Ir para conteúdo

ENCONTRO ANUAL 23/06 CANAL BERTIOGA - CONFIRMAÇÃO ATÉ 20/06


Posts Recomendados

Schmidt,

Como não fui no ano anterior e desconheço como organizaram, voce poderia me passar o esquema: local, reserva de hotel, reserva de barco completo (inclusive piloteiro), será no sabado e domingo ou só no sabado??? Não sou pescador de robalo, vou pela farra e quem sabe gosto da pescaria.

Te agradeço

Abração.

Ricardo

blz pura Maicon,

Seja bem vindo a farra.

Nos reunimos, pescamos e bebemos, não necessáriamente nesta ordem :gorfei:

Pegarei os bentôs para a turma e dividiremos nos barcos disponíveis. Quem te barco tenta ajeitar com os amigos que não tem, caso o que não tenha pode fechar com um guia e tals joia:::

Abração

Quero ir também como que funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ricardo, Maicon, Rodrigo Biguá (que até agora não apareceu aki, né lazarento? Rsrrs)

Como visto nos relatos e nos posts acima, a organização não tem frescura nenhuma.

Depois de verificar quem vai, veremos quem tem motor pra levar, assim paga só o casco e quem não tem nada, para fazer duplas para contratar guias.

Quem tem barco vai rachando despesas e acomodando uns; quem tem motor, vai rachando despesas e casco com outros; quem não conseguir barco ou motor, racha com mais alguém o dia do guia (o Scmidt tem que ter noção de quem vai para falar com os caras, por isso, o quanto antes todos confirmarem, melhor).

Com todos confirmados, fica mais fácil de ver quem vai com quem e como será distribuição dos guias e etc.

Descemos na sexta-feira a noite e comemos em algum lugar (o ano passado foi numa pizzaria lá de Bertioga) e depois vamos aos aposentos (pousada Aquazul) para continuar a noite bebendo e jogando papo fora para conhecer e trolar a galera. Rsrsrs

No canal, a pescaria tem basicamente os pontes razoavelmente próximos. Acabamos fazendo uma farra ao encontrar os barcos amigos e continuamos a confraternização dentro do canal (visto as fotos que o pessoal tirou “só”pra zuar quem estava de ressaca ainda ?

As “comidinhas japonesas” que o Silvio se referiu, é um “bentô” (acho que é assim que se escreve), que é uma “quentinha” japa, com bolinho de arroz, um peixinho grelhado e sei lá oq estiver no cardápio no dia (coisa de japonês) Muito bom e leve.

Agora a parte que mais interessa:

*O Walthão irá nos agraciar com uma pinga Jacuba, lá da terra dele e do Popper (é encontrada por aki, mas não tão comercializada) muuuuuito boa.

*O Parrillo tem uma “reserva pessoal” qual é de invejar muitos mineiros e levará um pouco pra nós

*O Walthão tem uns porcos que ele deixa “no segredo” até o dia do evento, onde ele trás torresmos que são maravilhosos.

*Levarei umas cervejas para podermos colocar a culpa nelas e não nas cachaças que são tyão boas.

*Os que não bebem acabamse divertindo muuuuito (fala aê, Bura... kkkk)

Obs.: Pesca quem resistir a tudo isso acima e estamos aceitando “doações” para a noite de sexta para sábado. Kkkkkkkkkk

Acho que semana que vem já dá para acertar quem pesca com quem e como ficará os esquemas dos barcos.

Bom... No fim, o Bura carrega todo mundo! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo,

Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro.

Qual o local de encontro em Bertioga ?

Não há necessidade de reserva no hotel????

Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria.

Abrx.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishiiii Olha ae outro mal intencionado! kkkkk

Então... Se vão ficar de sexta pra sábado, tem que dar um toque por MP para o Schmidt. Assim ele já vê com o pessoal da pousada e te passa detalhes quando os tiver.

