Ir para conteúdo

quais as melhores iscas para o serra da mesa?


Posts Recomendados

caros pescadores moro perto do serra da mesa e meu pai quer comprar um sitio lá e gostaria de saber quais as melhores iscas para os tucunas azuis.

artificiais. palmas::

naturais. ::tudo::

na verdade tambem gostaria de saber algumas lojas virtuais de pesca. ::tudo::

Fala amiguinho tudo blz!!! joia:::

Então, essa questão de iscas para um determinado local e peixe, gera uma discursão sem fim!!!

Mais vou lhe passar um pouco da experiência que já vivi com relação a isso.

Primeiro deve se levar em conta as condições do lago (Falando de Serra da Mesa), Se está muito cheio, se está vazio e tals...

Feito isso eu sempre procuro variar as iscas, meia-água, Jigs, SUPERFICIES...rs com esses processos vc irá descobrir onde e que tipo de ação os peixes estão batendo no determinado dia!!!

Claro que vc deve ter iscas que eu costumo Chamar: As Salva Almoços ou As Tira o Dedo!!!

Acho que quase todos os pescadores tem uma em sua caixa!!

Papa-Black – Essa sempre arrebenta!!! kkk

Sticknina – Cores Osso e Branca da Barriga laranja pega muito.

Birutinha – Verde-Limão Detona

Zig Zarinha – Prateada e Osso vai fazer a diferença

X-Rap – A que vc comprar vai dar peixe!!! kkkk

Savagem – Isca que faz um lindo trabalho aguçando o extinto de caça dos Bocudos!!!

Espero ter te ajudado!!

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, vai ai umas dicas:

Superfície: bicuda 90, baby torpedo, rebel T20, sticknina, zigzarinha.

Meia-água: xrap 10, biruta 90, bomber 15.

Fundo: jig, colher.

Com estas ai você faz sua pescaria tranquilamente.

Quanto as lojas virtuais tem várias boas... juninho pesca, pesca pinheiros, rei da pesca, pesca tropical...

Qualquer dúvida, estamos ai!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera qual a melhor cor de isca para o tucuna traira, jacundá, piau, lambari amarelo ou piau flamengo?

Esse também é outro assunto pra muito tempo, eu gosto das iscas na cor osso, mas quem tem que gostar são os peixes né?... E outra, existe muito assunto a respeito de que os peixes não enxergam cores ::fish2 Agora, como é que conseguiram fazer esse teste??? Kkk Eu acredito que não enxerguem mesmo, as suas presas são quase todas meio cinzas, sem muitas cores, e outra, apesar das habilidade de nossos amigos aquáticos embaixo d’água a visão fica muito comprometida, então acho mais que atacam por fome e pelo nado provocativo da isca, devem pensar assim, mais que lambari mais abusado, passar rebolando aqui na minha frente... :gorfei: :gorfei: lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...