Ir para conteúdo

Alguém já presenciou algo inexplicável enquanto pescava?


Posts Recomendados

Em 2009 na Serra da Mesa, fiz um arremesso para a margem da represa e no meio do caminho uma rajada de vento jogou meu firestick em cima de uma forquilha de árvore quebrada. Daí para não arremessar novamente, comecei a trabalhar a isca normalmente. De repente, quando a isca chegou no pé do galho dei um leve toque para a isca passar por cima do mesmo, nesse mesmo segundo, um belo tucuna azul saltou e pegou a isca antes que ela pulasse sobre a galhada. Com muito custo consegui tirar o tucunaré que se enrolou todo na pequena árvore.

Saudades daquele lugar fantástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando éramos criança eu e meu irmão presenciamos um amigo nosso, um portugues, o Sr. Américo, pescando robalos no camarão vivo que engatou uma garoupa (no costão)....quando trouxe, o anzol enroscou em uma corda que estava na guelra do peixe, que possivelmente um mergulhador usava de "pindurico" e o peixe fugiu. lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou contar uma que aconteceu comigo .Foi em um peque e pague .Fisguei um peixe , ele nao era muito de brigar , só brigou quando chegou na margem e logo eu vi que era uma carpa hungara ( chorei:: ) , mas um tempinho de briga e ela desiste , peguei meu alicate e coloquei a carpinha na grama para tirar o anzol . a hora que olho pra carpa eu fiquei assustado , ela tinha um ferrão no meio da testa , igual de bagre , e tinha uma serrilha .Eu chamei um senhor que é amigo meu e que tem mais anos de pesca dq eu de vida , ele viu aquilo e ficou meio sem entender tbm . Aquilo tinha nascido na testa da carpa , só não entendo , ate hj , como isso foi possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...