Ir para conteúdo

Uberfort - [Aprovado]


Max

Posts Recomendados

Amigos depois de tomar a decisao de comprar um motor de popa, comecei a procurar aqui e em outros foruns um motor usado mas em boas condicoes, entrei em contato com alguns vendedores mas nao deu negocio. foi entao que resolvi partir para um Motor Novo , o modelo ja tinha certo na minha mente , afinal depois de tantos elogios e experiencias nao poderia deixar de lado tantas informaçoes , o escolhido Foi o Mercury 25hp Sea Pro.

Olhei muitos anuncios, liguei nas autorizadas e o melhor preço com o frete incluso para entrega foi na Uberfort, empresa que esta a mais de 10 anos no mercado fabricando barcos e lanchas, representante dos Motores Mercury, entrei em contato com o Daniel, dei aquela chorada basica, tudo acertado , eu depositaria o cascalho na conta da empresa e ele me mandaria o Motor via transportadora.

Tudo certo, deposito feito e encomenda enviada, estaria tudo as mil maravilhas se a tranportadora nao tivesse me mandado o motor para Anapolis. Mas depois de uma boa conersa com o responsavel , e o Apoio total e o pronto atendimento do pessoal da Uberfort na vontade de resolver o motor chegou no meu predio. Mas para a minha surpresa mais um erro da transportadora que quis cobrar o frete na hora da entrega. Mais uma vez liguei para a transportadora, e logo apos entrei em contato com o Daneil da Uberfort , que sempre foi muito solicito e resolveu mais esse problema.

Resumindo: Aqui fica meu Aprovado a empresa Uberfort, alem de fazer o melhor preço, resolveu todos os problemas o mais rapido possivel sem medir esforços , e nota 10 para o atendimento.

Enfim a crianca esta em casa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Contatos:

Daniel: (34) 3212-5682 / (34)3212-5812 / (34) 9977-7877

Site: http://www.barcosuberfort.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos depois de tomar a decisao de comprar um motor de popa, comecei a procurar aqui e em outros foruns um motor usado mas em boas condicoes, entrei em contato com alguns vendedores mas nao deu negocio. foi entao que resolvi partir para um Motor Novo , o modelo ja tinha certo na minha mente , afinal depois de tantos elogios e experiencias nao poderia deixar de lado tantas informaçoes , o escolhido Foi o Mercury 25hp Sea Pro.

Olhei muitos anuncios, liguei nas autorizadas e o melhor preço com o frete incluso para entrega foi na Uberfort, empresa que esta a mais de 10 anos no mercado fabricando barcos e lanchas, representante dos Motores Mercury, entrei em contato com o Daniel, dei aquela chorada basica, tudo acertado , eu depositaria o cascalho na conta da empresa e ele me mandaria o Motor via transportadora.

Tudo certo, deposito feito e encomenda enviada, estaria tudo as mil maravilhas se a tranportadora nao tivesse me mandado o motor para Anapolis. Mas depois de uma boa conersa com o responsavel , e o Apoio total e o pronto atendimento do pessoal da Uberfort na vontade de resolver o motor chegou no meu predio. Mas para a minha surpresa mais um erro da transportadora que quis cobrar o frete na hora da entrega. Mais uma vez liguei para a transportadora, e logo apos entrei em contato com o Daneil da Uberfort , que sempre foi muito solicito e resolveu mais esse problema.

Resumindo: Aqui fica meu Aprovado a empresa Uberfort, alem de fazer o melhor preço, resolveu todos os problemas o mais rapido possivel sem medir esforços , e nota 10 para o atendimento.

Enfim a crianca esta em casa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Contatos:

Daniel: (34) 3212-5682 / (34)3212-5812 / (34) 9977-7877

Site: http://www.barcosuberfort.com.br/

Que coisa boa, parabéns, e ele já veio com o kit para passar pra 30 mais tarde?, tenho ouvido falar muito bem desse motor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos depois de tomar a decisao de comprar um motor de popa, comecei a procurar aqui e em outros foruns um motor usado mas em boas condicoes, entrei em contato com alguns vendedores mas nao deu negocio. foi entao que resolvi partir para um Motor Novo , o modelo ja tinha certo na minha mente , afinal depois de tantos elogios e experiencias nao poderia deixar de lado tantas informaçoes , o escolhido Foi o Mercury 25hp Sea Pro.

Olhei muitos anuncios, liguei nas autorizadas e o melhor preço com o frete incluso para entrega foi na Uberfort, empresa que esta a mais de 10 anos no mercado fabricando barcos e lanchas, representante dos Motores Mercury, entrei em contato com o Daniel, dei aquela chorada basica, tudo acertado , eu depositaria o cascalho na conta da empresa e ele me mandaria o Motor via transportadora.

Tudo certo, deposito feito e encomenda enviada, estaria tudo as mil maravilhas se a tranportadora nao tivesse me mandado o motor para Anapolis. Mas depois de uma boa conersa com o responsavel , e o Apoio total e o pronto atendimento do pessoal da Uberfort na vontade de resolver o motor chegou no meu predio. Mas para a minha surpresa mais um erro da transportadora que quis cobrar o frete na hora da entrega. Mais uma vez liguei para a transportadora, e logo apos entrei em contato com o Daneil da Uberfort , que sempre foi muito solicito e resolveu mais esse problema.

Resumindo: Aqui fica meu Aprovado a empresa Uberfort, alem de fazer o melhor preço, resolveu todos os problemas o mais rapido possivel sem medir esforços , e nota 10 para o atendimento.

Enfim a crianca esta em casa.

Imagem Postada

Imagem Postada

Contatos:

Daniel: (34) 3212-5682 / (34)3212-5812 / (34) 9977-7877

Site: http://www.barcosuberfort.com.br/

Que coisa boa, parabéns, e ele já veio com o kit para passar pra 30 mais tarde?, tenho ouvido falar muito bem desse motor...

Luidson ,

o Motor veio com:

- manual original em ingles;

- Uma copia do manual em portugues;

- Um jogo de Chaves;

- Uma vela reserva;

- Uma corda de partida reserva

- Uma janta para troca de 25/30 hp

- Uma capa de capo de brinde do Pessoal da Uberfort.

rodei com ele nesse fim de semana aproximadamente 5 horas para amaciar e nao gastei um tanque .. estou surpreso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me empresta ele para este fim de semana, coisa básica, só para descer aquelas corredeiras do xingú...parabéns, agora é só alegria..O pessoal da Ubefort sempre foram 100%..

Fala Adão,

sabe que eu até emprestaria se ele não estivesse ainda amaciando , sabe como é né , é quem nem menina nova , tem que ir com cuidado... de vagarinho.

KKKKKKkkkkk

Bora pra serra do facão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu parabéns Max.

Me lembro de quando eu recebi o meu antigo Mercury 15 super. Aproveite ao máximo seu novo "brinquedinho". E caso ainda não tenha levado ele para dar uma volta. Tente instalar um horímetro digital nele, é ótimo para você ter noção de consumo.

Um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...