Ir para conteúdo

A Meca dos Douradões - (Lazona)


Posts Recomendados

  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alexandre,

Parabéns pela pescaria. Show de bola esses dourados.

Estou interessado em ir pescar lá, será que vc poderia dar maiores detalhes de como foi a sua experiência por lá? Sobre a pousada, que material levar, o preço, o que vc puder informar já ajudará bastante.

Obrigado e um grande abraço.

::fisherman

Pocha valeuu, Obrigado Nelson joia:::

Vá sim amigo la é demais tem muito Douradão....

Os demais detalhes te passei por MP ok.

Grande abraço pra vc também amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que pescaria Alexandre!!!! palmas::

Que emoção deve ser capturar tamanhos exemplares do rei do Rio, meu Deus! É o peixe dos meu sonhos, infelizmente não tive a oportunidade de capturar um ainda, mais estou correndo atrás e quando tiver oportunidade vou fazer uma pescaria em Concórdia. Que troféu seu douradão de 24 Kg e os demais tb. Estes dias postaram um vídeo no fórum de um de um "animal" matando um exemplar de 20 kg, em um rio poluído e quase morto onde só há matança, que tristeza, ele deveria ver sua fotos e tomar de exemplo. Novamente Parabéns! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria Alexandre!!!! palmas::

Que emoção deve ser capturar tamanhos exemplares do rei do Rio, meu Deus! É o peixe dos meu sonhos, infelizmente não tive a oportunidade de capturar um ainda, mais estou correndo atrás e quando tiver oportunidade vou fazer uma pescaria em Concórdia. Que troféu seu douradão de 24 Kg e os demais tb. Estes dias postaram um vídeo no fórum de um de um "animal" matando um exemplar de 20 kg, em um rio poluído e quase morto onde só há matança, que tristeza, ele deveria ver sua fotos e tomar de exemplo. Novamente Parabéns! palmas::

Pocha valeuu mesmo pelas palavras Rafael joia:::

Isso ai amigo não desista do seu sonho, pois o dia que pegar um dourado vai ver a briga e a

emoção que da amigo.

É Rafael eu vi o video desse FDP...matando o dourado, é desanimador por isso que temos que ir pra outro

pais pegar uns Dourados desses, temos muito que aprender em termos de respeito e preservação com os

Hermanos....

Abrs...e boas pescarias.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre já não precissa nem dizer que seu relato foi espetacular, dificil de ver algo parecido, parabéns pela pescaria.

Estou organizando um grupo de amigos aqui de Fortaleza para irmos de 05.12.2012 a 10.12.2013, vamos em 6 pescadores para pescar em três barcos.

Sou pescador de tucunarés e robalos e nunca sequer vi um dourado ao vivo na vida, hehehe... vou fazer a estréia em La Zona e gostaria de fazer algumas perguntas, se possível:

O material convencional que usamos para os tucunas amazônicos podem ser usados com eficência lá? Ou seria mais indicado ter uma tralha específica para se ter uma boa produtividade nessa pescaria dos douradões?

Caso tenhamos que usar uma tralha específicia qual seriam os conjuntos (vara, carretilhas, linhas e líderes) que você indicaria?

Esse período de Dezembro é recomendável mesmo? Segundo a pessoa que vende o pacote é um bom período, mas muito diferente do que você pescou.

Quanto as iscas, vejo que os popers são os mais citados, mas outras iscas são também usados com sucesso? Zaras, sticks, plugs de meia água, são também eficientes? E os tamanhos parecem ser maiores que os que usamos nos bocudões de Barcelos e SIRN, confere?

Desde de já agradeço a atenção e mais uma vez parabéns pela impressionante pescaria e ainda mais na companhia do pai, simplesmente não tem preço! Parabéns!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre já não precissa nem dizer que seu relato foi espetacular, dificil de ver algo parecido, parabéns pela pescaria.

Estou organizando um grupo de amigos aqui de Fortaleza para irmos de 05.12.2012 a 10.12.2013, vamos em 6 pescadores para pescar em três barcos.

