Ir para conteúdo

Convite do MPA aos Pescadores Amadores - Assinatura da INI


Posts Recomendados

Prezado Pescador Amador,

O Ministério da Pesca e Aquicultura tem o prazer de lhe convidar a participar da solenidade das assinaturas das Instruções Normativa referente a pesca amadora.

Gostaríamos de contar com a sua presença nesta tão importante data para a Pesca Amadora.

Imagem Postada

Em linhas gerais a Instrução Normativa Interministerial MPA e MMA

Estabelece normas gerais para o exercício da pesca amadora ou esportiva em todo território nacional. Como inovação trás a equiparação entre pesca amadora e esportiva. Prevê que as atividades relacionadas à pesca amadora ou esportiva podem ter finalidade econômica, excetuando-se a comercialização do produto obtido por meio da pesca. Passa o limite de captura para 10 kg mais um exemplar respeitando os tamanhos mínimos de captura em ambiente estuarino.

Instrução Normativa MPA

Dispõe sobre os procedimentos administrativos para a inscrição de pessoas físicas e jurídicas no Registro Geral da Atividade Pesqueira nas categorias de Pescador Amador, Organizador de Competição de Pesca Amadora e de Embarcações utilizadas na pesca amadora, no âmbito do MPA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs que normas serão aprovadas?

Vem mais taxa ?

O que será regulamentado?

Rodrigo, nao é aumento das taxas , mais de uma vez isso ja foi discutido aqui no forum e as taxas nao podem ser reduzidas ou aumentadas a nao ser na forma de uma lei, tramitada no congresso nacional e sancionada pela Presidente.

se voce ler o convite mais atentamente vai ver que são publicacão das normas gerais (reeditadas), inscrição no RGP, organização de competições e embarcações para a pesca amadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Leo e Amigos pescadores do Fórum

Esperamos e precisamos de todos os pescadores amadores-esportivos do Centro Oeste, neste tão importante evento que é de todos os pescadores.

Façam-se próximos do Governo, e da gestão da pesca amadora-esportiva Nacional. Cobrem das autoridades suas reivindicações. A responsabilidade é de todos e a união faz a força.

Até amanhã abraços Kelven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo que é feito em prol da pesca esportiva muito valido...

Tenho colegas, conhecidos e Amigos que trabalham e levam a serio o trabalho no MPA...

Mesmo assim não vejo vontade politica dos politicos em fazer algo pela pesca esportiva.... Espero que não seja apenas mais uma forma de tributar.

Espero e torço que a Politica do MPA funcione e deixe de ser apenas um cabide de emprego para ministros e seus apadrinhados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma parceiro Pangua :gorfei: :gorfei:

Apesar de concordar contigo, joia::: tem coisas que não podemos oficializar :gorfei:

Mas sem duvida que ja è um bom começo, se podesse tambem iria, quantos mais pescadores esportivos se manifestarem melhor.

abs a Tds, :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

muito obrigado pela presença, acho que foi uma das mais importante datas. Foi o inicio de uma nova conversa, uma porta q se abriu , onde poderemos dialogar com o intuito de melhorar o panorama da Pesca amadora.

Muitas pessoas de renome estiveram presentes assim como alguns amigos aqui do forum.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

muito obrigado pela presença, acho que foi uma das mais importante datas. Foi o inicio de uma nova conversa, uma porta q se abriu , onde poderemos dialogar com o intuito de melhorar o panorama da Pesca amadora.

Muitas pessoas de renome estiveram presentes assim como alguns amigos aqui do forum.

Imagem Postada

Beleza Max...

Depois não esquece de me mandar as outras fotos... Meu email: bmw4@hotmail.com

Valeu... ::tudo::

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...