes q a "lezera" batesse, corremos para a água...Acertamos q pescaríamos no braço do Descoberto e rumamos pra lá.

Depois de alguns pinchos estávamos embarcando outros peixinhos.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Às 18h encerramos a nossa pescaria. Foi um dia fantástico, cheio de boas ações e grande parte delas na superfície...Pegamos alguns peixinhos na meia água depois dele ter batido na superfície. Vimos q os peixes estavam encardumamos e até os dublês sairam.

Essa foi a melhor pescaria q fiz em Corumbá IV. Parceiros incríveis, tive a oportunidade de conhecer nosso amigo MaxFloripa, e q fazem a diferença na pescaria de qualquer um q os acompanhe.

Os serviços de restaurante e apoio oferecidos pela equipe do Porto do Vale tb fazem a diferença, pois nos sentimos em um local de primeiro mundo.

Aqui algumas fotos para a posteridade.

Imagem Postada

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2008/corumba4_mar/IMG_1443%20(Small).JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2008/corumba4_mar/IMG_1422%20(Small).JPG

Abraços e até a próxima pescaria.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve caro amigo, belas fotos e boa pescaria ve se liga para os mortais e fornece o novo número.

Grande Valter...se não fosse o tarde horário ligaria agora...mas q o novo número provisório está aqui, está....kkkk...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... php?t=2269

Amanhã te ligo logo cedo... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom garoto, antes de comentar sobre a pescaria tenho que agradecer ao trabalho de transporte que entregou o motor na minha porta, muito obrigado Fabiano.

E sobre a pescaria eu adorei, apesar de não ter pego peixe pois estava de piloteiro e so indicando onde tinha peixe, ate voce pegou na minha indicação kkkkkkkkkkkkkkkk

Mais pessoal eu nunca tinha visto tanto peixe batendo em Corumba IV como nestes dois ultimos finais de semana, coisa linda porradas pra todo lado.

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz hein Fabrício, to vendo que os peixes estão muito ativos em Corumba IV neste época.

Preciso dar uma passada por lá nos próximos dias. senão o lugar dica muito batido pelo Adhemar, Botinho e Botinho 3. Que tão indo todo final de semana HEHEHEHEHHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa galera que fica olhando pro peixe com cara de mongol...é comédia..uahauhauhauhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz hein Fabrício, to vendo que os peixes estão muito ativos em Corumba IV neste época.

Preciso dar uma passada por lá nos próximos dias. senão o lugar dica muito batido pelo Adhemar, Botinho e Botinho 3. Que tão indo todo final de semana HEHEHEHEHHE

tu foi convidado para os dois finais de semana, não vem chorar agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz hein Fabrício, to vendo que os peixes estão muito ativos em Corumba IV neste época.

Preciso dar uma passada por lá nos próximos dias. senão o lugar dica muito batido pelo Adhemar, Botinho e Botinho 3. Que tão indo todo final de semana HEHEHEHEHHE

tu foi convidado para os dois finais de semana, não vem chorar agora!

To chorando não Veio pescador. To zuando é com a frequencia que vcs tão indo lá. hehehehhe Assim o lugar vai ficar muito batido.

Mas como o lugar ta melhorando. To ficando com vontade de ir lá? E logo logo.

Por que você não pegou nada?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que blz hein Fabrício, to vendo que os peixes estão muito ativos em Corumba IV neste época.

Preciso dar uma passada por lá nos próximos dias. senão o lugar dica muito batido pelo Adhemar, Botinho e Botinho 3. Que tão indo todo final de semana HEHEHEHEHHE

tu foi convidado para os dois finais de semana, não vem chorar agora!

To chorando não Veio pescador. To zuando é com a frequencia que vcs tão indo lá. hehehehhe Assim o lugar vai ficar muito batido.

Mas como o lugar ta melhorando. To ficando com vontade de ir lá? E logo logo.

Por que você não pegou nada? EU ESTAVA DE PILOTEIRO, SOL LEVANTANDO OS PEIXES E INDICANDO ONDE TINHA, MINA ISCA ESTAVA SEM GARATEIAS. KKKKKKKKKKKKKK

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior q é mesmo, Xande...tenho q parar com essa mania idiota de só tirar fotos olhando para o peixe...hehee...Pode deixar q na próxima vou olhar só para a câmera...Muito bem lembrado...

Como haviamos conversado eu acho o fim da picada esses "regras" dos "bons" pescadores fotógrafos...kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol: :lol:

Xande, as fotos postadas no fórum, na minha modesta opinião, até que estão muito boas! O deslumbramento com os peixes é que não tem deixado o pessoal olhar para a câmera... hehehehehe...

