Ir para conteúdo

Vara Hunter Fish Z


Marlon Iser

Posts Recomendados

ola turma, passando por uma loja de pesca semana passada me deparei com a recem saída do forno hunter fish z. muito bonita, extremamente leve IM12, tem um desenho novo dos passadores com um sistema anti enrosco que nao faço a minima ideia se funciona.

resolvi pegar uma de 25lbs.

alguem aí ja testou ela ou viu? quais as impressões?

estou programando uma ida ao AM para esse ano, será que aguenta o tranco?

grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero uma de até 17lbs...

Será que encontro..?

abs

::tudo::

Sim, tem de 17Lbs... acho que menor não tem. joia:::

tive com uma dela e de tbém de 25 nas mãos ontém... e essa de 25, com certeza estara na minha tralha para o Itapará em Outubro. ::tudo::

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não conheço, mas a antiga hunter vale o preço pago!

Essa só leva o nome Hunter Fish.

Não tem nada a ver com as antigas.

So digo uma coisa, viu... varinha TOP, muito TOP mesmo. ::tudo::

Ta chegando algumas... hehehehe

Abs.

Amigo Rômulo, quando chegar avise-nos! fome::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri a minha hoje, optei a de 5'6 e 25lb para usar em Barcelos.. Confesso que é a varinha mais bonita que já comprei, deixou r-type e gold pra tras em relacao a beleza, acão média rápida e incriveis 124g porem aparenta menos, bem leve para uma 25lb, agora falta coloca-la em pratica... A principio adorei a vara, ta de parabens a marine sports!! Detalhe: o preço é bem em conta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri a minha hoje, optei a de 5'6 e 25lb para usar em Barcelos.. Confesso que é a varinha mais bonita que já comprei, deixou r-type e golf pra tras em relacao a beleza, acão média rápida e incriveis 124g porem aparenta menos, bem leve para uma 25lb, agora falta coloca-la em pratica... A principio adorei a vara, ta de parabens a marine sports!! Detalhe: o preço é bem em conta!!!

Não é "rapida"? vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri a minha hoje, optei a de 5'6 e 25lb para usar em Barcelos.. Confesso que é a varinha mais bonita que já comprei, deixou r-type e golf pra tras em relacao a beleza, acão média rápida e incriveis 124g porem aparenta menos, bem leve para uma 25lb, agora falta coloca-la em pratica... A principio adorei a vara, ta de parabens a marine sports!! Detalhe: o preço é bem em conta!!!

que bom joão que vc tambem gostou. gostei bastante e queria opiniao dos mais experientes. nao havia postado o peso pois nao tenho balança, mas realmente ela é muito leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Adquiri a minha hoje, optei a de 5'6 e 25lb para usar em Barcelos.. Confesso que é a varinha mais bonita que já comprei, deixou r-type e golf pra tras em relacao a beleza, acão média rápida e incriveis 124g porem aparenta menos, bem leve para uma 25lb, agora falta coloca-la em pratica... A principio adorei a vara, ta de parabens a marine sports!! Detalhe: o preço é bem em conta!!!

Não é "rapida"? vergonha::

Angelo pra mim rápida mesmo de 25lb só a ENZO III, acho que a hunter fish tem a ação ideal, muito mais rápida que uma green bass ou contender z por exemplo.. mas não chega ao toco da enzo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...