Ir para conteúdo

Escolha Entre carretilhas.


Posts Recomendados

A Chronarch E7, pra quem não sabe, substituiu a curado E7.

A nova curado G7, ficou um pouco inferior à E7, sendo intermediária entre a caenan, citica e a nova chronarch.

Não sou eu que estou falando isso... li num review de um site americano, onde elas testaram a nova curado e deram o parecer, dizendo q quem quisesse uma ótima carretilha poderia até comprar a Curado G7, mas se quisesse algo da qualidade da E7, deveria comprar a Chronarch q veio com as mesmas especificações.

Nste ponto, acho q se vc estiver em dúvida entre a Curado E7 e a Chronarch E7, fique com a mais barata.

Se for entre a Curado G7 e a Chronarch E7, saiba que a Chronarch é superior.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Chronarch E7, pra quem não sabe, substituiu a curado E7.

A nova curado G7, ficou um pouco inferior à E7, sendo intermediária entre a caenan, citica e a nova chronarch.

Não sou eu que estou falando isso... li num review de um site americano, onde elas testaram a nova curado e deram o parecer, dizendo q quem quisesse uma ótima carretilha poderia até comprar a Curado G7, mas se quisesse algo da qualidade da E7, deveria comprar a Chronarch q veio com as mesmas especificações.

Nste ponto, acho q se vc estiver em dúvida entre a Curado E7 e a Chronarch E7, fique com a mais barata.

Se for entre a Curado G7 e a Chronarch E7, saiba que a Chronarch é superior.

Abraço

falou tudo.

A curado e7 é igual a Chronarch e7 mesmas espicificações, e nao da diferença na mao tbm nao (ja pesquei com as duas) Va na mais barata. Acho que achara a curado mais barato porem sera mais dificil de achala pois ja saiu de linha.

agora se ta pensando em curado g7, gaste um pouco mais e compre a chronarch msm.

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim se fosse eu comprava a com mais velocidade de recolhimento porque com muitos arremessos com o tucunare de isca irtificial fica melhor para recolher

sao identicas hahahahha as duas possuem o mesmo numero de rolamentos e a mesma velocidade.

O que muda é o acabamento (eu acho).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim se fosse eu comprava a com mais velocidade de recolhimento porque com muitos arremessos com o tucunare de isca irtificial fica melhor para recolher

sao identicas hahahahha as duas possuem o mesmo numero de rolamentos e a mesma velocidade.

O que muda é o acabamento (eu acho).

abraços

ai agora so vai da preferencia de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é turma muitas respostas obrigado ... o acabamento das duas sao exatamentes iguais o que muda e a velocidade de recolhimento crh:7:1:1 e curado : 6:4:1 , o preço da curado esta bem mais acessível. E bom essa causa acabei de comprar a minha :D . fui na loja agora a pouco comprarei as duas i acabei de i de curado pelo seu peso achei leve e confortavel com seu tamanho :p joia:::

Agora so falta estreia sexta ::fishing

so nao sei colocar foto . Alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

uma dúvida simples, a curado e a chronarch são carretilhas da shimano para o mercado americano, porém esses dois modelos não possuem os rolamentos blindados, mais indicados para agua salgada, aí então entraria o modelo scorpion que é bem parecido com a curado (e7)/chronarch porém com os rolamentos blindados, porém a scorpion só é disponibilizada para o mercado japones, qual seria o modelo scorpion do mercado americano?

Abcs!

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

uma dúvida simples, a curado e a chronarch são carretilhas da shimano para o mercado americano, porém esses dois modelos não possuem os rolamentos blindados, mais indicados para agua salgada, aí então entraria o modelo scorpion que é bem parecido com a curado (e7)/chronarch porém com os rolamentos blindados, porém a scorpion só é disponibilizada para o mercado japones, qual seria o modelo scorpion do mercado americano?

Abcs!

Lucas

Lucas Parceirao .

Carretilha Shimano Scorpion XT 1500/1501-7

Voce estara bem acompanhado , oo careta encapetada , ja usei uma i nao tem u que falar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...