Ir para conteúdo

Pescaria de fim de semana... Grande surpresa!!


Posts Recomendados

Relato merecido!!!

Foi no começo desse mês... no meu sitio....

a grande surpresa que mereceu o relato foi o pintadinho que peguei...heheh.. calculei uns 15kg... alias... não é pintado... mais sim um pincachara.. mais um da variedade dos hibridos por aí...

eu com minha filha... adora peixes e pescar.. só tem dois anos....hehe

Imagem Postada

grande supresa de todos... e um grande troféu... ninguem imaginava que tinha um bixão desses no nosso lago...heheh

Imagem Postada

hehehe.. isse peixe não tem preço pra gente... foram soltos lá ainda alevinos, há mais de 13 anos... dos 500 que soltamos.. acredito que tenha ainda não mais q 10 unidade... esse com certeza deve ser o maior de todos... pois ja peguei varios por lá.. todos menores...

e por ali vai ficar por mtooo tempo ainda...heheh

ao longo desse tempo...todo dia tratado ração..e sem contar os peixes que ele ja comeu por lá...heheh

mais fotos do lugar onde ainda ele vive e meus demais Bichinhos de estimação!!! hauahua

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pincachara enorme! Pegou com qual isca?

Pescar um peixe monstro desse e uma tilápia com a filha realmente não tem preço mestre:: mestre:: mestre::

Abraços

Pedro.. ali eu é sempre meu lugar de experiencias, novas iscas, novas tecnicas e tudo mais.. mais dessa vez , foi o tradicional, peguei ele com minhocuçu...

lindissimo peixe!

briga demais

com certeza ele já comeu mto peixe do seu lago tb...

parabens pela filhota

abx

Tem razão Neco.. brigou mto msm.. e ainda mais como o lago é mto foi fetio no meio da mata.. ainda tem mta estrutura .. oque torna sempre um grande desafio tirar um peixe grande lá..

se vc reparar nas fotos.. vai notar que tem lago menor , bem em frente a casa... nele só tem tilapia, criamos elas ali.. só pra repor as grandes no lago maior... e é claro pra ficar um estoque sempre disponivel quando a gente quer comer um peixinho!!! heheh

Que bacana!!!

Lindo local e se precisar de um voluntário pra dar umas pinchadas.......to na área ! Rssssss

Sorocaba e' do lado e facim-facim de chegar.....

hehe.. podexá Rubens... é realmente pertinho.. fica em São Miguel Arcanjo... menos de 120km daki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...