Já fui cinegrafista (e adoro fotografia) e acho que quem está vacilando mesmo é o pessoal do Pescar & Preservar... Não quero parecer muito crítico, mas nunca vi filmagens profissionais de pesca tão fracas: contra a luz, com sujeira na lente da câmera, sem ângulo, com enquadramento inadequado, etc.. Torço para que eles, pelo menos, coloquem o cinegrafista noutro barco... (risos)

Inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol: :lol:

Xande, as fotos postadas no fórum, na minha modesta opinião, até que estão muito boas! O deslumbramento com os peixes é que não tem deixado o pessoal olhar para a câmera... hehehehehe...

Já fui cinegrafista (e adoro fotografia) e acho que quem está vacilando mesmo é o pessoal do Pescar & Preservar... Não quero parecer muito crítico, mas nunca vi filmagens profissionais de pesca tão fracas: contra a luz, com sujeira na lente da câmera, sem ângulo, com enquadramento inadequado, etc.. Torço para que eles, pelo menos, coloquem o cinegrafista noutro barco... (risos)

Inté!

So uma resalva, nos pontos em que estão filmando no xingu não havia desponibilidade de mais barcos, agora com o resto concordo em parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior q é mesmo, Xande...tenho q parar com essa mania idiota de só tirar fotos olhando para o peixe...hehee...Pode deixar q na próxima vou olhar só para a câmera...Muito bem lembrado...

Como haviamos conversado eu acho o fim da picada esses "regras" dos "bons" pescadores fotógrafos...kkkk...

Kissuco,

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho estas fotos bacanas também, lógico que mescladas, mas num posia deixar batido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

A culpa é só sua!! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

:lol: :lol:

Xande, as fotos postadas no fórum, na minha modesta opinião, até que estão muito boas! O deslumbramento com os peixes é que não tem deixado o pessoal olhar para a câmera... hehehehehe...

Já fui cinegrafista (e adoro fotografia) e acho que quem está vacilando mesmo é o pessoal do Pescar & Preservar... Não quero parecer muito crítico, mas nunca vi filmagens profissionais de pesca tão fracas: contra a luz, com sujeira na lente da câmera, sem ângulo, com enquadramento inadequado, etc.. Torço para que eles, pelo menos, coloquem o cinegrafista noutro barco... (risos)

Inté!

Estêvão, na verdade eu gosto destas fotos, é que o Biguá é que implica com elas, portanto eu não podia perder a oportunidade.

Quanto ao Pescar e Preservar, acho que tú deve ser crítico sim! Você não, todos nós. Se o público alvos somos nós e não estamos agradando devemos falarsim, só assim eles terão embasamento do que o público quer.

Fora a cinegrafia, que vou te ser sincero, não fui muito atento, os apresentadores... putz!!! Neste programa deste fim de semana o cara me tira um equipamento mais nada a ver, mete uma isca de meia num local daqueles e nem mesmo a meia água ele sabia trabalhar... e falou muita bobagem, não apresentou a piranha chupita corretamente, putz. Fica comparando com as piranhas do Araguaia, como se a única diferença fosse a cor...

Penso eu que pra apresentar não custa estudar um pouco os peixes que tú vai apresentar, não custa preparar um pouquinho um texto de apresentação do programa, melhorar o linguajar. Tá muito fraco.

De positivo... parabéns pra eles por estarem tentando, sei o quanto é absurdamente difícil entrar com um programa no ar. E palmas para o apresentador de estúdio (não reparei o nome), é muito vibrante e prepara os textos, gostei, achei um molde bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Corumbá dando alegria pra moçada, heheheh

Kissuco, preciso falar algo desta foto?????????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ´

Imagem Postada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... eu num perdôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

... ou melhor... Todas suas fotos são assim agora!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior q é mesmo, Xande...tenho q parar com essa mania idiota de só tirar fotos olhando para o peixe...hehee...Pode deixar q na próxima vou olhar só para a câmera...Muito bem lembrado...

Como haviamos conversado eu acho o fim da picada esses "regras" dos "bons" pescadores fotógrafos...kkkk...

Kissuco,

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho estas fotos bacanas também, lógico que mescladas, mas num posia deixar batido, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

A culpa é só sua!! kkkkkkkkkkkkkk

Não posso deixar passar batido meu comentário a respeito destas fotos.

Particulamente elas são uma gracinha, mas acho que devia mostrar a sequencia das fotos, como por exemplo o beijinho na cabeça do Peixe! HAUHAUHAUHUAHUAHHAUHAUHAUHAUH :twisted: :twisted:

Porque depois de olhar para o Peixe assim, só falto o Beijo! HAHUAHUAHAUHUAHUA

Mas valeu a pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...