Ir para conteúdo

Peguei meu Robalo flecha em Bertioga


Posts Recomendados

Pescaria marcada com meu amigo Leal iriamos colocar em ação suas varas customizadas porem o dia começa com um forte vento e logo veio a chuva que não deu trégua rodei muito o canal e não achava peixe no final ta tarde pego um peva que novamente o camarão Flex não sai mais sapateiro alivio e o dia vai passando quando fisgo um peixe a ai que a briga fica boa e tiro esse lindo flecha que fiquei muito contente pois ainda não tinha tirado nenhum flecha desse tamanho em Bertioga sempre ou era casqueiro,porto e nunca Bertioga e no Flex foi melhor ainda esteiando minha camisa nova e as Varas Leal Custom Rods.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo!!!

Você merece! Sempre venho respondendo isso nos seus tópicos, ta aí o troféu!!! Parabéns!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca::

Flechão !! O pessoal comentou comigo sobre este flecha!!! Parabéns mais uma vez e principalmente por liberar o danado!!!!!

Abração!

Pedro Nunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu amigo!!!

Você merece! Sempre venho respondendo isso nos seus tópicos, ta aí o troféu!!! Parabéns!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca::

Flechão !! O pessoal comentou comigo sobre este flecha!!! Parabéns mais uma vez e principalmente por liberar o danado!!!!!

Abração!

Pedro Nunes

Valeu Pedrão e você sabe o tanto que tenho corrido atras dele e fiquei muito contente mesmo Abração joia::: joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Mrs.Flex, kkkk

Isso é o merecimento do sujeito... dia adverso com tudo contra e na hora que trombou o Flechão não fez feio tirou o bicho para foto e depois liberdade !!! 100% atitude que muitos falam e na hora não fazem, hehehehe!!!

Bertioga é o que Maicon? hahahaha Flex neles, né!!! Conta pra gente foi no camarão grande ou no pequeno, gostei demais do grande!!!! ::tudo::

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Mrs.Flex, kkkk

Isso é o merecimento do sujeito... dia adverso com tudo contra e na hora que trombou o Flechão não fez feio tirou o bicho para foto e depois liberdade !!! 100% atitude que muitos falam e na hora não fazem, hehehehe!!!

Bertioga é o que Maicon? hahahaha Flex neles, né!!! Conta pra gente foi no camarão grande ou no pequeno, gostei demais do grande!!!! ::tudo::

Abração!

Eai Rodrigo blz Bertioga é Flexxx neles e foi no camarão pequeno o Leal filmou amanha ta me mandando o arquivo pelo correio logo tem o vídeo do danado e realmente o grande ficou show fim do ano será Flex nos Robalões. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Maicon - legal a soltura ::tudo:: ::tudo:: quem sabe encontro ele, logo logo :gorfei: :gorfei:

Valeu ::fisherman belo exemplar ::fish2 ::fish2

Opa Silvio logo você encontra ele eu domingo encontrei o irmão dele um flecha de 3 kg logo coloco as fotos e o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...