Ir para conteúdo

Camisetas Turma do Bigua


Posts Recomendados

Odirlei,

A ideia é continuar tratando do tema, e das inúmeras sugestões ( ou pitacos ) que aparecerem...

arrow:: Nada foi decidido/definido, salvo a intenção de colocar a logo do FTB em algo de qualidade...

O ideal maior ( que não sei se conseguirá ser atingido ), será repassar ao fabricante essa missão ( que deverá ser terceirizada ) de aplicar o(s) bordado(s).

arrow:: Dessa forma, a questão da "cor padrão" deixa de ser tão relevante assim e poderemos ter várias tonalidades como alternativas aos usuários !

Mas como disse no início, ainda estamos nas conjecturas e avaliando o quantitativo de interessados para entabular as conversações com os fabricantes... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

KId se puder me mandar o novo logo me alta definição, eu faço uma cotação e te passo o valor,,, como é tudo em preto e so o olho em vermelho o silk encaixa perfeitamente, se fizer tudo em preto, fica mais barato ainda, acho que camiseta de algodao, é bem economica proporcionando acesso a todos, e aqueles que quiserem camisa tb. vao querer a camiseta. Se me enviar o ariquivvo do bordado tb. faço a cotação p\ vc.

Pode contar com oq precisar.

abs.

paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Quem tem esse material ( HD ) é o Fabrício Biguá !

Vou me encontrar com ele e o Xandego ainda no decorrer desse mês para definirmos isso !

De qualquer modo, certamente vamos contar com sua ajuda ! Nos aguarde... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu respeito a opiniáo de todos, com muita responsabilidade.

Eu quero è comprar a camisa de pesca.

se for camiseta como estáo postando por ai, eu náo quero

quero a camiseta customisada do Forum, coisa que postei desde o inicio de nossas conversas

náo me importo em pagar mais. . .. .EU QUERO A CAMISA DE PESCA..:...

ABRÇS A TODOS AMIGOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Já temos um tópico ( que apresenta inclusive uma enquete ) que trata desse assunto.

::link2:: arrow:: viewtopic.php?f=2&t=24670

Recomendo que o leiam, e entendam ( se for o caso ) que estamos em busca de uma solução ( ou mais de uma ) que atenda aos diversos interesses demonstrados...

arrow:: Como de hábito, o processo se manterá transparente para que não existam dúvidas disso !

A propósito, já iniciei a pesquisa de custos junto alguns fornecedores !

Tão logo haja um consenso na Equipe de Moderação, postarei o resultado escolhido !

::tudo::

arrow:: Garanto-lhes apenas que nosso compromisso com a qualidade se mantém como pré-requisito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...