Ir para conteúdo

Itapará 2012/2013


Posts Recomendados

Bom dia, pessoal do FTB.

Bom, com essa cheia que esta la para cima... estou aqui tentando marcar minha pescaria novamente, ja que ano passado, devido ao nivel alto, não foi possivel realizar a mesma!

Mandei email para o Marcelo e as respostas foram as seguintes:

Boa tarde, Marcelo.

Como anda as espectativas para a temporada 2012/2013?

Estava vendo aqui, e eu conseguiria apenas 15 dias nesse ano, e depois teria tempo disponivel para viajar apenas em maio de 2013.

Então, queria saber o que acha de marcar a pescaria entre os dias 15 a 30 de outubro?

Queria remarcar a passagem aerea e tava querendo marcar nos dias 18 a 26/10, Sabe se nessa data tem alguma vaga ai?

Abraço!

Resposta:

Romulo, bom dia.

As datas para 2 pessoas que tenho seriam:

17 a 23/10 ou 23 a 29/10, vocês teriam que estar em Manaus no dia anterior à data do pacote.

Qualquer coisa me avisa.

Um abraço.

Outra pergunta:

Correto.

Mas nessas datas, apesar de saber que é cedo para prever... vc que conhece, saberia me falar se ta propricio a uma boa pescaria ?

Ou teria alguma sugestão?

Abs.

Resposta:

As previsões são para uma temporada de seca como foi em 2009 após a última cheia em Manaus e agente acredita que será bom em toda temporada (quanto mais seco mehor).

Então, venho aqui... pedir ajuda aos amigos do forum.

O que vcs acham a respeito dessas datas ???

Qual datas vcs escolheriam ??? (17 a 23/10 ou 23 a 29/10)

Obrigado! joia:::

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com a cheia, elas sempre existiram, o recorde é só estatistica, em mais 15dias o Negro começa pegar força de vazante, a cota maxima não regula a seca. Os afluentes do Branco as vezes atrasam a descida, o que dificulta projeções para Itapara, Agua Boa e Xeruini, em compensação são os rios q tem a temporada mais longa. SE secar bem, a turma do final d eoutubro do Itapara arrebenta, pois o peixe ainda não vai estar velhaco.

Agora deixar nã mão de São Pedro.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe com a cheia, elas sempre existiram, o recorde é só estatistica, em mais 15dias o Negro começa pegar força de vazante, a cota maxima não regula a seca. Os afluentes do Branco as vezes atrasam a descida, o que dificulta projeções para Itapara, Agua Boa e Xeruini, em compensação são os rios q tem a temporada mais longa. SE secar bem, a turma do final d eoutubro do Itapara arrebenta, pois o peixe ainda não vai estar velhaco.

Agora deixar nã mão de São Pedro.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iria nessa 17 a 23/10

...X2...se as previsões de seca record se confirmarem, quanto antes melhor...estive lá em um período com rio muito baixo, e mal navegávamos...acho que foi a pescaria em que mais arrastei canoa... rindo3:: ...mas mesmo assim saiu peixe! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Que dilema esse seu!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Pois é... rapaz!!!

Ta complicado... heheheheh!

Então, marquei a data la novamente... sera entre entre os dias 22 a 29 de Outubro... e seja o que Deus quiser.

Espero que esteja numa data boa. joia:::

Valeu aos que aqui postaram.

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes um pouco cheio vazando do que vazio subindo...Ai o bixo pega....kkkk

Por isso que vou em Setembro esse ano...Fui 3 anos em novembro sempre com repiquete...kkk Mas sempre foram boas.....Em 2009 com a cheia historica foi o melhor ano...Vamos torcer para que com a cheia venha os peixes novamente. joia:::

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Noticias de Barcelos estão animadoras, mas como dizem... que o regimes dos rios(Negro e Itapará) não são os mesmos... alguns dos amigos tem noticias do Itapará ?

Pescaria marcada de 22 a 29 de outubro.

Algum amigo aqui do forum esta indo para la na mesma data ou proximo ???

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Algum amigo aqui do forum que esta indo para la nessa data ou proximo ???

Informação desse lugar é complicado de conseguir, viu... rsrs

Apenas com o pessoal da pousaca que conseguimos um pouco de informação, porem... para eles, sempre esta bom de peixe la... bang:: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de três adiamentos, a Piranha com Cachaça via estar lá no dia 17/11, ou pelo menos assim esperamos ...

Então essa novela não é apenas minha... hehehehe

Complicado demais pescar nesse lugar, viu.

A espectativa é sempre boa para qualquer pescaria.

Dessa vez, coloquei na minha cabeça que aconteça o que acontecer... vou ir assim mesmo, nem que seja para descansar, tomar umas e fazer passeio ecologico... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Volto de la no dia 29/10 e vou pescar em Urucurituba até o dia 03/11.

Boa pescaria la para vc, Fábio.

Abração! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa pescaria Romulo.. tomara que desta vez saia mesmooooo... boa sorte nesta empreitada!!!!

Valeu, Cabrales... joia:::

Rapaz... 20 dias da pescaria... e unica informação que tenho é do gerente da pousada.

Segundo ele, ta muito bom(sempre vai tá... rsrs).

Alguém aqui do forum teve por la recente, ou conhece alguém que esteve ???

Abraços! :amigo: :amigo: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... se não aparece ninguém que tenha noticias de la.. temos que acreditar no pessoal da pousada mesmo:

Romulo, bom dia.

O rio está quase na faixa ideal, faltando 30 cm para isto. Nossa primeira turma é agora dia 09, mas os peixes já estão batendo na frente da pousada.

Romulo depois me informe o seu RG para o seguro.

Um abraço.

danca:: danca:: danca::

Vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21 estarei voltando de Barcelos, agente se encontra no aeroporto!

Acertou a sua data ja, Tião ???

Então.. eu chego em Manaus dia 22/10, segunda, as 13:00... se tiver por la, vamos tomar umas. Marca seu voo de volta para terça feira cedo, ok ? joia:::

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...