Ir para conteúdo

Bass Boat Master, Qual a maior Motorização?


Posts Recomendados

Miquéias...é bem provável q um motor maior irá atingir tb maior velocidade, contudo, cima do 175 o motor passa de 2.5 litros para 3.0 litros...agregando aí mais de 10% de peso.

O 250hp tem o mesmo peso do 200hp (4Kg mais leve apenas este último).

O Master tem o mesmo casco do Nitro 882 ou o 750...q aceitam 150hp como máxima motorização.

O peso seco de todos ultrapassa os 600Kg.

O protótipo do Master usou um motor 225Hp...eu conversei com o cara q testou o barco e ele disse q era muito motor para o casco.

Mesmo abaixando o Trim vc estará com um barco pequeno para os 3.0 litros.

Eu acho q o 175hp é perfeito pra ele.

Na máxima já é preciso prática pra segurar o barco certinho na água, então, acredito q não case bem motores maiores. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Miqueias.... vai ficar show o conjunto, vai faltar apenas um piloto bom.....

Quero só ver o Pilotão quando chegar o novo barco,se voçê não tiver cu para acelerar pode me chamar seu orelha,a proposito leia primeiro o topico para depois responder.

Um grande abraço kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo bosta nenhuma, mas ja pilotei o do bigua e achei que para o casco o 175 fica redondo, comprei um grand bass com um 250 pro xs, vamos esperar o bicho chegar e a gente da umas pilotadas e vc analisa, hehehe,

Vamos sim Carlos voçê não deve nem estar dormindo de ansiedade.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miquéias...é bem provável q um motor maior irá atingir tb maior velocidade, contudo, cima do 175 o motor passa de 2.5 litros para 3.0 litros...agregando aí mais de 10% de peso.

O 250hp tem o mesmo peso do 200hp (4Kg mais leve apenas este último).

O Master tem o mesmo casco do Nitro 882 ou o 750...q aceitam 150hp como máxima motorização.

O peso seco de todos ultrapassa os 600Kg.

O protótipo do Master usou um motor 225Hp...eu conversei com o cara q testou o barco e ele disse q era muito motor para o casco.

Mesmo abaixando o Trim vc estará com um barco pequeno para os 3.0 litros.

Eu acho q o 175hp é perfeito pra ele.

Na máxima já é preciso prática pra segurar o barco certinho na água, então, acredito q não case bem motores maiores. joia:::

Valeu Cú de Burro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motor máximo é um 250 ProXS, desde que seja muuito bem acertado e que quem esteja pilotando saiba muuuito bem controlar tudo que um casco com motor superdimensionado possa fazer na agua.

Em baixa/média velocidade não tem problema algum.

Eu não recomendo, mas tenho vontade de pilotar um danado desses...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miquéias, eu tinha um classic com 200 optimax, era mmmmmmuuuuuuuiiiiiiitttttttttooooooooooooo bom cara!!!!!!!!! O peso extra do motor não fazia diferença alguma na uso do barco, era muito economico, planava, não pulava fora da água e ja caia planando, uma máquina, porém depois das 67 milhas ficava mais complicado a tocada, no mais era tudo de bom, acredito que seu barco com o 250 pro XS vai ficar bom demais, no seu lugar eu faria sem medo.

Abraço e espero os resultados,

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Puts ? E agora ? Quem sabe? Vamos ver se ......

Eu sei o q vc vai fazer...kkkk...quer apostar???

Vc vai comprar o 250...daí o barco vai ficar muito "brabo", depois vai entrar numa longa fila e esperar o seu futuro GrandBass....kkkkk.....

Bóra, faz uma fezinha aí?!?!? :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi classic com 225 kkkkkk

o maximo q pode acontecer se vc não gostar é vc pular pra um grandbass...

era muito motor para o casco...

alguns itens como, trin de volante, acelerador de pedal poderiam ajudar a domar a fera, este não tinha nada, era quase impossivel segurar rsrs ...

Mais uma vez obigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo tenho um grand bass com um o novo motor 150 4t Mercury , excelente torque em baixa me da 64 milhas de final e decola muito rápido..e um amigo recentemente adquiriu um Master..apos varia tentativas usando jack hidráulico de 6 polegadas chegamos a conclusão que o 175 Optmax ou o 150 Novo da Mercury são as melhores combinações ..conseguimos com 175 opt. 67 milhas e com 150 4T 63...qualquer um vai fazer sua alegria...

Adiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Valeu amigo o meu barco tambem possui um 175 pro xs,estou pensando em colocar um motor maior pois acho que o barco com o 175 está andando muito no limite do motor,o que acha?

Maninho... coloca o 200hp Optmax... vai ficar bem nervoso o barco...

Agora é bem o que o Luis falou... se colocar o 250 hp até o final do ano vc poderá escolher 3 barcos da linha para colocar esse motor se caso vc não gostar do master com ele..

Vamos nos falando.

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...