Ir para conteúdo

LAMIGLAS para SM e AM ( Helson FTB )


Posts Recomendados

Ola pessoal , essa vara foi encomendada pelo nosso amigo Helson aqui do forum , pois é para Serra da Mesa e Amazonas, para isca de zaras , e ele queria que fosse bem chamativa , e ela esta ai meu amigo , linda

Blank : Lamiglas

Lenght : 5'8''

Line : 10 - 25 Lbs

Action : fast

Passadores Fuji SIC

Reel seat Fuji Matagi marrom marmorizado para contrastar com o couro de cascavel

Tucunare Açu com isca de helice na boca by Kid Ocelos exclusivo RS Custom

Metais : Matagi

Cortiça : tipo ''A''

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img214.imageshack.us/img214/553/dsc01099.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Vara!!!

Ainda mais... Custom

Show mesmo...

Mais em minha opinião... Não a usaria na Serra da Mesa, ela tem uma libragem muito alta.

Eu pessoalmente usaria uma Enzo I 5’3” line 8-17 lbs... Ela proporciona uma sensação maior de briga!! :gorfei: :gorfei:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Andreos , quanto a libragem foi escolhida pelo Helson pois os blanks da lamiglas IM6 sao show , pois ele queria uma vara para usar com zaras tanto no amazonas e em serra da mesa ficou excelentes para as duas situaçoes , quanto as varas de baixa libragem a sensação com certeza e melhor , um azul nessa vara ela vai proporcionar uma briga das boas ::fishing

Um grande abraço

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Wellington, muito obrigado , quanto ao peso se nao me engano ficou em 108 gramas , devido aos detalhes mas ficou muito equilibrada , um grande abraço ::tudo:: ::tudo::

Interessante o peso que conseguiu, Rogério.

Pelo tamanho da vara, metais, couro de cascavel (show demais) e passadores SIC, mais pesados, o peso final da vara ficou muito bom. Aliás, ficou excelente.

Veja minhas práticas (não trabalho com ...).

Já usou o molongó? Principalmente sem resina - por causa do peso?

Na vara para meu uso, no cabo bipartido, coloco a parte de baixo com cerca de 4 cm e a de cima com pouco mais de 5 cm, sem butt, sem metais, sem fore e com passadores fuji com aneis de alconite.

Mesmo mantendo o couro de cobra, mesmo blank e mesmo reel seat, acho que vc chegaria perto de 90 ou 95 gramas. Se usar um reel seat fuji skeleton, ainda ganha (perde) mais uns 5 gramas.

São só compartilhamentos de idéias e práticas, se quiser buscar o mínimo de peso.

Parabéns pelo trabalho mais uma vez.

Forte abraço,

Wellington ...

PS: não trabalho com customização de varas; sou só um curioso que busca varas levíssimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Wellington , pela quantidade de material ela ficou leve , fiz como Helson me pediu bem chamativa , quanto ao peso acho que foi isso entre 108 ou 110 gramas , mas hoje a tendencia sao varas mais leves , tenho molongo mas nunca usei , esse tipo de montagem usando os passadores Pacific Bay MINIMA a diferença chega 1,6 gramas em relaçao ao alconaite , entao e possivel abaixar umas gramas a mais , muito legal sua sugestao , qualquer duvida e so falar muito obrigado

Rogerio ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rogério que maravilha, mais uma preciosidade.

Bem que o Marcelo (OCL) disse que vc estava arrebentando.

Abraço suici:: ::fisherman

Ola pessoal , essa vara foi encomendada pelo nosso amigo Helson aqui do forum , pois é para Serra da Mesa e Amazonas, para isca de zaras , e ele queria que fosse bem chamativa , e ela esta ai meu amigo , linda

Blank : Lamiglas

Lenght : 5'8''

Line : 10 - 25 Lbs

Action : fast

Passadores Fuji SIC

Reel seat Fuji Matagi marrom marmorizado para contrastar com o couro de cascavel

Tucunare Açu com isca de helice na boca by Kid Ocelos exclusivo RS Custom

Metais : Matagi

Cortiça : tipo ''A''

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://img214.imageshack.us/img214/553/dsc01099.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...