Ir para conteúdo

ENCONTRO ANUAL 23/06 CANAL BERTIOGA - CONFIRMAÇÃO ATÉ 20/06


Posts Recomendados

Schmi.. Só para confirmar que eu vou no dia 23 bem cedinho mesmo.. Acho que não vai dar para ir dia 22... qualquer coisa te ligo..

Encontro com vocês na marina... Que horas?

Eu vou ficar no barco do Véio Loko.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quero nem ver como vai ser isso... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Só uma dúvida, bebida é para levar o que for consumir né? cada um leva o seu?

Silvio, Caixinha de brahma né? Você tem isopor né?

Gde Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Schmi.. Só para confirmar que eu vou no dia 23 bem cedinho mesmo.. Acho que não vai dar para ir dia 22... qualquer coisa te ligo..

Encontro com vocês na marina... Que horas?

Eu vou ficar no barco do Véio Loko.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quero nem ver como vai ser isso... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Só uma dúvida, bebida é para levar o que for consumir né? cada um leva o seu?

Silvio, Caixinha de brahma né? Você tem isopor né?

Gde Abs.

Parrillo - Se voce vai no dia 23 - então vá para a marina Daruma - Estrada Guarujá Bertioga Km 13,5

::link2:: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... m%2013%2C5

Estarei lá entre 07:00 e 07:30 hs - Tem estacionamento

Bebidas - Cada um leva o meu - só uma caixinha de Brahma??? deixa de ser pão duro - leva duas rindo3:: rindo3:: - isopor e gelo eu levo

Comida - lingua:: Sempre passo na padoca e levo pão e salaminho. fome:: fome::

confirme onde voce estará.... ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué.. você não vai buscar o Walthão no Agua Azul lá de qualquer forma? to entendendo mais nada.. :amigo:

Esse link que você postou ai não retornou em lugar algum.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Me passa o endereço certo ai... É só atravessar a balsa e ir direto até chegar né? kkkk

Quero tentar ir no dia 22, mas não sei se vou conseguir... vou sair de SBC, ir para Arujá deixar a patroa... Vai ficar muito tarde.. vamos ver.

E a Brahma é que eu pensei né.. se cada um levar 1 caixa então dariam 3 caixas... mais a cachaça... achei que dava.... mas pelo visto não vai dar não.. o véio está com sede "di cum força" .. kkkkk

Mas já que não dá.. então eu levo 2.. kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E mais a cachaça é lógico.

Abs amigãooooooo :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Na lista que o Silvio :amigo: fez tem muita gente que ainda não confirmou aqui no tópico se vão querer bentô e se vão precisar de hospedagem, quando chegam e tals... diabo:: rindo3:: SILVIÃO, PEGA NO PÉ DESTA GALERA AÌ!!! ::tudo::

O Ricardo está sem parceiro, e aí, bora lá fechar uma dupla com o amigo, quem topa?. ::tudo::

Até agora os confirmados e que já enviaram as informações são: (separados por barco)

Nome: RICARDO

Chego em Bertioga dia: 22 VOU SÓ

Preciso de Hospedagem: SIM - PODE SER NA AQUAZUL (tem estacionamento???)

Bentô: (sim/não) - SIM (depois da propaganda do schmidt

Já está em algum barco? ÑÃO (pré-reserva com o Vando)

Preciso alugar: Guia/Barco Completo: SIM, CASO NÃO ARRUME PARCEIRO.

Tem habilitação em dia (Arrais)? NÃO

Tenho Barco ou Motor de popa? NÃO

Toma cerveja e similares: SIM

Nome: Thomas Schmidt,Pedro Nunes e o Roberto Bernardes

Chego em Bertioga dia:22 com: 02 parceiros

Preciso de Hospedagem: (sim/não) Não

Bentô: (sim/não) - SIM 3 Bentôs

Já está em algum barco? (sim/não) SIM

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( ) NÂO

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) SIM

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) Caso positivo,

Nome : Roberto Dutra, Luis Ferrara e Léo loko

Chego em Bertioga dia 22/06

Preciso de hospedagem: sim apartamento para dois no Agua Azul mais o Léo

Bentô : sim para dois

Barco : preciso de um com 5 metros

Guia: não

Motor de popa:tenho

Habilitação: tenho arrais

Tenho lugar para mais um companheiro

Cachaça: só se o Waltão levar!!!!