Nesta mesma MP, pede para ele já procurar alguém para pilotar e talz. Quanto antes resolvermos essas questões de quem vai com quem, melhor. como vc já está com o cunhado, já pode fechar um barco e pilotero. Isso O Schmidt pode detalhar em MP tb (legal passar tudo pra ele. rsrsrsrs)

O encontro eu não sei se faremos na mesma pizzaria do ano passado, mas isso o Schmidt vê depois (novamente eu botando no do schimidt! kkk)

A marina é a Aquazul (ou Aqua Azul, não sei direito). Que fica perto da Balsa.

Ao lado da marina, tem a pousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto!!! Sobrou pra mim né seus félas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Falando em féla, cadê o Silvio, organizador MOR? diabo:: :gorfei:

Ricardo,

O Léo já deu uma detalhada, só preciso saber aqui no tópico quem vem na sexta, quem vem sábado e quem precisa de barco piloteiro e tals?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo,

Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro.

Qual o local de encontro em Bertioga ?

Não há necessidade de reserva no hotel????

Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria.

Abrx.

Ricardo.

Ricardo - Passa o nome do cunhado para ser colocado na lista. ::tudo::

O Leo já explicou tudo - é importante que o schimi tenha uma MP, porque assim ele posiciona a quantidade de aptos na pousada, e pode negociar até valores pela quantidade de pessoas.

Nota - a pousada é concorrida - portanto não deixem para a ultima hora - pode acontecer de ter que dormirem na pria :gorfei: :gorfei:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto!!! Sobrou pra mim né seus félas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Falando em féla, cadê o Silvio, organizador MOR? diabo:: :gorfei:

Ricardo,

O Léo já deu uma detalhada, só preciso saber aqui no tópico quem vem na sexta, quem vem sábado e quem precisa de barco piloteiro e tals?

Abração

anjo:: Quem disse que sou o organizador mor foi voce seila::

surtei:: Eu só boto lenha na fogueira anjo:: rindo2:: rindo2::

Até o Leo este ano tá explicando direitinho oloko:: oloko:: isto é .........antes da primeira cerva :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo,

Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro.

Qual o local de encontro em Bertioga ?

Não há necessidade de reserva no hotel????

Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria.

Abrx.

Ricardo.

Oi Ricardo, não tem problema nenhum levar o cunhado. Sempre tem alguém precisando de uma poita... :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Oq vcs acham de alugar uma casa ali perto da marina para fazer um churras básico ao invés de nos encontrarmos na pizzaria e depois terminar a noite na pousada?

Sai mais barato e podemos beber mais e falar até o horário que quisermos. Na pousada, o Tio Nicola (rsrsrs :gorfei: ) dorme cedo e a recepcionista vai lá toda hora para dar puxões de orelha nos bêbados que estão falando alto(oq não é tão anormal).

Pelo oq eu fiquei tem umas duas casas lá que acomodariam muito bem a galera.

Ai vai da escolha de vocês. Foi apenas uma ideia. ;) joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo,

Minha pergunta do esquema foi porque pretendo levar meu cunhado comigo - levar cunhado é f..., porém, fazer o que? -porem é gente boa, e como não temos nem barco, nem motor, não sei se há necessidade de reservar antes, inclusive um bom piloteiro.

Qual o local de encontro em Bertioga ?

Não há necessidade de reserva no hotel????

Só para ilustrar: também levarei uma "marvada" da boa, da diretoria.

Abrx.

Ricardo.

Oi Ricardo, não tem problema nenhum levar o cunhado. Sempre tem alguém precisando de uma poita... :gorfei:

Ô Walther,

Isso é maldade com cunhado. Só que tem coisas que não afundam rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo,

Tô contigo. Um churrasquinho vai bem. Veja o esquema e se precisar pra ir acendendo o fogo, na sexta a tarde posso ir pra Bertioga. Qualquer coisa peço mais 360 dias de folga pro meu chefe.

O que precisar conte comigo.

