Ir para conteúdo

Apresentação José Reinaldo


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores da Turma do Biguá, me chamo José Reinaldo, tenho 46 anos, sou de Botucatu-SP. Desde criança sou apaixonado por pescarias... Naquela época pescava-se barranco com as famosas varinhas de bambu. Já adulto, comecei a praticar a pesca embarcada e recentemente conheci e me apaixonei (e porque não me “apeixonei” hehehe!) pelos Tucunarés... Tanto por sua beleza e voracidade como sua valentia e instinto de predador natural. Embora aqui na região tenhamos pouquíssimos lugares onde possamos encontrá-los... Quanto me dá um tempinho vou atrás deles em Paulicéa, Presidente Epitácio ou na região de Ilha Solteira. Mas meu verdadeiro sonho é um dia ir atrás dos bocudos do Amazonas... (estou pretendendo realize-lo no ano que vem). Já faz algum tempo que visito constantemente os excelentes tópicos da Turma do Biguá, aprendendo algo mais sobre técnicas de pescarias, iscas artificiais, locais de pesca, barcos e equipamentos náuticos. Agora, frequentando com mais assiduidade, tenho certeza que irei aprimorar minhas técnicas, aprender outras novas, dicas de equipamentos, conhecer e comparar equipamentos e principalmente fazer novas e grandes amizades com os amigos pescadores. Fraterno abraço a todos... Saúde sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo, Reinaldo...é um prazer tê-lo em nosso fórum.

Boa demais a sua história...tenho certeza q o mais complicado é postar pela primeira vez, depois, basta uma pescaria com a turma para q a coisa vire rotina.

Bem...sinta-se em casa... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pescadores da Turma do Biguá, me chamo José Reinaldo, tenho 46 anos, sou de Botucatu-SP. Desde criança sou apaixonado por pescarias... Naquela época pescava-se barranco com as famosas varinhas de bambu. Já adulto, comecei a praticar a pesca embarcada e recentemente conheci e me apaixonei (e porque não me “apeixonei” hehehe!) pelos Tucunarés... Tanto por sua beleza e voracidade como sua valentia e instinto de predador natural. Embora aqui na região tenhamos pouquíssimos lugares onde possamos encontrá-los... Quanto me dá um tempinho vou atrás deles em Paulicéa, Presidente Epitácio ou na região de Ilha Solteira. Mas meu verdadeiro sonho é um dia ir atrás dos bocudos do Amazonas... (estou pretendendo realize-lo no ano que vem). Já faz algum tempo que visito constantemente os excelentes tópicos da Turma do Biguá, aprendendo algo mais sobre técnicas de pescarias, iscas artificiais, locais de pesca, barcos e equipamentos náuticos. Agora, frequentando com mais assiduidade, tenho certeza que irei aprimorar minhas técnicas, aprender outras novas, dicas de equipamentos, conhecer e comparar equipamentos e principalmente fazer novas e grandes amizades com os amigos pescadores. Fraterno abraço a todos... Saúde sempre!

Ola Jose reinaldo, :amigo:

Sem duvida as regioes de São Paulo citadas por voce ja foram muita boa joia::: para nossos Azul, recordo de quando pescava na regiao de Pereira barreto, era normal pegar Tucunas de 4/5 kilos, nesta epoca (1994) meu filho tinha 7 anos e não aguentava segurar a vara de tantas ações que tinhamos, infelizmente a falta de conciencia no quezito PRESERVAÇÃO reduziu doeu:: e muito a quantidade e principalmente o tamanho tanto dos Azul como dos Amarelos. Mas vamos em frente na divulgação do pesque e solte ::tudo:: , quem sabe um dia meu filho não podera levar o filho dele (meu futuro neto) para fazer uma pescaria ::fisherman como ele teve quando pequeno, só depende de nos.

Seja bem vindo parceiro. :amigo:

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...