Nome: Silvio Riello, Walthão e Parrillo

Chego em Bertioga dia: 23 - saindo da Marina Daruma

Preciso de Hospedagem: 2 hospedagem(Walthão e Parrillo)

Bentô: 1 para o Parrillo

Já está em algum barco? Sim - DanDie

Preciso alugar: não.

Tem habilitação em dia (Arrais)? vai perguntar pra Capitania dos Portos :gorfei: :gorfei:

Tenho Barco ou Motor de popa? completo

No meu barco vai o Waltão love:: e o Parrillo raivinha:: (se ele confirmar)

Nome: Maicon Soares,Fabio b campos e Rogério

Chego em Bertioga dia: 22 com: 02 parceiros

Preciso de Hospedagem: (sim/não) não

Bentô: (sim/não) - não

Já está em algum barco? (sim/não) Sim

Preciso alugar: Guia/Barco Completo ( ) Sò o Casco ( ) não

Tem habilitação em dia (Arrais)? (sim/não) sim

Tenho Barco ou Motor de popa? (sim/não) sim

Nome: Fabio e Parceiro

Saem com o Guia Dany.

Bentô?

Hotel?

E aí, onde estão os outros???? doeu:: doeu:: doeu::

Vamos que vamos,

Abração

Fala Schmidt, preenchendo

Fabio e Ricardo

Guia Dany

Bentô - vamos de ceratti

Vamos no dia 23, o habeas corpus no dia 22 não rolou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô mô fio, infelizmente não poderei comparecer. Já me justifiquei com o Silvão. chorei:: chorei:: chorei::

Ué.. você não vai buscar o Walthão no Agua Azul lá de qualquer forma? to entendendo mais nada.. :amigo:

Esse link que você postou ai não retornou em lugar algum.. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Me passa o endereço certo ai... É só atravessar a balsa e ir direto até chegar né? kkkk

Quero tentar ir no dia 22, mas não sei se vou conseguir... vou sair de SBC, ir para Arujá deixar a patroa... Vai ficar muito tarde.. vamos ver.

E a Brahma é que eu pensei né.. se cada um levar 1 caixa então dariam 3 caixas... mais a cachaça... achei que dava.... mas pelo visto não vai dar não.. o véio está com sede "di cum força" .. kkkkk

Mas já que não dá.. então eu levo 2.. kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E mais a cachaça é lógico.

Abs amigãooooooo :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô mô fio, infelizmente não poderei comparecer. Já me justifiquei com o Silvão. chorei:: chorei:: chorei::

mau:: mau:: mau:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Não vai ser dessa vez que vamos tomar aquelaaaa gelada hein... Deixa para próxima então Walthão... um gde abs amigo.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô mô fio, infelizmente não poderei comparecer. Já me justifiquei com o Silvão. chorei:: chorei:: chorei::

mau:: mau:: mau:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei::

Não vai ser dessa vez que vamos tomar aquelaaaa gelada hein... Deixa para próxima então Walthão... um gde abs amigo.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

:amigo: Waltão - Pode deixar que eu, o Parrillo, o Leo, o Dutra e Cia Ltda, beberemos por voce e a sua saúde rindo3:: rindo3:: rindo3::

ATENÇÃO - TEM UMA VAGA SOBRANDO NO MEU BARCO - QUEM SE HABILITAR É NECESSÁRIO TER:

arrow:: EXCELENTE HUMOR

arrow:: ACREDITAR QUE PESCAR É UM ESTADO DE ESPIRITO (porque muitas vezes só conseguimos pescar o espirito do peixe - a parte fisica nunca vem :gorfei: :gorfei: :gorfei:

arrow:: BEBER MENOS QUE EU E O PARRILLO JUNTOS doeu:: doeu::

arrow:: VIR PREPARADO PARA TIRAR SARRO paia:: E AGUENTAR NOSSAS PROVOCAÇÕES raivinha::

arrow:: Frio:: ALGUEM SE HABILITA???? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Silvio,

