Ir para conteúdo

CARIBE LURES - Viagem Venezuela


Posts Recomendados

Olá pessoal,

estou com uma viagem marcada para a Venezuela a trabalho e lógico vou aproveitar para dar uma volta. Eu gostaria de saber se encontrarei as famosas hélices Caribe para venda com facilidade. Uma vez que a hélices são de lá.

Vou ficar em Caracas. Alguma dica ou recomendação para encontrar as iscas ?

A fábrica/produção voltou ao normal pelo menos por lá ?

Alguem tem o contato do Charles ?

Aguardando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, parece que a Caribe andou meio parada, mas agora teria voltado a fabricar as iscas, veja a mensagem postada no fórum da Peacock Bass Association, em 12/03/2012:

All,

Just heard from Charlie who is just back from Venezuela (He's been down in Latin American for a few weeks selling lots and lots of Pavon Props). He has just about completed his house and is "amping up" Caribe Lures again. He did say that he will have a lot more lures for US anglers this year and they should be ready for shipment in mid-June. His production in 3 countries currently is primarily for the US market and this upcoming season, according to Charlie.

_________________

Larry Larsen

Executive Director

Peacock Bass Association

Mas parece que o site ainda está sem atividades, não sei como poderia contatar o Charles, talvez pelo e-mail antigo da Caribe...

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipao. Amigo fui atras disso um tempo, mas nao tive sucesso cara. Consegui comprar os Jig nos USA, atraves de um cara chamado Robin (robyn@peacockminnow.com) que tem uma empresa chamada Monster Peacock Bass Lures. Veja com ele, quem sabe ele pode ajudar.

Tambem tem ai os contatos na Venezuela....estes confesso que nao tentei nao...

Boa sorte!!!

Para Ventas en Venezuela Contactanos al:

Empresa: Caribe Lures C.A.

Contacto: Carolina Duarte

Correo: ventas@caribelures.com

Pagina Web: http://www.caribelures.com

Direccion: Valencia Venezuela

Telefono: 241-867-8487 o 0414-434-6607

Agora, se precisar de uns Jigs, me avisa ai...to me aventurando nesta arte tambem... joia:::

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, parece que a Caribe andou meio parada, mas agora teria voltado a fabricar as iscas, veja a mensagem postada no fórum da Peacock Bass Association, em 12/03/2012:

All,

Just heard from Charlie who is just back from Venezuela (He's been down in Latin American for a few weeks selling lots and lots of Pavon Props). He has just about completed his house and is "amping up" Caribe Lures again. He did say that he will have a lot more lures for US anglers this year and they should be ready for shipment in mid-June. His production in 3 countries currently is primarily for the US market and this upcoming season, according to Charlie.

_________________

Larry Larsen

Executive Director

Peacock Bass Association

Mas parece que o site ainda está sem atividades, não sei como poderia contatar o Charles, talvez pelo e-mail antigo da Caribe...

Abs. :amigo:

Vlw pela noticia Lusardo ... parece q o jeito é dar uma rodada por lá e fazer uns telefonemas !

Ontem já tentei contato pelo antigo site da Caribe e o email pessoal do Charlie, mas até agora nem sucesso !

Outra alternativa que encontrei, foi me cadastrar em dois foruns de pesca da Venezuela e mandei MP para alguns participantes que estavam debatendo o tema.

Tendo resultadou ou nao , volto aqui para contar pra vcs !

Vlw pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipao. Amigo fui atras disso um tempo, mas nao tive sucesso cara. Consegui comprar os Jig nos USA, atraves de um cara chamado Robin (robyn@peacockminnow.com) que tem uma empresa chamada Monster Peacock Bass Lures. Veja com ele, quem sabe ele pode ajudar.

Tambem tem ai os contatos na Venezuela....estes confesso que nao tentei nao...

Boa sorte!!!

Para Ventas en Venezuela Contactanos al:

Empresa: Caribe Lures C.A.

Contacto: Carolina Duarte

Correo: ventas@caribelures.com

Pagina Web: http://www.caribelures.com

Direccion: Valencia Venezuela

Telefono: 241-867-8487 o 0414-434-6607

Olá GUstavo, parece que realmente a fábrica está voltando com a producao aos poucos. O jeito vai ser procurar nas lojinhas de pesca por lá, se tenho sucesso !

Já entrei em contato com diversos emails da Caribe, mas até agora nada ! Qnd eu estiver lá, vou tentar dar uma ligada. Vamos ver no q dá rsrsr

Os mantenho informado ! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bao noite Felipe, o telefone dele eu não tenho, mas ele é este primeiro da direita onde tive o prazer de conhecer nestas andanças da vida.Imagem Postada

Olha só que conhecidencia eu estou no mesmo poster de um torneio. Nesta epoca ele ainda não fazia iscas pra vender em grande escala.

Sou o primeiro da segunda fileira de cima para baixo.

Ele é o ultimo de baixo.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...