Ir para conteúdo

Parabéns Fabrício Bigua - Recorde tucunaré Azul


Posts Recomendados

Não sei se este tópico já foi comentado e parabenizado mas faz tempo que não leio os tópicos...

se já foi comentado desculpa e meus parabéns Fabrício!!! ter um recorde mundial não é para qualquer um.

Site da igfa:

ALL TACKLE RECORDS FOR PEACOCK, BLUE

Weight Location Catch Date Angler

4.54 kg (10 lb 0 oz) Serra da Mesa Lake, , Brazil 11/12/2011 Fabricio Bigua

Abraços

Perazio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que rir...eu estava presente na hora em que ele fisgou o Tucuna. Só que não percebemos o tamanho do bicho. Eu, muito displicente, peguei o Puçá e não consegui ensacar o bicho logo na primeira tentativa. Quando percebemos o tamanho , ele, o Fabrício, começou a gritar e me dar esporros. E eu, revidava..solta peixe, solta peixe...rsrsrs. Na hora das fotos eu tirava foto e quando ele ia conferir lá vem mais esporros. O jeito foi entregar a máquina fotográfica pra ele mesmo tirar as fotos. Eu, como pai dele posso dizer: êta caboco nojento....rsrsrsr.

Hoje sei que foi um momento engraçado. Sei também que ele é merecedor deste Troféu. Parabéns Fabrício Biguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério, entendo que o melhor deste recorde mundial, seu grandíssimo mérito, é mostrar que se pode homologar um recorde DE TUCUNARÉ SEM MATAR O PEIXE!

São ENORMES seus méritos, Meu Irmão! Orgulho-me poder tratá-o de Meu Amigo!

Loas ... The winner take it's all ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que rir...eu estava presente na hora em que ele fisgou o Tucuna. Só que não percebemos o tamanho do bicho. Eu, muito displicente, peguei o Puçá e não consegui ensacar o bicho logo na primeira tentativa. Quando percebemos o tamanho , ele, o Fabrício, começou a gritar e me dar esporros. E eu, revidava..solta peixe, solta peixe...rsrsrs. Na hora das fotos eu tirava foto e quando ele ia conferir lá vem mais esporros. O jeito foi entregar a máquina fotográfica pra ele mesmo tirar as fotos. Eu, como pai dele posso dizer: êta caboco nojento....rsrsrsr.

Hoje sei que foi um momento engraçado. Sei também que ele é merecedor deste Troféu. Parabéns Fabrício Biguá.

Boa Sr. João!!! joia::: joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns Capitão Biguá!!!! Vc merece mais que isso!!!! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas::

Tb tinha visto...e fiquei na mesma...se já havia sido comentado anteriormente. doeu::

Show!!! Aqui esta a foto do Bruto, direto do Site da IGFA...ainda não tinha visto!!!

mestre:: mestre:: mestre::

http://www.igfa.org/ThumbNailImage.ashx?ImURL=5a74040a-39db-496c-8102-3f0e8b911840&FromPage=SelectedImage

Parabéns Novamente!!!! ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!! palmas:: palmas:: palmas::

Tb tinha visto...e fiquei na mesma...se já havia sido comentado anteriormente. doeu::

Show!!! Aqui esta a foto do Bruto, direto do Site da IGFA...ainda não tinha visto!!!

mestre:: mestre:: mestre::

http://www.igfa.org/ThumbNailImage.ashx?ImURL=5a74040a-39db-496c-8102-3f0e8b911840&FromPage=SelectedImage

Parabéns Novamente!!!! ::tudo:: ::tudo::

Abraço

Lindo lindo peixe, parabéns Fabrício pelo recorde vc merece! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...