Ir para conteúdo

Dúvida aquisição de vara


Gabriel Mazzucatto

Posts Recomendados

Pessoal, estou com a seguinte dúvida...

Costumo usar dois conjuntos em minhas pescarias, um mais leve e outro mais pesado.

Pesco tucunaré na maioria da vezes no sudeste e em Serra da Mesa, também pesco dourados pequenos no sudeste.

Estou com duas carretilhas titulares, uma Aldebaram mg7 e uma Antares DC7-LV.

Para conjunto com a aldebaram estou usando uma vara rapala platinium de 12lbs que está perfeito o conjunto, estou precisando de uma ajuda a respeito da vara para formar par com a antares, quero uma vara de 17 lbs e 5.6 ou 5.8 de comprimento. Eu tinha comprado uma Rapala Shift de 17lbs mas não gostei da vara e já estou vendendo.

Me ofereceram hoje uma rapala paladium de 17lbs por 550 reais mas o cabo da vara não me agrada nada.

Me ofereceram também uma vara custom que me agradou muito, porém de 5.3 de comprimento e eu quero uma vara maior.

Aí vem a dúvida... Uma vara com blank Lamiglass 5.8", passadores de titanio, cabo de cortiça e reel seat fuji foi me pedido 1270 reais, se for com passadores Sic o valor vai para 930 reais, gostaria de saber se vocês acham que esse valor está dentro da lógica ou se está muito alto. Também se alguém tiver alguma opinião me será muito útil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de vara Lamiglass que é uma excelente opção. Tenho uma de 14, 17 e 25 libras, uso para robalos, tucunares do sudeste e tucunaré açu do amazonas, somente a de 25 libras eu mandei customizar, as demais são originais e não deixam a desejar. Extremamente leves e resistentes. Tenho também as varas rapala que tambem gosto muito. Agora é mais questão de gosto acho que a Lamiglas faria par perfeito com a carreta . ::tudo::

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...