Ir para conteúdo

GRUPOS PARA RORAIMA 2012/13


Posts Recomendados

Olá amigos,

Para aqueles que não me conhecem , meu nome é Fábio, operei durante 04 anos em Roraima com a equipe Kalunga Fishing, porém por vários motivos, principalmente políticos resolvemos não operar mais na região , encerrando nossas atividades. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Participei de uma audiência pública com respeito aos conflitos ocorridos na região, e o resultado foi bem positivo, hoje o rio está passando por uma análise e nesta temporada a pesca profissional deve ser proibida permanentemente.

Com isso , nunca perdi o contato com a região, sempre me mantenho informado e quando posso dou um pulo por lá para dar uma pescada, sou fascinado por aquele lugar. joia:::

Nessas idas e vindas conheci o Wellington, operador que está entrando com um conceito muito semelhante com o que eu trabalhava, de organização, transparência e responsabilidade, e me perguntou se eu queria fazer uma parceria com ele, já que eu tinha experiência com grupos e ele queria cada vez mais aperfeiçoar seu trabalho( O CARA É BEM ESFORÇADO NESTE PONTO, OLHA MUITO O LADO DO CLIENTE).

Falei a ele sobre o meu receio a região, devido os conflitos constantes, e ele me surpreendeu quando falou as palavras que adoro ouvir, FÁBIO ASSIM COMO VOCÊ, ESTAMOS AQUI PRA BRIGAR, OU SEJA, FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, aquilo veio para mim como um incentivo e oportunidade de começar de uma vez por todas mudar as coisas por lá! bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: bang::

Quero dizer a todos que estarei formando nesta temporada devido compromissos particulares cerca de 05 grupos( que eu irei acompanhar), pois quem me conhece sabe que vou atrás do melhor e não deixo ninguém na mão, vamos pescar onde queremos, mas nada impede que outras datas possam ser escolhidas, lembrando que o Wellington sempre estará junto também. ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Vou postar os detalhes do pacote com fotos do barco também.

O barco está todo reformado, canoas novas , motos zero, tudo novinho, isso me incentivou muito a entrar nesta parceria, o cara é 10.

arrow:: O PACOTE É PARA 06 OU 08 PESCADORES

arrow:: CAMAROTES CLIMATIZADOS

arrow:: COZINHEIRA, CAMAREIRA E GARÇOM

arrow:: CANOAS COM MOTORES ELÉTRICOS

arrow:: PILOTEIROS DA REGIÃO

arrow:: BEBIDAS INCLUSAS(CERVEJA ÁGUA, REFRIGERANTE E SUCOS), CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, LANCHE, E JANTAR

arrow:: 02 PESCADORES POR VOADEIRA

arrow:: TRASLADO DE BOA VISTA A CARACARAÍ E VICE VERSA

arrow:: HOTEL EM BOA VISTA NÃO INCLUSO

arrow:: LANCHA RÁPIDA COM BANHEIRO PARA LEVAR O GRUPO ATÉ O PONTO DE PESCA

arrow:: ISCAS E CHUMBADAS A DISPOSIÇÃO NO BARCO

ESTAREI DISPONIBILIZANDO 02 SEMANAS EM NOVEMBRO, 02 SEMANAS EM JANEIRO E A PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO

arrow:: LEMBRANDO QUE AS OUTRAS DATAS ESTARÃO DISPONÍVEIS , E ATÉ O MOMENTO NÃO POSSO AFIRMAR SE ESTAREI PRESENTE EM OUTRAS DATAS, MAS PODEM TER CERTEZA QUE VOCÊS ESTARÃO EM BOAS MÃOS.

::fisherman QUERO RESSALTAR QUE VOU ANTES POR LÁ E PASSAREI TODAS AS INFORMAÇÕES REAIS DA REGIÃO, COMO SEMPRE FIZ, E PODEM CERTEZA, NO QUE DEPENDER DE MIM, VAMOS PESCAR ONDE FOR POSSÍVEL(LÓGICO, FORA DE RESERVAS), SEI QUE A MAIOR PREOCUPAÇÃO DE TODOS SÃO OS CONFLITOS COM O HOTEL, MAS FIQUEM SABENDO QUE NÃO IREI POR LÁ , NEM ESTARIA FAZENDO UM PACOTE DESSES A TOA.

O VALOR DO PACOTE É DE R$3.500,00

UM ABRAÇO E LOGO MAIS NOVIDADES INCLUSIVE AS DATAS.

FÁBIO SANCHES

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia boa, C-de-Urso !

Vou ver aqui se consigo juntar uma turma para 16 a 22/1.

Dá para reservar essa data para a Piranha com Cachaça, sem compromisso ?

Boa sorte parceiro, você tem tudo para acertar a mão porque é um profissional de primeiríssima linha !!!

