Ir para conteúdo

Mais 2 dias de muitos peixes em Guarapari !


Posts Recomendados

Bura, ja pedi leader 100 e 120 libras, vamos ver se assim da tempo pra frear os monstrinhos antes de arrebentar tudo ! rs Pq dessa vez eles estavam muito ignorantes, vc pelo menos só mudou de lado no barco com a corrida, mas teve parceiro com menos "lastro" que quase foi parar no mar ! heheheheh

abssssssssssssss

Parabéns a todos, especialmente ao grande amigo Bura palmas:: palmas:: palmas::

Show de pescaria, cada brutão doeu:: Só imagino a força dum bichão desses na ponta da linha lacou::

Bura, qq hora vamos numa dessas joia::: Posta aí os equipos que vcs usaram.

Abs. :amigo:

Fala Lusardo blz meu camarada?!

Cara a força q esses bichos tem é impressionante, o olho de boi é um muito animal, os badejos tb, apesar de não termos embarcado nenhum, alguns arrebentões com certeza eram de grandes badejos pela maneira da briga e das tomadas de linha mais lenta e pesada....

Com certeza temos que ir numa dessas, do msm jeito q to te devendo uma de dourados kkkk...tenho certeza que vc vai curtir muito pescar no mar, é sempre uma surpresa...

Com relação ao equipamento, o Fernando fornece todo material e de boa qualidade, aguentando o tranco tranquilamente, mas como eu tinha algumas coisas levei, aí vai:

Jigging

Vara de carretilha V Fox p/ Jigs até 400g(empestada pelo Fernando) com carretilha eletrica Daiwa 500MT e 300m de linha Varivas jigging P5(aprox. 55lb) e fluor 80lb.

Vara de Molinete Sumax Tubarão PE 4 p/ Jigs até 200g. mas trabalhei com jigs de 300g normalmente, mais molinete Mitchel 5000(emprestado pelo Fernando) com linha PE 5 e fluor 80lb.

Jumping Jigs que mais tiveram ações foram os longos variando de 250 à 400g. de acordo com a maré entre eles os NS Tchulili, Kim, Shott, Tati. LDK Pitangola, V Fox Destroyer e Kakareko GT400. Tivemos ações em todos esses Jigs.

Usei a maior parte do tempo a eletrica, a profundidade variou de 65 à 85 metros, apenas em pontos de Cherne ela pode chegar a 180m. Porem pra quem está acostumado, jigar nos 80m é tranquilo, mas pra mim ainda cansa pra caramba.

Popping

Vara de Molinete 7'9" com molinete aluma 5000 e PE 6 para pinchar poppers até 150g.

Vara de carretilha Yume Ocean Metal 25lb 7'0" com carretilha shimano speedmaster linhas varivas avani casting 50lb e fluor 50lb.

Levei esses conjuntos pra pincho porem não conseguimos ir até as plataformas pois no primeiro dia ventou muito e no segundo a previsão era de virada de tempo, porem não se concretizou, mas preferimos não arriscar.

Então eu acabava pinchando nos intervalos enquanto o pessoal tava brigando com peixe e acabei pegando um atunzinho e tendo outra ação de um peixe que seguiu o popper até do lado da lancha.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande jigman ! heheheh

Falamos de vc durante essa pescaria, como você incorporou uma entidade de um japonês jigador e pescou até nos 180 metros com jig de 400 gramas usando molinete ! hehehehhehehehehehe

Os badejos são muito estúpidos ! Foram corridas muito fortes, sem chance de reação ! vou aumentar o leader pra ver se seguramos a onda ! Se depender de nossa contribuição a arvore de natal lá no fundo vai ficar bunita ! A LDK metal jigs agradece ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ai, quando vem pra recuperar os jigs que foram tomados de vc ? hehhehehehhe

absssss

Fernando

Boa, Fernandão!!!

Peixarada de responsa!

Pelo que o colega Bura disse, OB's são muito mais condescendentes do que garoupas e badejos. Estes estão coligados com Iemanjá e Netuno! Ou será que os Deuses já ordenaram a colheita de enfeites para suas árvores de natal?! Eu, pelo menos, já fiz minha contribuição...

Imagem Postada

Momento em que eu tentava não contribuir para a doação de enfeites...

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, especialmente ao grande amigo Bura palmas:: palmas:: palmas::

Show de pescaria, cada brutão doeu:: Só imagino a força dum bichão desses na ponta da linha lacou::

Bura, qq hora vamos numa dessas joia::: Posta aí os equipos que vcs usaram.

Abs. :amigo:

Fala Lusardo blz meu camarada?!

Cara a força q esses bichos tem é impressionante, o olho de boi é um muito animal, os badejos tb, apesar de não termos embarcado nenhum, alguns arrebentões com certeza eram de grandes badejos pela maneira da briga e das tomadas de linha mais lenta e pesada....

Com certeza temos que ir numa dessas, do msm jeito q to te devendo uma de dourados kkkk...tenho certeza que vc vai curtir muito pescar no mar, é sempre uma surpresa...

Com relação ao equipamento, o Fernando fornece todo material e de boa qualidade, aguentando o tranco tranquilamente, mas como eu tinha algumas coisas levei, aí vai:

Jigging

Vara de carretilha V Fox p/ Jigs até 400g(empestada pelo Fernando) com carretilha eletrica Daiwa 500MT e 300m de linha Varivas jigging P5(aprox. 55lb) e fluor 80lb.

Vara de Molinete Sumax Tubarão PE 4 p/ Jigs até 200g. mas trabalhei com jigs de 300g normalmente, mais molinete Mitchel 5000(emprestado pelo Fernando) com linha PE 5 e fluor 80lb.

Jumping Jigs que mais tiveram ações foram os longos variando de 250 à 400g. de acordo com a maré entre eles os NS Tchulili, Kim, Shott, Tati. LDK Pitangola, V Fox Destroyer e Kakareko GT400. Tivemos ações em todos esses Jigs.

Usei a maior parte do tempo a eletrica, a profundidade variou de 65 à 85 metros, apenas em pontos de Cherne ela pode chegar a 180m. Porem pra quem está acostumado, jigar nos 80m é tranquilo, mas pra mim ainda cansa pra caramba.

Popping

Vara de Molinete 7'9" com molinete aluma 5000 e PE 6 para pinchar poppers até 150g.

Vara de carretilha Yume Ocean Metal 25lb 7'0" com carretilha shimano speedmaster linhas varivas avani casting 50lb e fluor 50lb.

Levei esses conjuntos pra pincho porem não conseguimos ir até as plataformas pois no primeiro dia ventou muito e no segundo a previsão era de virada de tempo, porem não se concretizou, mas preferimos não arriscar.

Então eu acabava pinchando nos intervalos enquanto o pessoal tava brigando com peixe e acabei pegando um atunzinho e tendo outra ação de um peixe que seguiu o popper até do lado da lancha.

Abraços

Bura, bem legal essa pescaria! Vamos armar uma ???? Precisamos trocar umas informações! Abraços joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...