Ir para conteúdo

LEO E EU NO CANAL DE BERTIOGA 02/06/2012


Posts Recomendados

:amigo: :amigo:

Dia 02/junho de 2012 = O Leo e eu fomos testar o motor do meu barco que passou por uma manutenção. E,....... ::fisherman aproveitamos pra uma pescadinha.......que ninguém é de ferro. danca:: danca::

Peguei o Leo (no bom sentido) as 06:30 no metro da vila prudente e seguimos via canal de Bertioga.

As 09:00 hs já estávamos no canal – veja uma foto tirada pelo Leo – já podem confirmar o nosso teor etílico. lingua:: oloko::

Imagem Postada

Fomos pro rio da fazenda – a previsão da carta nautica era de maré máxima a 1,2m, mas entrou uma ressaca que aumentou para 2,3m. surtei:: surtei::

Imagem Postada

A temperatura da água estava ótima – 22°C – com pequenas variações ao longo do dia. ::tudo::

Então como pra bêbado, digo, pescador, não tem tempo ruim – fomos a luta ::fishing

Esta é uma foto da Garça e embaixo a do Leo – irmãzinhas gêmeas :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

No Rio da Fazenda a água estava muito suja – devido a entrada da ressaca, então quem tem amigo caveira:: não morre pagão, passamos um radio pro Schmitd, e seguimos via Bóia Verde, onde estava havendo ação. ::tudo::

Lá chegando – o Leo mostrou pra que veio – já embarcando um PETARDO

Imagem Postada

Mas.... acabou ficando só neste – pra passar o tempo ficava coçando a barriguinha do Baiacu – só pra ver ele Boiar – É um Boiola

Imagem Postada

Também acertei o dedo

Imagem Postada

Lá pelas tantas – fomo almoçar nosso sanduba de salame com +1 cervejinha.

Imagem Postada

E a tarde só encaramos tricks e corvininhas –

Nota importante – O Leo é péssimo de fotos – varias fotos ele deve ter apertado o botão da calça – achando que tinha tirado a foto – portanto varias fotos só ficaram na memória nossa, não a da maquina.

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/DSC00918.jpg

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/DSC00917.jpg

http://i187.photobucket.com/albums/x248/silvioriello/DSC00923.jpg

No mais fica aqui um aperitivo preparatório pro encontro do dia 23/junho/2012 – MAS....NÃO DEIXEM O LEO FOTOGRAFAR diabo:: diabo:: ., BEBER PODE :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria como Leo ::nada:: ::nada:: Mas ainda bem que ele solta sempre(os peixes) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens aos dois pela bebedeira,quero dizer pescaria rindo3:: rindo3:: rindo3::

E realmente deu de se perceber que a ressaca estava grande,olha a cara disso :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria como Leo ::nada:: ::nada:: Mas ainda bem que ele solta sempre(os peixes) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens aos dois pela bebedeira,quero dizer pescaria rindo3:: rindo3:: rindo3::

E realmente deu de se perceber que a ressaca estava grande,olha a cara disso :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando vi essa foto, lembro da primeira vez que conheci o Léo e fomos pescar, tava uma baita chuva e um frio de rachar, o Léo de ressaca pois estava voltando da balada, quando de repente sacou da sua mochila uma capa de estadio, rsrsrsrsrsrs, a sua mão estava toda enrugada, tava parecendo que a pele ia cair, brincadeira a parte, parabens ao Silvio e ao Léo, bela pescaria, um grande abraço a vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

Estes 2 félas curtindo em pleno sabadão e eu trabalhando rindo3::

Poucos sabem mas este momento é histórico....È a primeira vez que vejo uma foto do barco do Silvio com peixe neste canal...Agora foto de bebum no barco Dandie eu tenho várias, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Meus amigos, :amigo: brincadeiras a parte, parabéns pela pescaria, pelo visto foi produtiva e me desculpem pelo pouco tempo em que conversamos, mas tive que acelerar para achar uns peixes.Tenho certeza que dia 23 pescaremos amarrados canoa com canoa e a conversa vai rolar solta. ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew a todos!

Legal demais.

Esse Véio Loko é muito Show de Bola! :amigo: palmas:: palmas:: palmas::

Schmidt... EU tb não havia visto o Véio Loko pegar um peixe, mas o primeiro que vé, foi um pevão de quase 2kg. lacou:: Os meus não chegaram a 500g. kkkkk

A pescaria no final foi baseada no camarão vivo, pois no polug e na borracha as açoes estavam fraquissimas (pelo menos pra mim, que não sei pescar. kkkkk). ::nada:: ::nada::

Tive de sair da água cedo pois tinha um compromsso, mas o rolê valew demais.

Estou com bateria nova para aguentar mais umas duas semanas de serviço! rsrs

Que venha o dia 23! alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: surtei:: surtei:: surtei::

Valew Véio Loko! :amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lacou:: lacou:: Eu estava esperando o Leo contar o resto da missa, mas ele foi um cavalheiro praia::

bomba2 Lá pelas tantas - derrubei os meus dois celulares ::fish2 no viveiro chorei:: chorei:: mas só vi um na agua suici:: meia hora depois o Leo achou o outro lá no fundo rindo3:: e eu nem sabia que tinha perdido chorei:: chorei:: - moral - os dois celulares caveira:: caveira:: caveira:: negativo:: negativo::

Paramos de pescar as 16:00 hs - lacou:: porque tinha acabado a cerveja e a pinga :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lacou:: lacou:: Eu estava esperando o Leo contar o resto da missa, mas ele foi um cavalheiro praia::

bomba2 Lá pelas tantas - derrubei os meus dois celulares ::fish2 no viveiro chorei:: chorei:: mas só vi um na agua suici:: meia hora depois o Leo achou o outro lá no fundo rindo3:: e eu nem sabia que tinha perdido chorei:: chorei:: - moral - os dois celulares caveira:: caveira:: caveira:: negativo:: negativo::

Paramos de pescar as 16:00 hs - lacou:: porque tinha acabado a cerveja e a pinga :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Silvio... Vão achar que bebemos muito se ficar contando tudo. kkkkK

2ª feira do Silvio: Comprar celulares antes de ir trabalhar. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria e relato comédia!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Silvio como vc aguenta essa "figura" dentro do barco, achei que ficava bêbado só nas festas...pelo visto fica "mamado" em todo lugar...rs

Brincadeiras à parte, muito legal o relato e as fotos...

Abraços e parabéns meus amigos!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim vi o leo pescando...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Esse véio é um véio teimoso!!! Eu quase implorei para ele não postar relato! rsrsrsr E ainda posta com um monte de mentira. Quase nem bebemos. kkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandeeeeeeeeeee Silvio..

Já aprendeu a jogar video game? Digo.. digo.... a mexer no comando do Motor Elétrico? k :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Turma boa demais... pena que quando junta os três a cachaça fica pouca.. kkkkkkkkkkkkkkk

Quero ir pescar com vcs ai.. kkkk Esse Léo é um figura... Não teve mergulho dessa vez não né? kkkkk

Gde Abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandeeeeeeeeeee Silvio..

Já aprendeu a jogar video game? Digo.. digo.... a mexer no comando do Motor Elétrico? k :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Turma boa demais... pena que quando junta os três a cachaça fica pouca.. kkkkkkkkkkkkkkk

Quero ir pescar com vcs ai.. kkkk Esse Léo é um figura... Não teve mergulho dessa vez não né? kkkkk

Gde Abs..

Sem tempo ruim ::fishing dia 23/06 - confirma lá no encontro anual - ::tudo:: ::tudo:: to esperando a tua confirmação alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...