Ir para conteúdo

Pirarara 110 Libras - Rio Araguaia Mai/2012


Posts Recomendados

Este foi o peixe da minha vida! Nem acreditei quando estava com ele nas fotos.
Resumo da captura: Estávamos com o guia Ronaldo. Eu peguei uma linha arrebentada no meio do rio, num ponto conhecido com Táxi Aéreo, e a puxei. Ela estava enroscada. Eu fiquei um tempo e desenrosquei, mas havia um peixe bruto lá! O peixe cortou minha mão e levou a linha embora. O guia Adair, que estava um pouco abaixo de nós pegou a linha e amarrou no barco dele. Fomos até uma praia e tiramos a pirarara rapidamente, já que ela estava cansada pela suposta briga que ocorreu anteriormente. Outro guia que estava no local e ajudou a tirar o peixe foi o Nica (Só Piraíbas). Os guias estimaram o peso em cerca de 50 Kgs. Agradeço a Deus por me dar um peixe tão lindo!
Local: Táxi Aéreo, Rio Araguaia, Luiz Alves - GO.
Data: 17 de maio de 2012.
Pescador: Pedro Paulo de Liz Daher
Guias: Ronaldo, Adair e Nica.
Equipamento: Vara Star River Combat 140-180 Lbs; Carretilha Okuma Classic Pro XT 452; 200 m de linha 0,82 mm Dayama Max Force; Anzol 12/0 e cabo de aço 120 Lbs.
Isca: Não faço a mínima idéia, já que peguei a linha que estava na boca do peixe. A linha que pegamos era 0,90 mm de monofilamento.
P5220577.jpg

P5220578.jpg

P5220581.jpg
Abraços,
Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro Paulo... joia:::

Belíssima pescaria e uma sorte danada de achar uma linha com uma bruta dessas...

Êh blz.... hein ?

Parabéns pelo feito, Pedro.

Semana que vem vou trombar com ela la... rsrs joia:::

Lindo peixe.

Abraço!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso se o Prezado :amigo: chegar na beira do Córgão, pois já tô sabendo que vai ter uma parada estratégica praia:: no meio do caminho!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: seila:: De repente resolve ficar... doeu:: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro Paulo... joia:::

Belíssima pescaria e uma sorte danada de achar uma linha com uma bruta dessas...

Êh blz.... hein ?

Parabéns pelo feito, Pedro.

Semana que vem vou trombar com ela la... rsrs joia:::

Lindo peixe.

Abraço!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso se o Prezado :amigo: chegar na beira do Córgão, pois já tô sabendo que vai ter uma parada estratégica praia:: no meio do caminho!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: seila:: De repente resolve ficar... doeu:: :gorfei: :gorfei:
Não, não!!! Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao:: Naonao::

Não curto essas "paradas estrategicas" não! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos tomar umas ai terça feira, hein...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai PP...tá até parecendo que você esta dançando com ela agarradinho desse jeito...é só felicidade...parabéns garoto... ::tudo::

Adão, as mocinhas de MG estão put@s da vida com esse peixe, morrendo de ciúmes rindo3:: rindo3:: rindo3::

Obrigado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro Paulo... joia:::

Belíssima pescaria e uma sorte danada de achar uma linha com uma bruta dessas...

Êh blz.... hein ?

Parabéns pelo feito, Pedro.

Semana que vem vou trombar com ela la... rsrs joia:::

Lindo peixe.

Abraço!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso se o Prezado :amigo: chegar na beira do Córgão, pois já tô sabendo que vai ter uma parada estratégica praia:: no meio do caminho!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: seila:: De repente resolve ficar... doeu:: :gorfei: :gorfei:
Pois é Silvio, nunca tinha visto algo assim, pegar uma linha arrebentada no meio do rio.

Obrigado :amigo:

Ah, e se essa parada que o Rômulo quer dar for indicada pelo Carocinho, acho que ele não vai gostar do estilo de lá não rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Êh blz.... hein ?

Parabéns pelo feito, Pedro.

Semana que vem vou trombar com ela la... rsrs joia:::

Lindo peixe.

Abraço!

Muito obrigado, Rômulo. Se você pegar uma pirarara gorda que nem uns amigos do FTB, pode saber que é ela :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pedro Paulo... to chegando por aquelas bandas dia 02/06...

a expectativa ta grande para pegar uma dessas.. grande abraço

Leo Lavarini

Muito obrigado, Léo. Você vai com a turma do Carocinho? Se sim, pode ter certeza que vai pegar muito peixe ::tudo:: Além do mais, a época está ÓTIMA para os grandes de couro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Pedro Paulo... to chegando por aquelas bandas dia 02/06...

a expectativa ta grande para pegar uma dessas.. grande abraço

Leo Lavarini

Muito obrigado, Léo. Você vai com a turma do Carocinho? Se sim, pode ter certeza que vai pegar muito peixe ::tudo:: Além do mais, a época está ÓTIMA para os grandes de couro.

Abraços

Não, estou indo para a Asa Branca I... vamos ver se sai alguma...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Belo peixe Pedro, com certeza deve ser até o hj o maior que já pegou... monstro de mais!!! Parabéns!

Aí meu amigo, desculpa a demora! Estava meio sumido do FTB ahaha 

Muito obrigado pelas suas palavras, de coração!  palmas::  :amigo:

Então, cara, se eu te falar que já passei essa há um tempinho...  :gorfei: E outra, esse é o peso estimado pelos guias, mas não pesamos nem medimos. A partir dessa aí, medi todas pra não ter erro haha

Abração, tamo junto  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...