Ir para conteúdo

Vídeos X1 - XTREMEBOATS - 75 4T e 90 Optimax


Posts Recomendados

Show de bola Marcos....mais uma vez parabéns pelo novo barco.

Olhando as fotos aqui vi q o barco com o 90HP estava com a frente mais fóra da água.

Claro q vc está aprendendo a pilotar....mas quanto mais fora da água, melhor...Vá levantando o trim aí...

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Marcos....mais uma vez parabéns pelo novo barco.

Olhando as fotos aqui vi q o barco com o 90HP estava com a frente mais fóra da água.

Claro q vc está aprendendo a pilotar....mas quanto mais fora da água, melhor...Vá levantando o trim aí...

joia:::

Com certeza, Fabrício, o "focinho" vai apontar mais pro céu na próxima pilotada...era a primeira volta, com a família junto, estávamos mais preocupados em sintonizar uma estação no FM ...rsrs....admirando a cor, os detalhes...

Quando o Fernando foi testar com o jack alto conseguiu 45 mph, considerando o peso do motor e um hélice 20 em inox tá começando a ficar bom ( o jack é simples de 5" )...

Obrigado pelos elogios, quando fizer as fotos do produto acabado em detalhes posto novas fotografias...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal os videos Marcos .. meus parabéns pela nova embarcacao ! Qnt conseguiram alcancar ?milhas

Abraços

Obrigado Felipe,

com o 4 tempos Mercury, 75hp, oscilou entre 40 e 45 mph, usando um hélice 20 inox e jack plate de 5" ( simples ainda )...

Como bem reparou o Fabrício, o nariz tava enterrado na água, faltou eu levantar mais o trim ( não tem relógio ainda, vou instalar na sequência ) e ver onde ele chega.

O que posso adiantar é que ficou muito bom por se tratar de um motor pesado, mas silencioso, econômico, ideal para pescaria descompromissada...rsrs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Marcos....mais uma vez parabéns pelo novo barco.

Olhando as fotos aqui vi q o barco com o 90HP estava com a frente mais fóra da água.

Claro q vc está aprendendo a pilotar....mas quanto mais fora da água, melhor...Vá levantando o trim aí...

joia:::

Esqueci>

Fabrício vc bem reparou que estou aprendendo a pilotar, imagina, estou saindo de um Marfim Sport com 35hp para um X1 com 75hp, é outro barco, outra tocada...

Mas tenho paciência e curiosidade suficiente para melhorar, pode ter certeza...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal os videos Marcos .. meus parabéns pela nova embarcacao ! Qnt conseguiram alcancar ?milhas

Abraços

Obrigado Felipe,

com o 4 tempos Mercury, 75hp, oscilou entre 40 e 45 mph, usando um hélice 20 inox e jack plate de 5" ( simples ainda )...

Como bem reparou o Fabrício, o nariz tava enterrado na água, faltou eu levantar mais o trim ( não tem relógio ainda, vou instalar na sequência ) e ver onde ele chega.

O que posso adiantar é que ficou muito bom por se tratar de um motor pesado, mas silencioso, econômico, ideal para pescaria descompromissada...rsrs

Abraços.

Marcos,

Meu barco tem o indicador do trim. Mas com o tempo você vai ver que mesmo sem ele você sente onde é a melhor posição. O negócio é manter o olho no giro e na velocidade.

Se está subindo o giro e também a velocidade pode continuar dando os toques para cima. Já quando o giro está subindo e a velocidade diminuindo, aí tem que baixar o trim.

Em velocidades menores, o ponto ótimo é aquele logo antes do barco começar a cavalgar. Começou a querer cavalgar dá um toquinho pra baixo até parar.

1 abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

115 vai ficar um canhão...na próxima semana vou postar as fotos finais da montagem, com os detalhes., como por exemplo o cubo de saque rápido ( padrão stock car ), suporte para motor/carreta em aço inox e outras perfumarias...

No próximo dia 07 estaremos participando do Sulbrasileiro de pesca ao robalo em Guaratuba.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...