Ir para conteúdo

Agua ja começou a baixar em Manaus.


Posts Recomendados

Caros amigos do forum, boas noticias, a agua ja começou a baixar em Manaus alegre:: alegre:: alegre:: o Negro que ja havia parado de subir desde 29/05,,, agora ja esta baixando 1 cm desde o dia 02/06,,, e de ontem p\ hj ja baixou 2 cm. danca:: danca:: danca::

Ou seja se a coisa realmente se mantiver desta forma, creio que a temp. 2012 vai ser exelente danca:: danca:: danca:: , em 2009 o rio parou de encher em 30 de junho, p\ começar a baixar em 2 de julho,,, agora ta começando a secar 1 mes antes,,, como a dif. entre 2009 (29,77) e 2012 (29,97) foi de apenas 20 cm,,, a logica é que a coisa se comporte = a 2009 ou ate mais rápido baixando continuo,,, se for assim estamos feitos.

Agora oq. preocupa chorei:: chorei:: chorei:: é essa chuva que ta prevista na da serra do araca, essa sim pode comprometer o lado dir., rio Branco e todos afluentes, e talvez ate araca e demeni sejam afetados, já preto e padauiri que estao mais acima acho que nao terão problemas.

Mas em se confirmando as prev., todos os do lado esq. estao "salvos" alegre:: alegre:: alegre:: do unini ate eneuixi,,, ou seja os bocudos que nos aguardem mau:: mau:: mau:: .

Agora é torcer, rezar, bater bumbo, mestre:: anjo:: viola:: aplauso:: e oq + for preciso p\ termos um nivel de agua bom p\ que se pesque a temporada toda sem sustos.

abs.

Paulo

http://www.portodemanaus.com.br/?pg=nivelhj.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre........ Deus te ouça para que em nossa pescaria no início de setembro esteja com um nível de água show de bola.......toraaaaaaaado.......kkkkkkk ::tudo:: você viu o gráfico da precipitação do trimestre que te enviei...........se confirmar será como 2009............. O Ramon que boa notícia, pois esta zara que ele chamava de ''matadeira'' entrou água lá na pescaria no Rio Caurés e encerrou a carreira e o Paulo muito muquirana com equipamento não teve ainda coragem de comprar outra. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços, amigos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias 29, 30, 31/Maio e 01/Junho: Estabilizou em 29,97m (4 dias)

Dia 05/Junho: já baixou 05cm

Como diria nosso amigo Jaime, em Setembro o trem vai estar toraaaaado! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamo que vamos, mes 06 ja comecou....faltou pouco pro mes 09...eheheh

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voces preveêm das condicoes de pesca em barcelos no final de outubro???

Joao,

Se for até o meio acredito que ainda pesca em barco de calado bem baixo, mas se for no final acho difícil ter água. Estou levando em consideração que a seca provavelmente se antecipará esse ano, estudando outras secas de anos anteriores, esse ano a coisa vai ferver, e setembro será o mês da pescaria de açus nas regiões de Barcelos/Sirn, "Se continuar as previsões atuais claro" !

Abraço e HELICE NELES. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou de barco kalua, não sei se o calado é baixo, porem vou no dia 21 de outubro, tomara que tenha água pra pescar hehehe

Acredito que você fará uma boa pescaria em algum afluente.

Boa sorte a Todos os famintos pelas explosões. hehehehe

alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou de barco kalua, não sei se o calado é baixo, porem vou no dia 21 de outubro, tomara que tenha água pra pescar hehehe

Acredito que você fará uma boa pescaria em algum afluente.

Boa sorte a Todos os famintos pelas explosões. hehehehe

alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Tenta confirmar com o Ian se o Nazareno ainda está pilotando pra ele em Barcelos, caso positívo faça uma pré-reserva desse piloteiro. O cara é fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo eu me junto a torcida ::tudo:: oh tenho uma zara daquela preferida sua é um presente,vamos combinar a entrega,de preferência lá na amazônia hehehe,abração.

