Ir para conteúdo

Rapala R-Type


André Fujita

Posts Recomendados

tenho uma 5´3 14lbs e a uso para tilapias de no máximo 3kg e tucunas de no máximo 1kg, adorei a vara, muito leve, pesei com minha balança digital e deu 92,2g.. e com ação média-rápida ideal para iscas pequenas de superficie como a t10.e top gun 80.

Legal João!! Estou pensando em adquirir uma 17lbs pra puxar umas hélices em SM.. vamos ver no que dá!!

obrigado

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu pegaria a 20lbs para hélices, que são iscas mais pesadas e a vara é muito leve, eu ficaria com um pé atrás, com medo dela quebrar com a 17lbs...

pelo que eu vi na loja a 14lbs tem ''cara'' de 12lbs, a 17lbs tem ''cara'' de 14lbs, a 20lbs tem ''cara'' de 17lbs.. ambas muito leves e ''finas''...

Não sei se fui muito claro, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu pegaria a 20lbs para hélices, que são iscas mais pesadas e a vara é muito leve, eu ficaria com um pé atrás, com medo dela quebrar com a 17lbs...

pelo que eu vi na loja a 14lbs tem ''cara'' de 12lbs, a 17lbs tem ''cara'' de 14lbs, a 20lbs tem ''cara'' de 17lbs.. ambas muito leves e ''finas''...

Não sei se fui muito claro, abraços

entendi.. mas vou usar iscas pequenas.. nada maior que 11cm.. vamos ver no que dá! depois eu posto o resultado! abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala André blz?

Cara eu em fevereiro comprei uma rapala R type 20 libras e usei na serra da mesa para puxar hélices.

Posso dizer a vc que a vara me surpreendeu, leve, boa de arremesso e muito boa para hélices médias com um ótimo custo-benefício.

Pode comprar sem medo e para vc ter uma ideia o tucunaré da foto do meu avatar de 4kg foi pego com ela.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aí André, vc já usou a vara?! Estou pensando em comprar uma pra usar com hélices (tambem) e zaras de tamanho médio pra usar em SM e outros lugares com tucunarés de no máximo 6kg, mas estou em dúvida entre 17 e 20lbs. Abraço!!!

Alguém já teve a curiosidade de pesar essa varas (17 e 20lbs)?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...