Ir para conteúdo

Pescaria em Julho próximo a Divinópolis MG


Posts Recomendados

E ai Pessoal,

Sou de Santa Catarina e meu pai mora em Divinópolis, e vou visitá-lo em julho, mais precisamente nos dias 20 a 23, e estou convidando pescadores pra fazermos uma pescaria dia 21.

Quem tiveres a fim de ir, ou que puderem me indicar lugares pra pesca de tucunas, ´principalmente onde se aluga barcos, agradeço.

Abraços

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Pessoal,

Sou de Santa Catarina e meu pai mora em Divinópolis, e vou visitá-lo em julho, mais precisamente nos dias 20 a 23, e estou convidando pescadores pra fazermos uma pescaria dia 21.

Quem tiveres a fim de ir, ou que puderem me indicar lugares pra pesca de tucunas, ´principalmente onde se aluga barcos, agradeço.

Abraços

::tudo::

Bom dia, Rodrigo.

Então, camarada... acho que em Divinopolis vc não terá muita opção não. Tem a represa de Carmo Cajuru(ao lado), mas não é la grandes coisas não. Pega um peixeinho ou outro.

Acho que seria mais viavel, se tivesse um tempinho extra... dar uma ida na Represa de Três Marias... que seria bem mais produtiva a pescaria. E tbém a facilidade de alugar barco é maior.

Logo aparece o pessoal que mora em Divinópolis ai e te da mais opções... mas se puder, Três Marias é a melhor opção, com certeza. joia:::

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, divinopolis fica dificil ...

ou voce opta por 3 marias, como romulao falou, ou segue um pouco pra frente, e tenta uns peixinhos em furnas, mas a pesca é dificl por la ...

melhor mesmo, é voce ir comer uma traira sem espinho la no trairas, o melhor peixe de divinopolis !!!! :gorfei:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Pessoal,

Sou de Santa Catarina e meu pai mora em Divinópolis, e vou visitá-lo em julho, mais precisamente nos dias 20 a 23, e estou convidando pescadores pra fazermos uma pescaria dia 21.

Quem tiveres a fim de ir, ou que puderem me indicar lugares pra pesca de tucunas, ´principalmente onde se aluga barcos, agradeço.

Abraços

::tudo::

Bom dia, Rodrigo.

Valeu Romulo,

Vou me programar, estou falando com o Gabriel que é de Divinópolis e quem sabe vamos até 3 Marias.

Aquele abraço amigo

Então, camarada... acho que em Divinopolis vc não terá muita opção não. Tem a represa de Carmo Cajuru(ao lado), mas não é la grandes coisas não. Pega um peixeinho ou outro.

Acho que seria mais viavel, se tivesse um tempinho extra... dar uma ida na Represa de Três Marias... que seria bem mais produtiva a pescaria. E tbém a facilidade de alugar barco é maior.

Logo aparece o pessoal que mora em Divinópolis ai e te da mais opções... mas se puder, Três Marias é a melhor opção, com certeza. joia:::

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, divinopolis fica dificil ...

ou voce opta por 3 marias, como romulao falou, ou segue um pouco pra frente, e tenta uns peixinhos em furnas, mas a pesca é dificl por la ...

melhor mesmo, é voce ir comer uma traira sem espinho la no trairas, o melhor peixe de divinopolis !!!! :gorfei:

abs

Blz Candido,

É acho que o negócio é pegar a estrada e ir até 3 marias pra não perder a viajem.

obriagdo pelas dicas.

Abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os amigos acima falaram,aqui ta ruim mesmo ::nada:: ...

uma boa opção seria 3 marias..

ah Cândido,qualquer dia vou ter q ir nesse Traíras,já passei na porta mas nunca comi lá..bom saber...

E ai Vinicius,

Cara vamos comigo e com o Gabriel Henrique, ele tb é dai, vc deve conhecer.

O dia como disse acima será 21/07.

Abraços ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 3m??

to meio sem grana cara.. vergonha:: ::nada::

sei não,tem que ver com o $papai$ rsrs..

Vamos pra 3 Marias.

hehehe o financeiro é complicado, mas como vai só eu e meu pai no carro podemos ir num carro só e dividir as despesas e dai fica mais em conta.

Vai falando com o teu pai e combinamos direitinho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA VOU LHE DIZER UMA COISA

1 DIA SO EM 3 MARIAS SERA MUITO POUCO ,POR CAUSA DA DISTANCIA QUE FICA + PROXIMO UNS 200KM.

SERIA MELHOR ARRISCAR UMAS BATIDAS EM CAJURU MESMO. 15KM DE DIVINOPOLIS AS VEZES ARRISCA SAIR UM AZULAO.TRICK TEM PRA DIVERTI.

UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu

Tucuna complicou hein....

Tem um pesqueiro aki que tem deles, porem estao muito pequenos ainda... por volta de 20cm!!!..so no fim do ano ou meio do ano q vem que vai ficar bom... rs

Vc pode tentar la em cajuru mesmo, so que ja va preparado que as chances de voltar dedao sao de mais de 90% rsrs...La sempre foi e vai continuar sendo (se nao piorar mais) ruim de peixe...se for de barrancao entao..ixiiiii...infelizmente por aki e pesque e pague mesmo amigo!!!

Se quiser tucuna, o mais proximo e FURNAS, 80km, so q la ja ta tudo detonado tbm.....porem tem guias e barcos para alugar!!..ainda da para tentar a sorte...

Na regiao aki o melhor local é 3 marias (por enquanto pq infelizmente os "formiguenses" estao fazendo o favor de acabar com a represa de lá!!) ... so que vc vai andar no minimo uns 180km, ate abaete que e o ponto mais perto daki!!! Fica caro para 1 dia só!!!

Se quiseres as trairas, aki ta bem servido!!! tem a fazenda parana, que tem uma ampla variedade de peixes e tudo GIGANTE, inclusive surubim, matrinxa e tambaqui sao faceis de pegar na isca artificial!! alem de uma otima infra estrutura e otimo atendimento!!!

RELATO FISHING TUR - FAZENDA PARANA!!

http://www.pescaeturismo.com.br/pescaria/fazenda-parana-muitos-gigantes-fisgados-neste-inverno/

tem um outro "pesqueirozinho mais ou menos" que e cheio das trairas por aki perto....

fiz um relato de la

viewtopic.php?f=4&t=23838

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Obrigado pelas dicas, já tinha ouvida falar da fazenda paraná, mas quero mesmo é brincar com os tucunas e como não sei quando voltarei para minas, vou arriscar ir a 3M.

O Gabriel Henrique está vendo barcos para aluguel e os detalhes, espero que tenhamos sorte.

Aqueles que tiverem vontade, dia 21 de julho estaremos indo pra 3M, então borá pescar.

Abraços a todos. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...