Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal do fórum Turma do Biguá, primeiramente muito prazer, meu nome é Carlos K. Neto sou de Limeira - SP e tenho 25 anos.

Pescador esportivo fanático, comecei minha paixão por esta arte com 5 anos de idade quando aprendi a pescar lambaris no barranco com meu avô, meu falecido tio e meu pai, em um rancho da família localizado na região de Martinho Prado Junior - SP. Desde então, essa paixão só aumentou, principalmente pelo fato de um tempo depois meu pai adquirir uma parte em um rancho na região de Castilho - SP divisa com o Mato Grosso do Sul, onde, devido a variedade de espécies encontradas por lá, tive o privilégio de realizar diversos tipos de pescaria.

Minha pescaria favorita é a do Tucunaré, pela voracidade, valentia e beleza deste peixe, uma pena ter de percorrer longas distâncias para poder desfrutar deste imenso prazer, já que não é encontrado naturalmente em minha região. Atualmente tenho frequentado um ótimo pesque-pague localizado em Águas de São Pedro que possui esse magnífico peixe em seus lagos, porém, infelizmente a sensação de pescá-los neste ambiente fica distante da sentida em seu habitat natural, onde o mesmo é mais valente, brigador e voraz.

Pretendo frequentando este fórum, aprimorar minhas técnicas de pescaria, aprender novas, ensinar algumas caso esteja em meu alcance e fazer grandes amizades.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...