Sou pescador de tucunarés e robalos e nunca sequer vi um dourado ao vivo na vida, hehehe... vou fazer a estréia em La Zona e gostaria de fazer algumas perguntas, se possível:

O material convencional que usamos para os tucunas amazônicos podem ser usados com eficência lá? Ou seria mais indicado ter uma tralha específica para se ter uma boa produtividade nessa pescaria dos douradões?

Caso tenhamos que usar uma tralha específicia qual seriam os conjuntos (vara, carretilhas, linhas e líderes) que você indicaria?

Esse período de Dezembro é recomendável mesmo? Segundo a pessoa que vende o pacote é um bom período, mas muito diferente do que você pescou.

Quanto as iscas, vejo que os popers são os mais citados, mas outras iscas são também usados com sucesso? Zaras, sticks, plugs de meia água, são também eficientes? E os tamanhos parecem ser maiores que os que usamos nos bocudões de Barcelos e SIRN, confere?

Desde de já agradeço a atenção e mais uma vez parabéns pela impressionante pescaria e ainda mais na companhia do pai, simplesmente não tem preço! Parabéns!!!

Abs

Valeuu, obrigado Yuri joia:::

Bom boa sorte la amigo, e pra quem nunca viu um Dourado vai começar com o Pé Direito heim ::tudo:: ,

pescando no melhor pesqueiro de Dourados do mundo, na minha opinião !!!

As suas duvidas amigo respondi por MP ok.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alexandre,

Parabéns pelo relato, estou indo para lá com mais três amigos no final de novembro e ja não vejo de estar com um bichão amarrado!!!

Qual equipamento funcionou melhor? As multifilamento seguraram bem nas pedras? E iscas o que deu mais resultado?

Abraço,

Marcelo

Valeuu, Obrigado Marcelo joia:::

Suas perguntas respondi por MP ok.

Abrs e boa sorte la em novembro amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Alexandre! joia::: :amigo:

Acabei de receber da Rei da Pesca, junto a algumas garateias que acabaram de chegar, o último exemplar da Fishing News, e eis que, logo ao abri-la, já na página 7, deparo-me com uma belíssima foto tua, com um dos Douradassos gigantes que tu sacaste em La Zona, servindo como "garoto-propaganda" da Ballyhoo. palmas:: palmas::

Show de bola, meu amigo!!! palmas:: palmas:: Foto sensacional!!! alegre:: palmas::

Com certeza tu já deves ter tido acesso a essa foto, mas, de qualquer sorte, se ainda não a tiveres e quiseres a revista, posso te envia-la pelos Correios. joia::: É uma bela recordação, pois a foto é de meia página! palmas::

Grande abraço e parabéns! joia::: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Alexandre! joia::: :amigo:

Acabei de receber da Rei da Pesca, junto a algumas garateias que acabaram de chegar, o último exemplar da Fishing News, e eis que, logo ao abri-la, já na página 7, deparo-me com uma belíssima foto tua, com um dos Douradassos gigantes que tu sacaste em La Zona, servindo como "garoto-propaganda" da Ballyhoo. palmas:: palmas::

Show de bola, meu amigo!!! palmas:: palmas:: Foto sensacional!!! alegre:: palmas::

Com certeza tu já deves ter tido acesso a essa foto, mas, de qualquer sorte, se ainda não a tiveres e quiseres a revista, posso te envia-la pelos Correios. joia::: É uma bela recordação, pois a foto é de meia página! palmas::

Grande abraço e parabéns! joia::: :amigo:

Fala amigo Junos tudo joia::: cara.

Realmente esta foto se encontra na Revista Fishing News, assim como creio eu que sairá em diversas outras

revistas e midia impressa em que a Ballyhoo fizer a sua divulgação Junos; O Sr. João proprietário da Ballyhoo

entrou em contato comigo solicitando a foto e me fez a proposta para ser o garoto propaganda dessa coleção

e fiquei muito contente e orgulhoso com o pedido/proposta e aceitei na mesma hora, pois mesmo sem o conhecer, se mostrou ser uma pessoa impar. Deixo aqui o meu agradecimento também ao Sr. João !!!!

Agradeço Junos, obrigado pelas palavras amigo e tudo mais !!!

Um grande abraço pescadô :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...