Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opiniao de amigos e principalmente dos nossos Rod Builders a respeito desse reel seat da Fuji. Eu gostei muito do estilo, lembra um pouco o antigo wiebe real seat q vinham nas g loomis antigas, mas esses tinham um anel q fixava a carretilha na vara. Pelo q li a respeito o skeleton e' o mais leve q o acs e ecs, sem contar q acho q da mais sensibilidade, pois o reel seat nao e' vazado apenas. Vamos ver as opinioes...

fuji skeleton:

Imagem Postada

Imagem Postada

wiebe seat:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um pouquinho mais leve porem, extremamente desconfortavel e proprio para a pesca com iscas de borracha, muito usado na pesca do bass para poder sentir quando o bass esta com a isca na boca porem sem engolir!

Mas, gosto é gosto e isso não se discuti! hehehehehehhe. Tenho os ariginais Fuji e os pac bay e alguns que desmontei da shift mas, se não me engano até hoje não montei uma sequer!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Marcão falou é questão de gosto. Eu montei uma vara pro meu uso com real seet da fuji semelhante a este, eu gostava bastante da empunhadura e da sensibilidade q proporcionava, usava na pesa de tucunarés.

Mas, é questão de gosto, eu gostava, alguns amigos usaram e não gostaram, outros acharam muito bom... cada um pensa uma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Tejota , esse sistema eu acho esteticamente muito bonito , quanto ao peso e mais leve mesmo , ja montei duas varas com eles para usar com jigs nos tucunares , para um amigo , ele gostou muito , devido a sensibilidade que proporciona, e como o pessoal disse vai de cada um , inclusive estou montando mais duas com esse reel seat logo postarei as fotos

Um grande abraço

Rogerio

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Marcão falou é questão de gosto. Eu montei uma vara pro meu uso com real seet da fuji semelhante a este, eu gostava bastante da empunhadura e da sensibilidade q proporcionava, usava na pesa de tucunarés.

Mas, é questão de gosto, eu gostava, alguns amigos usaram e não gostaram, outros acharam muito bom... cada um pensa uma coisa...

Rafael Voce tem toda razão porem na pesca como quase tudo na vida a maioria prevalece, volto a falar este reel seat é para BASS. Alias participei da palestra como faze-lo em casa em NC HP, do proprio criador do mesmo.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas!!!

E quanto ao Wiebe reel seat ? algum comentario?

Imagem Postada

Muito usado há alguns anos atrás nas G-Loomis e Berkley, porem só em varas de molinete, e recentemente a Fenwick lançou em uma serie de varas com ele mas, já retirei foi muitos! Pois ele chegava a envergar entre a rosca e o encaixe, alias a fenwick tentou muitos estilos e acabou voltando para o que realmente importa o funcional.

Tejota se você visse a quantidade de rell seat estranhos que já vi, e tenho ainda algum que você não acreditaria você já viu reel seat com dois gatilhos? Esse estilo saia em uma vara Quantum há muitos anos hehehehehehehe.

Uma dos Reel seat mais confortável e duravel que já vi são o da Shaula antiga, mas pode reparar que já era, por que: extremamente pesado feito em antimônio e em quatro peças o que ela fez, projetou um em vinil muito, mas muito lindo e confortável e o primordial FUNCIONAL!

Tejota eu infelizmente ou felizmente é aquele que acredita ainda... Que time que esta ganhando não se muda, só aceito quando vejo que foi investido muito tempo e $$$ em um projeto. Jamais dispensando a criatividade da pessoa que pensou em criar algo novo.

Ex: tenho trocentas peças em alumínio aqui que projetei gastei $$$ e tempo mas, não ficou funcional, porém, bonita e isso faz parte, nem tudo são flores!

Tejota essa é somente minha opinião s ok?

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Marcão falou é questão de gosto. Eu montei uma vara pro meu uso com real seet da fuji semelhante a este, eu gostava bastante da empunhadura e da sensibilidade q proporcionava, usava na pesa de tucunarés.

Mas, é questão de gosto, eu gostava, alguns amigos usaram e não gostaram, outros acharam muito bom... cada um pensa uma coisa...

Rafael Voce tem toda razão porem na pesca como quase tudo na vida a maioria prevalece, volto a falar este reel seat é para BASS. Alias participei da palestra como faze-lo em casa em NC HP, do proprio criador do mesmo.

