Ir para conteúdo

Apresentação Luciano Leme


Posts Recomendados

Ola Colegas,

Sou o Luciano Leme, pesco desde que me conheço por gente, e tornei-me aficionado pela pesca esportiva em meados de 1998 quando descobri a pesca de Black Bass nas represas de SP.

Acabei me especializando neste peixe (Black Bass) por dois motivos, por ser um peixe possível de se pescar o ano todo, e pela facilidade (proximidade) , sendo que sou assumidamente um "viciado" e consequentemente posso pescar todos os finais de semana, portanto uma opção viável diante da proximidade (80 kms de casa, aproximadamente).

Já participei de vários campeonatos, e isso me fez buscar constantemente aprimoramento e conhecimento sobre este Peixe e isso tudo me deu base para atuar como Guia de Pesca (Nos finais de semana) nas represas do Complexo Cantareira.

Tenho um barco na Marina Estancia das Aguas na represa de Atibainha (Nazaré Paulista).

Atualmente, diante da escassez de Black Bass que estamos tendo nestas represas , estou variando minhas pescarias e "aprendendo" a capturar outros peixes como tucunarés e Traíras.

Talvez alguns participantes deste forum já me conheçam, e saibam a meu respeito, mas para os que não me conhecem, gostaria de destacar que sempre, em 1º lugar, vem o respeito pelos pesixes e pela natureza, portanto pratico sempre o pesque e solte.

Antecipadamente , agradeço a atenção de todos e espero conquistar novos amigos na "Fámilia" Turma do Biguá.

Um grande abraço a todos, e atenciosamente

Luciano Leme (Lule)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...