,,,

Graaaande Ramon (o homem das 100 carretas) ::fishing ::fishing ::fishing ,,, bora jogar essa zara na agua alegre:: alegre:: alegre:: ,,, estamos indo no flut. no final de agosto começo de setembro, ainda tem 2 vagas, bora ??? inicio de temp. danca:: danca:: danca:: nao tem oq errar, ainda mais que ja ta secando agora no começo de junho, acho que vamos arrebentar novamente :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre........ Deus te ouça para que em nossa pescaria no início de setembro esteja com um nível de água show de bola.......toraaaaaaaado.......kkkkkkk ::tudo:: você viu o gráfico da precipitação do trimestre que te enviei...........se confirmar será como 2009............. O Ramon que boa notícia, pois esta zara que ele chamava de ''matadeira'' entrou água lá na pescaria no Rio Caurés e encerrou a carreira e o Paulo muito muquirana com equipamento não teve ainda coragem de comprar outra. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços, amigos :amigo:

Torraaaaado, torraaaado,,, eita palavrinha gostosa de ouvir.

Aquela isca trouxe muito bocudo p\ foto, mais hora menos hora, algum bocudo ia levara melhor sobre ela,,, mas nao tem problema,,, agente da um jeito.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo eu me junto a torcida ::tudo:: oh tenho uma zara daquela preferida sua é um presente,vamos combinar a entrega,de preferência lá na amazônia hehehe,abração.

,,,

Graaaande Ramon (o homem das 100 carretas) ::fishing ::fishing ::fishing ,,, bora jogar essa zara na agua alegre:: alegre:: alegre:: ,,, estamos indo no flut. no final de agosto começo de setembro, ainda tem 2 vagas, bora ??? inicio de temp. danca:: danca:: danca:: nao tem oq errar, ainda mais que ja ta secando agora no começo de junho, acho que vamos arrebentar novamente :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

abs.

estou fazendo contato com o Guerreiro sobre o FLUT :gorfei: ::tudo:: danca:: ABRAÇO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo eu me junto a torcida ::tudo:: oh tenho uma zara daquela preferida sua é um presente,vamos combinar a entrega,de preferência lá na amazônia hehehe,abração.

,,,

Graaaande Ramon (o homem das 100 carretas) ::fishing ::fishing ::fishing ,,, bora jogar essa zara na agua alegre:: alegre:: alegre:: ,,, estamos indo no flut. no final de agosto começo de setembro, ainda tem 2 vagas, bora ??? inicio de temp. danca:: danca:: danca:: nao tem oq errar, ainda mais que ja ta secando agora no começo de junho, acho que vamos arrebentar novamente :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

abs.

estou fazendo contato com o Guerreiro sobre o FLUT :gorfei: ::tudo:: danca:: ABRAÇO.
Vamos nessa amigo.... :amigo: ....estaremos todos juntos novamente.... ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que fim de outubro não se pesca mais tão bem?

Rapaz, estou indo de 21/10 a 28/10 e ainda estou cheio de esperança!

Mas como este clima está meio louco, não dá para confiar!

Vamos rezar!

Opa Marcus.

Pesca bem sim,principalmente se chover em Setembro,o que é bem comum. joia:::

O último e o penúltimo record mundial foram pegos em Novembro,portanto.......

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como de certo modo já sei, pescaria não é como receita de bolo!

Tem que torcer e ter fê que vai da certo!

Quem sabem eu não trago de lá fotos do meu troféu, usando a sorte de principiante na Amazônia!

Com certeza.......... ::tudo::

A galera que está indo em Agosto e início de Setembro vai pescar em cabeceira ou próximo,se vc for pescar no Negro,a tua data é menos sujeita à reveses.

Boa sorte. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos acreditar !!! Ultima semana de agosto estou na água !!!

Entao vamos nos trombar por la. surtei:: surtei:: surtei::

Paulo qual Flutuante vc vai, no 1 ou no 2 ?

Vamos nos trombar com certeza...

ABS

::fishing

Opa,,, estamos chegando no flut 1 no dia 30/08,,, vc ta indo em qual flut ??? qual data ???

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...