Ir para conteúdo

Camisetas Turma do Bigua


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Minha Opinião é a seguinte, e gostaria de compartilhar com vcs.

Faz -se um prototipo da camisa, com modelo, o logo do Bigua, etc...etc..etc..

Estipula - se o preço.

quem quiser ja vai depositando na conta daquele que ira ficar responsavel

assim firma o compromisso e não pula fora . Porque quando fala em R$ tem gente que cai fora e deixa aquele que esta fazendo tudo, numa situação dificil

Adalberto ( magrão)

Já tenho 2 amigos querendo a camisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou trocar umas idéias com a turma da moderação.

Eu vou ser sincero com vcs...Além do enorme trabalho pra se fazer isto, sempre tem aquela meia dúzia de "20" q vai reclamar do tecido, da costura, do tamanho e falar q ganhamos zilhões de reais com a negociação... surtei::

A intenção é top, Magrão...agradeço mesmo vc...Sei q o seu pedido é verdadeiro e vc demonstra com seu ato, gostar muito do fórum...Obrigado mesmo.... love::

...mas gato escaldado tem medo de água fria...hehee.... seila::

...mas vamos ver...

Tenho aqui 9 desenhos top de linha...quem sabe não sai?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, caro amigo

Eu entendo perfeitamente o que vc esta dizendo, pode ter certeza.

Eu organizo umas pescarias com amigos, e como vc disse ganho zilhões com isso....kk

Sempre tem aquele que reclama de tudo.. da pousada, do cafe da manhã, dos barcos, etc..etc..

Se vc precisar de algum auxilio nisso dai , estou a disposição

MAS VAMOS SOMENTE FAZER AS CAMISAS PARA AQUELES QUE DEPOSITAREM O VALOR NA CONTA......SEM ISSO NÃO TEM CAMISA..

No Aguardo

Fica com Deus, muita paz, saude e sucesso

Adalberto Betti ( Magrão )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

Esse é um tema recorrente ! Infelizmente...

arrow:: Por diversas vezes chegamos mesmo a negociar com um fabricante preços especialíssimos para o FTB, e na hora da verdade, tivemos efetivamente apenas 4 interessados... Conada

arrow:: Para que entendam com clareza, a camisa oferecida era daquelas de pesca, mangas compridas, 2 bolsos, proteção solar, já com a logomarca ( a antiga ), numa cor neutra ( acho que era gelo ), com opção de tamanho P, M, G, XG e XXG pelo valor de R$ 85 + PAC = abaixo de R$ 100,00.

Como já mencionou o Fabrício, MUITO TRABALHO sem qualquer finalidade lucrativa...

arrow:: Mas o tema voltará a ser estudado pela equipe de Moderação ( Fabrício Biguá, Xandego e Kid M ).

Quem sabe não possa se viabilizar ? seila::

Mas não se animem muito, pois acho pouco provável... vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid, esse preço esta muito . .. muito....muito bom. .. .diria que excelente

Porque se fizerem uma pesquisa estão cobrando por ai R$ 130,00 - R$ 150,00 ou mais

Mas vamos ver.

Estou torcendo para dar certo

obrigado a todos amigos do Forum

Adalberto ( magrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava só esperando o capitão Bigua e o amigo Kid se pronunciarem, sou um gde admirador do FTB, como a maioria já sabe e ficaria orgulhoso de levar em minhas pescarias o nome do FTB estampado na camisa ::tudo:: ::fisherman .

Abs

Dini

PS- Amigo Kid, este ano vai ter Barcelos??? alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabricio...uma ou duas reclamações..não é base....eu entendo e concordo com vc,e sei que no fundo é um abacaxi ..pra quem manda fazer... , que um ou outro vai achar algum defeito isso é normal...mas isso ja acontece desde que mundo é mundo...mas pense no coletivo...rsss......e apesar de não conhecer nenhum de vcs pessoalmente....tenho certeza absoluta da seriedade de vcs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar um pitaco...Porque não usar as camisas da Veefs e apenas mandar bordar as logos e nome de cada pescador?

