Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nilson Tonin

QUAL A MELHOR OPÇAO NA ESCOLHA DA COMPRA DE UMA BARCO

Posts Recomendados

OLA PESSOAL, ESTOU PENSSANDO EM ADQUIRIR UMA EMBARCAÇAO MELHOR QUE A QUE POSSUO ATUALMENTE

ESTOU ENTRE A BIG FISH 5514 OU A TUCUNA BASS 5,4, GOSTARIA DE VER ALGUMAS OPNIOES DE VOÇES, POIS SERA DE GRANDE VALOR PARA MINHA DECISAO.

MOTORIZAÇAO 60HP MERCURY OU 75 A 90 OPTIMAX, NEM SEMPRE MAIOR MOTOR SIGNIFICA MAIOR CONSUMO, MAS O PESO SIM

NÃO SEI SE A TUCUNA BASS POSSUI 4 ASSENTOS POIS PARA PESCAR TUDO BEM AGORA PRA NAVEGAR COM A FAMILIA TERIA QUE TER OS 4 E A BIG FISH POSSUI, ESTOU EM DUVIDA CONTO COM VOÇES.

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Nilson...seja muito bem vindo.

Respondi sua pergunta através de Mensagem Privada (MP).

E por gentileza, escreva os seus textos em minúsculo (apenas a primeira letra do parágrafo, nomes próprios e tals q vão em maiúsculo).

Peço isto pois segundo as netquetas (regras de postagem na internet), escrever em caixa alta quer dizer q vc está gritando.... joia:::

No mais sinta-se em casa e mande bala no novo barco... ::fishing

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso assim, barco de alumino vai de BF5014 com 60,pelo preço serca de 30mil,completo,acima disso vai logo de fibra,q vai girar +ou- 40 a45mil com 90hp,agora parece q o junior tem um tucuna bass anunciado com motor 90 por 34mil,ai o preço ta bom,talvez compença.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos barcos de fibra é que não se encontram os do tipo bass boat, como o amigo quer, com 4 bancos para passear com a família, com exceção do fantástico BassBoat Sport mas aí a facada é grande.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É Walther de fato é verdade o bass é voltado diretamente a pesca de artificial, ou seja tres pessoas que na realindade é o correto , mas ai ja viu tenho q agradar a todos, pois um passeio com familia faz parte. valeu.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Nilson

O CDS TOTAL, tambem é para 3 pessoas, mas sai mais em conta que um de fibra, além de ser muito mais leve.

Considere isto tambem, pois teria que trocar por um 4x4 e 2.0 no minimo. Agora pensando no passeio, se não for andar longas distancias, pode-se muito bem ir sentado ou até deitado na popa. Segue link abaixo.

Abç.

viewtopic.php?f=186&t=22370

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso