Ir para conteúdo

Linha SpideWire Stealth 65lbs (opiniões e experiências)


João_Medeiros

Posts Recomendados

Pessoal, primeiramente antes de criar qualquer tópico novo, eu busco todos os tópicos antigos relacionados á minha dúvida, porém, desta vez, não achei muita coisa, e o que achei é muito antigo (opiniões de 2007 ou 2008)...

Vamos lá, estou com uma pescaria marcada para Barcelos em Outubro deste ano e já começei os preparativos, e, como linhas escolhi a Sufix 832 (da qual sou fã) e a Power Pro, ambas 65lbs..

Porém na loja Decathlon aqui de Londrina eu achei uma promoção muito tentadora..

A Linha SpideWire Stealth de 65lb (0,38mm) que custava R$ 85,90 estava por R$ 49,90, vi a linha na loja e como era da cor que eu gosto (verde musgo), acabei levando uma, para pelo menos ser reserva na AM...

Porém quero saber de alguém que já usou essa linha, principalmente nesta libragem e na amazônia e sabe dizer se ela é boa? (forte, arremessa bem, macia, etc) e se possível os prós e os contras... e se é melhor, pior ou do mesmo nível das outras (Sufix 832 e Power Pro)..

A linha é essa:

Imagem Postada

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ela é bem forte, nos teste feitos pelo mestre Eloy, que estão em um tópico fixo aqui no FTB, ela demonstrou ter uma das melhores relações entre resistência anunciada e resistência efetivamente medida dentre as linhas que foram testadas ::tudo::

Eu, porém, usei uma dessas na bitola de 80 lbs e não me adaptei, achei que ela tem uma cera meio excessiva que complicava os arremessos, não consegui usá-la na carretilha em que a coloquei, que era uma Quantum KVD 150HPT, mas essa carreta é meio complicada de regular, arremessa muito, mas vc tem de ajustar bem, senão tem muitas cabeleiras, talvez seja por isso que não me adaptei.

Mas vale a pena testar, pq a linha é bem forte joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, João! joia:::

Olha, eu tive a Camobraid. Conada Linha forte, macia, porém desfiada com uma única pescaria. suici:: Dei meu rolo praticamente inteiro pra Mestre Eloy, que gosta da linha. joia:::

Como o Lusardo falou, a linha aguentou pra caramba os testes do Eloy, tendo um dos melhores resultados. joia::: Entretanto, no uso ela desfiou completamente (comigo!).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ela é bem forte, nos teste feitos pelo mestre Eloy, que estão em um tópico fixo aqui no FTB, ela demonstrou ter uma das melhores relações entre resistência anunciada e resistência efetivamente medida dentre as linhas que foram testadas ::tudo::

Eu, porém, usei uma dessas na bitola de 80 lbs e não me adaptei, achei que ela tem uma cera meio excessiva que complicava os arremessos, não consegui usá-la na carretilha em que a coloquei, que era uma Quantum KVD 150HPT, mas essa carreta é meio complicada de regular, arremessa muito, mas vc tem de ajustar bem, senão tem muitas cabeleiras, talvez seja por isso que não me adaptei.

Mas vale a pena testar, pq a linha é bem forte joia:::

Abs. :amigo:

João... :amigo: ...... também já utilizei esta linha em minhas pescarias lá por Barcelos e SIRN e também tive o mesmo problema nos arremessos por causa da cera. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So cara "inexperiente" respondendo aqui em... Hehehehe valeu junos e jaime... Sera que ela arremessa pior que a power pro???

João em minhas pescarias em Barcelos e SIRN...... Atravéz dos anos já testei vários tipos de linha de multi de 65lb e a que melhor me atendeu foi a Power Pro, sendo quase unanimidade entre aos companheiros aquí do FTB. joia:::

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta SpiderWire Stealth é bem macia e forte, mas a Power Pro 0,36 e 0,41 é mais confiável para Amazônia na minha opinião .

Já usei a spider stealth achei boa mas em pescarias mais leves e no mar com peixes pequenos e relativamente menores que o tucuna, e tem também questão de força que o tucuna usa para se entocar nas galhadas .

A camo braid da spider também achei que desfia mais fácil comparado a power pro e stealth, é que ela é utilizada pelos pescadores americanos de black bass onde não tem estruturas e de qualquer maneira é utilizado líder .

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta SpiderWire Stealth é bem macia e forte, mas a Power Pro 0,36 e 0,41 é mais confiável para Amazônia na minha opinião .

Já usei a spider stealth achei boa mas em pescarias mais leves e no mar com peixes pequenos e relativamente menores que o tucuna, e tem também questão de força que o tucuna usa para se entocar nas galhadas .

A camo braid da spider também achei que desfia mais fácil comparado a power pro e stealth, é que ela é utilizada pelos pescadores americanos de black bass onde não tem estruturas e de qualquer maneira é utilizado líder .

Abraços :amigo:

João, vendo o que o Matheus escreveu, acho que a minha linha era a CAMO e não stealth! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...