Ir para conteúdo

CAROCINHO NO PANICO NA BAND!


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem viu o carocinho no PANICO NA BAND, na festa a fantasia de goiania com o dedo no nariz.... kkkkkkkkkkkk

os caras te zuaram meia hora, com esse dedao no nariz... kkkkkkk, ainda nao tem no youtube, mas assim que tiver eu posto aqui.... hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaiminho, :amigo:

Não vai difamar o Carocinho,, pô!!! diabo:: Ele está se esforçando muito no seu treinamento de selva "autosuficiente" ::tudo::

Primeiro produziu seu próprio repelente natural que só saiu do corpo depois de 6 dias e soluvel apenas na água do rio negro e agora mostrou para o Brasil em rede nacional que é possível se alimentar rapidamente em qualquer situação :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Eu já sabia que este miserável é adepto a falta de higiene. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: caveira:: caveira:: caveira:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: carinha ficou famoso em rede nacional enfiando o dedo no nariz :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: pra ficar famoso internacionalmente tem que enviar o dedo no...... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: comedia este moleque :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Puts que porqueira é essa hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Te atiraram pra porquinho hein,toma vergonha Caroceba :gorfei: :gorfei:

Cara se tu fizer essas porquices junto comigo no barco,te jogo na agua PORQUINHO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Puts que porqueira é essa hein :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Te atiraram pra porquinho hein,toma vergonha Caroceba :gorfei: :gorfei:

Cara se tu fizer essas porquices junto comigo no barco,te jogo na agua PORQUINHO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

x2 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...