Aí galera, podem botar fé nessa empreitada.

Eu já fiz dezenas de pescaria e nunca vi um cara tão trabalhador, atencioso e dedicado quanto o Fábio Sanches, vulgo C-de-Urso ...

Fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que notícia boa, C-de-Urso !

Vou ver aqui se consigo juntar uma turma para 16 a 22/1.

Dá para reservar essa data para a Piranha com Cachaça, sem compromisso ?

Boa sorte parceiro, você tem tudo para acertar a mão porque é um profissional de primeiríssima linha !!!

Aí galera, podem botar fé nessa empreitada.

Eu já fiz dezenas de pescaria e nunca vi um cara tão trabalhador, atencioso e dedicado quanto o Fábio Sanches, vulgo C-de-Urso ...

Fui.

Obrigado pelas palavras meu amigo, isso é muito importante para mim e para todos que trabalharam e que vão trabalhar comigo!

Conversei com outras pessoas sobre uma parceria, mas esse foi o único que realmente se mostrou com um pensamento igual ao meu, por isso estou colocando meu nome nessa!

Está segura esta vaga pra vocês, só não vale fazer o magoado chorar de novo!

Abraços,

C. Urso (é pra acabar)kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Pessoal:

Pesquei com Kalunga Fishing em fevereiro/2011, em grupo organizado pelo Fábio.

O Água Boa é ótimo, tanto o rio quanto os lagos e o Fábio foi o melhor operador com quem já pesquei.

Dedicação garantida, assistência total e informações confiáveis. Não foi lá que peguei meu recorde

pessoal (24 lbs), mas pescamos muitos tucunarés de bom tamanho, Açus e o incrível Tucuna Toá, que apesar de ter as dimensões dos Borboletas é ainda mais forte e brigão.

Por isso, recomendo: Fábio Sanches, mais que o nome de um cara muito legal, é sinônimo da melhor organização.

Grande abraço e votos de pescarias fantásticas nesta temporada para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Pessoal:

Pesquei com Kalunga Fishing em fevereiro/2011, em grupo organizado pelo Fábio.

O Água Boa é ótimo, tanto o rio quanto os lagos e o Fábio foi o melhor operador com quem já pesquei.

Dedicação garantida, assistência total e informações confiáveis. Não foi lá que peguei meu recorde

pessoal (24 lbs), mas pescamos muitos tucunarés de bom tamanho, Açus e o incrível Tucuna Toá, que apesar de ter as dimensões dos Borboletas é ainda mais forte e brigão.

Por isso, recomendo: Fábio Sanches, mais que o nome de um cara muito legal, é sinônimo da melhor organização.

Grande abraço e votos de pescarias fantásticas nesta temporada para todos!

Grande Maurício,

Fico feliz em receber depoimentos de pessoas tão importantes pra mim,e você em especial, que mesmo depois da pescaria nunca perdemos o contato e sempre que podemos estamos ajudando um ao outro, independente de irmos ou não pescar juntos, isso é fruto de um trabalho honesto e uma amizade que surgiu com você , mas não só você, com vários outros "clientes" que eu atendi, obrigado mesmo!

Um grande abraço e lhe aguardo por aqui,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Seguem as datas que estarei presente até o momento em Roraima na temporada 2012/13.

As datas que estarei junto até o momento são as seguintes:

::excl:: 10 a 17 de Novembro

::excl:: 24 a 30 de Novembro

::excl:: 05 a 11 de Janeiro

::excl:: 17 a 23 de Janeiro

::excl:: 04 a 10 de Fevereiro

Um grande Abraço e fique a disposição para qualquer dúvida,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá amigos,

Seguem as datas que estarei presente até o momento em Roraima na temporada 2012/13.

As datas que estarei junto até o momento são as seguintes:

::excl:: 10 a 17 de Novembro

::excl:: 24 a 30 de Novembro

::excl:: 05 a 11 de Janeiro

::excl:: 17 a 23 de Janeiro

::excl:: 04 a 10 de Fevereiro

Um grande Abraço e fique a disposição para qualquer dúvida,

Fábio

Fabio se possivel me mande informações sobre a pescaria pra data de 04-10 fevereiro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Seguem as datas que estarei presente até o momento em Roraima na temporada 2012/13.

As datas que estarei junto até o momento são as seguintes:

::excl:: 10 a 17 de Novembro

::excl:: 24 a 30 de Novembro

::excl:: 05 a 11 de Janeiro

::excl:: 17 a 23 de Janeiro

::excl:: 04 a 10 de Fevereiro

Um grande Abraço e fique a disposição para qualquer dúvida,

Fábio

Fabio se possivel me mande informações sobre a pescaria pra data de 04-10 fevereiro.

Abraço.

Enviei MP.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...