Abrx

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus grandes amigos :amigo: e o veio Loko rindo3:: rindo3:: desta vez eu não poderei ir, chorei:: chorei:: pois o Fabrício me convidou para ir para feira de pesca que acontecerá em Brasília nesta mesma semana.....mas sentirei muita falta da companhia de todos e da brincadeira da turma toda, pricipalmente dos pinguços de plantão que são um show a parte.......léia-se o Léo e companhia limitada...........um forte abraço para todos e espero que o tempo esteja um pouquinho mais quente que no ano passado. Frio:: Frio:: Frio::

Abraços, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee!!! Até que enfim einh Rodrigo! Falta o Sena e os outros malacabados. kkkkkkkkk

Galera... Ví o esquema das casas, mas estarão alugadas para este fds do evento...

*Voltamos para a marina.

FAVOR CONFIRMAR QUEM VAI FICAR NA MARINA CONOSCO DA SEXTA PARA O SÁBADO. SÓ ASSIM PARA CONSEGUIRMOS RECERVAR OS QUARTOS ANTES QUE RESERVEM NA NOSSA FRENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: :amigo: PESSOAL - É NECESSÁRIO CONFIRMAR VIA MP COM O SCHMITD - O BENTO E A POUSADA. - O MAIS RÁPIDO POSSIVEL - POR FAVOR - diabo:: SENÃO NA ÉPOCA O ALEMÃO FICA ME XINGANDO :gorfei: :gorfei:

VOCÊ TEM BARCO? OU O MOTOR E VAI ALUGAR UM BARCO? VOCE NECESSITA DE PILOTEIRO COM BARCO? VOCE NÃO TEM COM QUEM IR? POSTE AQUI!!!! ASSIM PODEMOS AUXILIAR NA LOGISTICA E RESOLVER O SEU PROBLEMA joia:::

AGUARDO A RE-CONFIRMAÇÃO DE TODOS E O QUE ESTA NECESSITANDO PARA MISTURAR O PESSOAL surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to confirmando e aguardando meu parceiro confirmar tb e aproveito quem tem o logo do turma do bigua quero colocar um adesivo no meu barco quem tiver e puder me enviar agradeço

::tudo:: ::tudo:: CONFIRMADO danca:: danca:: - QUAL O NOME DO SEU PARCEIRO??

TEM BARCO?? VAI ALUGAR? TEM MOTOR? CABE + 1 NO SEU BARCO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to confirmando e aguardando meu parceiro confirmar tb e aproveito quem tem o logo do turma do bigua quero colocar um adesivo no meu barco quem tiver e puder me enviar agradeço

::tudo:: ::tudo:: CONFIRMADO danca:: danca:: - QUAL O NOME DO SEU PARCEIRO??

TEM BARCO?? VAI ALUGAR? TEM MOTOR? CABE + 1 NO SEU BARCO?

Tenho barco sou guia tb la em Bertioga meu parceiro tenho 3 ai to vendo qual vai poder ir e confirmar ai não sei se vai sobrar lugar no barco provavelmente não sobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to confirmando e aguardando meu parceiro confirmar tb e aproveito quem tem o logo do turma do bigua quero colocar um adesivo no meu barco quem tiver e puder me enviar agradeço

::tudo:: ::tudo:: CONFIRMADO danca:: danca:: - QUAL O NOME DO SEU PARCEIRO??

TEM BARCO?? VAI ALUGAR? TEM MOTOR? CABE + 1 NO SEU BARCO?

Tenho barco sou guia tb la em Bertioga meu parceiro tenho 3 ai to vendo qual vai poder ir e confirmar ai não sei se vai sobrar lugar no barco provavelmente não sobre

SÓ TAVA TE SACANEANDO rindo2:: rindo2:: JÁ TE VI NO CANAL VARIAS VEZES ::fisherman SE SOBRAR LUGAR ::tudo:: AVISA - SEMPRE TEM ALGUEM QUERENDO RACHAR AS DESPESAS ::tudo:: depois me manda MP com teu telefone, é sempre bom ter mais um amigo lá no canal - abraço ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio,

Meu parceiro pulou fora. Estou indo só. NÃO TENHO BARCO, NEM MOTOR. Só cerveja.