Já tinha mandado MP para o Leo e para o Schmidt informando que não iria, pórem com essa vaga no seu barco me convido para fazer parte da tripulação. O unico ´pré requisito que talvez não preencha é beber menos que voces, pode ser???

Caso a vaga ainda esteja em aberto e eu for aceito, informar o que preciso levar, além de bebidas. Prertendo ir n o sabado a tarde para me acostumar com o nível do mar.

Abrx

Ricardo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso a vaga ainda esteja em aberto e eu for aceito, informar o que preciso levar, além de bebidas. Prertendo ir n o sabado a tarde para me acostumar com o nível do mar.

Abrx

Ricardo. ::tudo::

Ricardo, não seria na sexta a tarde? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

gde abs Amigo :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Parrillo,

Tem razão, se aprovado pelo comandante do barco, estarei por aí na SEXTA A TARDE, pra colocar a cerveja no gelo. diabo::

Abrx

Ricardo.

::fisherman ::fisherman Vaga preenchida - Ricardo Monteiro ::fisherman

Ricardo - Não há necessidade de acostumar ao nivel do mar Naonao:: precisa se acustumar ao nivel ETILICO meu e do Parrillo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Encontro foi realizado danca:: danca:: danca:: porem as fotos surtei:: surtei:: surtei:: acredito que foram poucas doeu:: doeu:: porque teve barco que bebeu até a maquina fotografica :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

UM ABRAÇO AOS AMIGOS QUE COMPARECERAM :amigo: :amigo: :amigo: E ANO QUE VEM TEM MAIS - aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande comandante Silvio:

Como participante pela 1a. vez, achei tudo ótimo joia:::, desde a assistência do Scmidt quando da nossa chegada, com uma bela cervejada, até o gran finale com o socorro ao barco do Dutra.

Acompanhar Silvio e Parillo foi uma grande prova de fogo.

Tomamos algumas e nos divertimos, só que no ano que vem ""AVISE OS PEIXES DO ENCONTRO, OK???. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

E o Leo?? Chegou vivo em SP???

Um grande abraço a todos.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ricardo.. foi um prazer em conhece-lo... pessoa muito nota 10...

Pensa num rapaiz que tem uma caixa de pesca "COMPLETA", tem queijo, salame, cachaça, whisky, faca, tabua de cortar frios, tempero.... rapaz.. e não é que tem até isca artificial ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pessoa nota MIL...

Um gde abs a todos que foram... foi nota 10.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ricardo.. foi um prazer em conhece-lo... pessoa muito nota 10...

Pensa num rapaiz que tem uma caixa de pesca "COMPLETA", tem queijo, salame, cachaça, whisky, faca, tabua de cortar frios, tempero.... rapaz.. e não é que tem até isca artificial ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pessoa nota MIL...

Um gde abs a todos que foram... foi nota 10.

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Isso simque é Traia Bem Arrumada! kkkkkkkk

Show de bola! Até pesquei dessa vez! rsrsrsr Na próxima, eu salvo o Ricardo de vcs e jogo ele no barco de alguém que não brigue tipo duas velhas corocas! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

"Esse véio é Burrrrrroooo!!!!! É uma Anta!!!!!!"

"Puxa o cabo que sai sua Anta Nova"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma,

Foi muito legal rever os amigo e conhecer os novos.

Coitado do Ricardo, não sei como sobreviveu ao véio loko.

Vamos mandar as fotos para o silvio que ele fará o relato. joia:::

Silvio,

Deixe seu e-mail aí para a turma, mas não abra nenhuma latinha antes de finalizar o relato, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração e até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...