São seis cores e seis tamanhos...com certeza farão sucesso!

eu ja havia mandado uma MP pro fabricio sugerindo isso.

acerta diretamente com uma marca de camisas, que fica comprometida em anunciar no forum por uma valor e prazo fixo. e a moderação fica livre de possiveis reclamações.

eu sugeri justamente a veefs pois já é parceira do forum.

comprei uma camisa deles que chegou essa semana e me agradou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou buscando uma solução nessa linha !

Tá faltando é tempo para montar o projeto desejado !

Claro que precisamos levar em consideração o melhor custo x benefício para todos os envolvidos !

Definir um padrão ( se for o caso ) que pode ( ou não ) ser de cores e modelos !

Esquema da bordadura da nossa logomarca é coisa simples... ( embora agregue custo ).

Ainda neste mês vou estar com os demais Moderadores, e esse será um dos pontos a ser conversado !

Já na linha da antecipação, vou abrir um novo tópico, para listar os efetivos interesses, até para se ter uma idéia de quantidades que serão necessárias ( o que ajuda nas negociações ).

arrow:: Claro que não tenho preferências, e não vejo qualquer problema em que a Veefs possa se candidatar a isso ! Vamos ver contudo, no que resulta o levantamento e respectivo interesse...

arrow:: Vocês que estão pondo "pilha" no assunto, devem nos ajudar nesse processo junto aos amigos e usuários ! Até para evitar os "atrasadinhos".... ( sempre aparecem depois )

Como de hábito, estaremos repassando rigorosamente os custos cobrados pelo fabricante + despesas de envio + bodadura da marca ( eventualmente "marcas dos diversos grupos existentes"... ).

arrow:: Para nós da Equipe de Moderação do FTB, o "ganho" está na propagação da marca e na satisfação dos nossos amigos ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid e amigos do forum,,, estive acompanhando o caso camisas do FTB,,, e tive a seguinte ideia, se derrepente ao invés de camisa (que fica mais caro) fossem feitas camisetas,,, vejam ficaria mais barato, todo mundo que quiser vai poder comprar quantas quiser,,, e seria legal poder usar quando formos na loja de pesca, nos encontros, no aviao, etc,,, acho que p\ facilitar o processo seria interessante limitar a um modelo especifico (m\c ou m\l), tamanho m, g, gg, ggg com logo em silk grande nas costas e pq. na frente. Eu posso ajudar sem problemas com isso,,, definindo as qtds. e tamanhos, em 15 a 20 dias, ta pronto.

Quanto a valores, nao tem problema, escaneamos a nota e postamos assim todo mundo sabe exatamente quanto foi gasto, a ideia nao é ganhar nada é cobrir os custos e zerar as contas.

Se algem puder me mandar o logo do ftb, eu monto um modelo e postamos aqui.

abs.

paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

Essa é uma das alternativas que está em pauta !

Veja contudo a enquete ::link2:: viewtopic.php?f=2&t=24670

A opção mais desejada pelos que estão atrás do produto, tem sido mesmo a camisa tradicional ( bolsos e mangas compridas ) !

arrow:: De repente, poderão existir as duas opções disponíveis... ( e quanto a quantidade, é simplesmente dimensionar a demanda - até para facilitar as negociações com os fabricantes )

Mas sua sugestão é mais que válida ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LA VEM EU DAR UM PITACO....MESMO SEM SABER SE JA FOI DECIDIDO POR ALGO....AO SE ESCOLHER PELA CAMISA, QUE PELO JEITO SERA A MANGA LONGA TRADICIONAL, TER APENAS UM OPÇÃO DE COR, COMO UMA CAMISA CUSTOMIZADA, ONDE SE OLHE E JA SE SABE DO QUE SE TRATA, TALVEZ ESSA JA SEJA A IDEIA E EU NÃO SABIA, PQ SE HOUVER OPÇÕES DE CORES SERIA MAIS FACIL COLAR O PATCHES....

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...