Ir para conteúdo
Tiago Beltrão

Para a turma de Brasília: onde descer com o barco no lago?

Posts Recomendados

Tiago, você pode descer em qualquer marina. Todas cobram em torno de 50.00. Junto da Ponte Nova tem uma entrada onde ficam alguns pescadores. Só que é um matagal. Então não é muito seguro. Lá na Avenida da Nações tem uma entrada antes dos Clubes, logo depois da 1ª Ponte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao precisa pagar ....

na concha acustica a rampa é boa ...

e se precisar, me manda uma MP, no meu condominio tem rampa, e voce pode deixar seu carro estacionado com segurança. fica na asa norte

abs

Compartilhar este post

Link para o post

é de graça sim, companheieor .... é área baerta, publica. inclusive, muita gente usa ...

sendo durante o dia, vejo carros la parados, numa boa .... a noite, ja nao sei, pela falta de segurança

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como o cândido disse, se vc conhecer alguém ali do Life resorts do lado do Bay Park também tem rampa lá free para moradores só precisa alguém te colocar pra dentro.

No lago norte QL13 também tem um super terreno que o pessoal usa pra descer jet, lancha e etc...

::fishing

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei a rampa da concha acústica semana passada e não está boa, não. O cimento tá danificado e não dá pra colocar a lancha na água lá. Alguma outra indicação, mesmo que seja paga? É claro que de graça é melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora