Ir para conteúdo

Whopper Plopper, alguem ja usou?


Tejota Bettio

Posts Recomendados

Ola pessoal essa semana fui presenteado com 2 iscas dessas, sao do famoso produtor de iscas Larry Dahlberg e vendidas pela River to Sea. Me chamou atencao o acabamento da isca q e' excelente!! Estive pensando se nao poderia ser usado nos tucunas, pois e' um tipo de isca de helice e nao deforma a pa, so' nao sei se um peixe de dentes poderia destruir. As q tenho sao no tamanho 130 e pesam 37gramas. As q ganhei sao nas cores 3 e 14.

Imagem Postada

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1DG-gAi0tno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no Ebay, to pensando em comprar uma pra experimentar....eita bicho curioso que é pescador viu...rrss

Usei no Sabado... trabalha bem legal e seu peso ajuda a mandar na pqp. Nao peguei nada nela, alias em nenhuma isca de superficie. So' peguei 2 pequenos pike usando meia agua, depois de insistir por quase umas 7 horas.

Tem um barulho chato pra k7 quando recolhida continuamente, e se trabalhada como helice ai no brasa espirra ate' q bastante agua... gostei da isca, mas aqui para entrar alguma coisa em superficie tem q ter muita sorte. Mas eu como sou brasieliro nao desisto nunca!!!

Um abraco Stringa, boas pescarias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e Ramon, assisti o video e me pareceu bem interessante o trabalho dela, e tem cores e tamanho para Amazonia...

Precisava ver uma pra checar os arames, balanceamento, etc....

Uma coisa eu acredito: essa helice soft nao deve aguentar tantas porradas nao.....ehehehe

Acho que vou encomendar um par pra testar, vai saber ne nao?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei no Ebay, to pensando em comprar uma pra experimentar....eita bicho curioso que é pescador viu...rrss

Usei no Sabado... trabalha bem legal e seu peso ajuda a mandar na pqp. Nao peguei nada nela, alias em nenhuma isca de superficie. So' peguei 2 pequenos pike usando meia agua, depois de insistir por quase umas 7 horas.

Tem um barulho chato pra k7 quando recolhida continuamente, e se trabalhada como helice ai no brasa espirra ate' q bastante agua... gostei da isca, mas aqui para entrar alguma coisa em superficie tem q ter muita sorte. Mas eu como sou brasieliro nao desisto nunca!!!

Um abraco Stringa, boas pescarias!!

Valeu Tejota! Vamos falando, abraços e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...