Ir para conteúdo

BATE E VOLTA EM MANAUS!


Posts Recomendados

Olá amigos,

A aproximadamente 03 anos venho fazendo uns levantamentos aqui da região( meus secrets points), e confesso a vocês que realizei pescarias maravilhosas a 1 até 2 horas de Manaus, com peixes, acreditem, muitos peixes bons!

Estou realizando essas pescarias para aqueles clientes que estão em Manaus, e não tem tempo para disponibilizar 1 semana para estar fora de seu trabalho, ou 3 dias para aproveitar bem balbina, lógico que não estaríamos pescando em Barcelos, Roraima, santa Isabel, mas posso garantir que na época certa, dá pra se fazer pescarias maravilhosas.

Faria a pescaria da seguinte maneira:

arrow:: PEGARIA O CLIENTE NO HOTEL ONDE ESTIVESSE HOSPEDADO LOGO CEDO, CERCA DE 05HRS DA MANHÃ

arrow:: IRÍAMOS SAIR DA MARINA ONDE MEU BOTE ESTIVESSE ESPERANDO

arrow:: IRIA CEDER TODOS OS EQUIPAMENTOS DE PESCA (VARAS, CARRETILHAS, ISCAS, ENFIM TUDO PARA PESCAR

arrow:: BEBIDAS DE ACORDO COM A PREFERÊNCIA DO CLIENTE

arrow:: LANCHES E PETISCOS

arrow:: TODO E QUALQUER EQUIPAMENTO QUE EU TENHA DISPONÍVEL E O CLIENTE NECESSITE

arrow:: O BOTE POSSUI MOTOR ELÉTRICO, GPS, MOTOR DE 60HP MERCURY 04 TEMPOS, CADEIRAS NAS PLATAFORMAS PARA MAIOR CONFORTO DURANTE A PESCARIA ::fisherman ::fisherman ::fisherman praia:: praia::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

AQUELES INTERESSADOS ENTREM EM CONTATO POR MP OU E-MAIL.

SUGIRO AS MELHORES ÉPOCAS AS DE SETEMBRO, OUTUBRO E NOVEMBRO.

ABRAÇOS,

FÁBIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...