Ir para conteúdo

Para os Fãs da Fenwick HMX 6" para 5'4" 25 Lbs


Posts Recomendados

Sérgio comprou uma dessas por que gosta do estilo do blank, mas nem um pouco do tamanho e de seus componetes.

Nos mandou e pediu para refaze-la inteira, até em seu tamanho que era em 6" mudando para 5'4".

Para refazer este tipo de trabalho tem que se tirar todas as marcas dos passadores anteriores e até as resinas de colagem do Reel Seat que alias se não me engano nem de marca respeitavel são, inclusive seu quik - lock, porém suas peças em aluminio realmente são de muito bom gosto.

Todo este trabalho é feito por que, com a diminuição muda todo o esquema de motagem dos passadores e reel Seat

Procuramos manter ela o maximo da original, inclusive o adesivo mundialmente conhecido feito na cbm, me parece que ele já testou e gostou das mudanças

Blank HMX Fenwick 25 lbs fast

Reel Seat Fuji

Quik - lock remontado no estilo CBM aproveitando o wing chec original

Pass. Fuji Titânio

Cortiça (A)

Peças da mesma e CBM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão ficou linda ! Limpa limpa !!!

Poderia ser qualquer blank, aquele que vc fez para mim (SHAULA) é bão demais também...

Parabéns !!!

Adriano

Valeu Adriano!

Eu sou pescador há alguns anos :gorfei: :gorfei: :gorfei: normalmente sei o que o meu cliente quer, você acreditou quando falamos e o resultado foi bom.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão que show de equipa meus parabéns.

palmas:: palmas:: palmas::

Obrigado Fabrício!

O Sérgio é um grande cliente, sempre deixa-nos na liberdade em criar algo diferente. Dessa vez ele sugeriu que eu colocasse o mesmo butt e aproveitei e coloquei alguns metais que vieram na própria Fenwick e ficou show.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, gostei demais.

O estilo q eu to pensando, clean sem frescura e de otimo gosto. ::tudo::

Valeu Tejota!

Eu gosto desse tipo, mas com frescura é o diferencial da customização :gorfei: :gorfei: :gorfei: Gosto é gosto, e nós profissionais atendemos exatamente o que o cliente idealizou.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...