Ir para conteúdo

Pescaria Ilha do Bananal Julho de 2012


Posts Recomendados

Fernando, os marines guentam sim..

"Quando estiver pescando, é importante manter a fricção um pouco abaixo do limite, e depois da fisgada, fechar ela toda. "

Eu nao deixo abaixo do limite em hora alguma... Sempre apertada no 12 ! kkkk

Carocinho, eu tenho certo "medo" de deixar no talo a fricção, fica mais dificil tirar do suporte. Mas o expert em peixes grandes é voce. hehehe

Por ter medo de deixar a fricção no talo, acabei comprando a tyrnos 20, que tem o sistema de fricção em alavanca, ai da pra deixar na posição de fisgada (10kg de fricção) e na hora da brigar subir pro maximo (15kg)

Ainda nao peguei nada com ela, vou esteiar ela no araguaia, e quem sabe com uma piraiba se der sorte.

Fernando Moreira, na pescaria de peixes de couro do porte das pirararas e piraíbas é até perigoso deixar as varas no suporte sem acionar o alarme das carretilhas, com o alarme acionado não há o menor risco das bitelas "travarem" a vara no suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...