Vou precisar de tudo, até piloteiro. E de gelo pra cerveja ahahahah rindo3::

Pretendo ir na sexta a tarde, pra checar o ambiente (das cervejas) praia:: praia:: praia:: :gorfei:

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio,

Meu parceiro pulou fora. Estou indo só. NÃO TENHO BARCO, NEM MOTOR. Só cerveja.

Vou precisar de tudo, até piloteiro. E de gelo pra cerveja ahahahah rindo3::

Pretendo ir na sexta a tarde, pra checar o ambiente (das cervejas) praia:: praia:: praia:: :gorfei:

Abrx

Ricardo.

CONFIRMADO - Schimi - arruma um parceiro pro Ricardo que leve o gelo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ricardo - Já envie MP pro Schmidt para quarto na pousada - vai de Bento? confirme com ele ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma

Desculpem a ausência, mas estes dias estão corridos ou melhor, bem pescados, por aqui! rindo3::

Pelo visto a festa será muito legal, com muita gente já confirmada, vamos torcer para os robalos aparecerem em peso também. ::tudo::...

Já temos uma lista de confirmados que o Silvio está tocando, então agora com um pouco mais de tempo vou tentar ajudar a organizar as coisas. ::tudo::

O Encontro está confirmado para sábado dia 23/06 e precisamos fechar um ponto de encontro em Bertioga. (Sugestão: Marina do Pescador...end...http://www.pescarobalo.com.br/Contato ), hospedagem para quem chega no dia 22, alimentação, divisão e contratação de barcos, guias, etc...

Para quem vier de barco de outra Marina, nos encontraremos em frente a Marina do Pescador às 8:00hs.

Para quem não tem barco e não conseguir encaixe com um amigo, posso verificar a contratação de Guia/Barco.

Para quem quer uma pousada simples, coisa de pescador mesmo, tem a pousada acquazul que fica ao lado da Marina do Pescador (http://www.acquaazul.com.br)

Para quem vem com a família e quer um pouco mais de conforto e ficar perto da praia, recomendo o Hotel CiadoMar (http://www.ciadomar.com.br) ou o Hotel Sea Flower (http://www.hotelseaflower.com.br)...

Para quem for chegar na sexta a noite, podemos ir na Pizzaria do Edson, a Borguese...Ambiente familiar onde poderemos ir com as esposas e filhos e lá pelo menos não teremos hora para ir embora, a Pizza é boa e ainda ganhamos uns acepipes na faixa...Ele é um amigo aqui e pescador de robalos também. joia:::

Como sugestão para alimentação no dia da pescaria, tem o Bentô (quentinha japonesa), com isso, não nos preocupamos em fazer lanches e tals...È só uma sugestão,se quiser levar outra coisa, fique a vontade. ::tudo:: O bentô custa R$20,00 o de camarão, que é top demais e serve bem uma pessoa.Preciso encomendá-lo 1 dia antes da pescaria.

Para quem não sabe, neste bento vem omelete, 4 bolinhos de arroz, tempurá frito com camarão, 4 camarões empanados de bom tamanho, peixe frito, salsicha, pepino em conserva, sache de shoyu, hashi e acho que é só!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vem bem servido e garanto a procedência joia::: Veja a foto do Bento... http://www.pescarobalo.com.br/Pacotes

Bebidas, acho legal cada um levar o que vai consumir no dia, senão....coitado dos parceiros do Léo e do Silvio, vão ter que alugar outro barco só para as geladas, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Após a turma confirmar presença, por favor, colocar as informações abaixo no próprio tópico aqui para que possamos providenciar tudo e vamos esclarecendo as dúvidas por aqui também. ::tudo::

Quem for levar amigos ou parentes, favor preencher também joia:::

Fiquem a vontade para acrescentar outras informações que eu tenha me esquecido ou sugerirem outras opções também.

[/b]

Nome:

Chego em Bertioga dia: com: 00 parceiros

Preciso de Hospedagem: (sim/não)

Bentô: (sim/não) -

Já está em algum barco? (sim/não)

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( )

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não)

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) Caso positivo, informe se tem lugar disponível ou quem irá contigo joia:::

Obs:

[/color]

Vamos que vamos, alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...