Marcão

Oi Marcão...o que vc acha deste reel seat para a modalidade de jig heads (com camarão)...abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas!!!

E quanto ao Wiebe reel seat ? algum comentario?

Imagem Postada

Muito usado há alguns anos atrás nas G-Loomis e Berkley, porem só em varas de molinete, e recentemente a Fenwick lançou em uma serie de varas com ele mas, já retirei foi muitos! Pois ele chegava a envergar entre a rosca e o encaixe, alias a fenwick tentou muitos estilos e acabou voltando para o que realmente importa o funcional.

Tejota se você visse a quantidade de rell seat estranhos que já vi, e tenho ainda algum que você não acreditaria você já viu reel seat com dois gatilhos? Esse estilo saia em uma vara Quantum há muitos anos hehehehehehehe.

Uma dos Reel seat mais confortável e duravel que já vi são o da Shaula antiga, mas pode reparar que já era, por que: extremamente pesado feito em antimônio e em quatro peças o que ela fez, projetou um em vinil muito, mas muito lindo e confortável e o primordial FUNCIONAL!

Tejota eu infelizmente ou felizmente é aquele que acredita ainda... Que time que esta ganhando não se muda, só aceito quando vejo que foi investido muito tempo e $$$ em um projeto. Jamais dispensando a criatividade da pessoa que pensou em criar algo novo.

Ex: tenho trocentas peças em alumínio aqui que projetei gastei $$$ e tempo mas, não ficou funcional, porém, bonita e isso faz parte, nem tudo são flores!

Tejota essa é somente minha opinião s ok?

Marcão

Valew Marcao... obrigado pela resposta.

A minha pergunta foi feita com o intuito de saber isso mesmo, funcionabilidade. Alem disso a pergunta tbm foi feita porque em uma de minhas G Loomis o reel seat e' o antigo da G. Loomis (ultima foto d texto inicial) e gostei muito. Nao sei o q acontece mas o meu modo de trabalhar as iscas esta me matando a mao depois de algumas horas de pesqueira, sem contar q a vara fica sambando entre os meus dedos no modelo ECS da Fuji. Por esse motivo e' q estou a caca de novos modelos realmente. Nunca pesquei com o ACS, talvez possa solucionar o problema.

Obrigado pelas respostas...

TJB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas!!!

E quanto ao Wiebe reel seat ? algum comentario?

Imagem Postada

Muito usado há alguns anos atrás nas G-Loomis e Berkley, porem só em varas de molinete, e recentemente a Fenwick lançou em uma serie de varas com ele mas, já retirei foi muitos! Pois ele chegava a envergar entre a rosca e o encaixe, alias a fenwick tentou muitos estilos e acabou voltando para o que realmente importa o funcional.

Tejota se você visse a quantidade de rell seat estranhos que já vi, e tenho ainda algum que você não acreditaria você já viu reel seat com dois gatilhos? Esse estilo saia em uma vara Quantum há muitos anos hehehehehehehe.

Uma dos Reel seat mais confortável e duravel que já vi são o da Shaula antiga, mas pode reparar que já era, por que: extremamente pesado feito em antimônio e em quatro peças o que ela fez, projetou um em vinil muito, mas muito lindo e confortável e o primordial FUNCIONAL!

Tejota eu infelizmente ou felizmente é aquele que acredita ainda... Que time que esta ganhando não se muda, só aceito quando vejo que foi investido muito tempo e $$$ em um projeto. Jamais dispensando a criatividade da pessoa que pensou em criar algo novo.

Ex: tenho trocentas peças em alumínio aqui que projetei gastei $$$ e tempo mas, não ficou funcional, porém, bonita e isso faz parte, nem tudo são flores!

Tejota essa é somente minha opinião s ok?

Marcão

Valew Marcao... obrigado pela resposta.

A minha pergunta foi feita com o intuito de saber isso mesmo, funcionabilidade. Alem disso a pergunta tbm foi feita porque em uma de minhas G Loomis o reel seat e' o antigo da G. Loomis (ultima foto d texto inicial) e gostei muito. Nao sei o q acontece mas o meu modo de trabalhar as iscas esta me matando a mao depois de algumas horas de pesqueira, sem contar q a vara fica sambando entre os meus dedos no modelo ECS da Fuji. Por esse motivo e' q estou a caca de novos modelos realmente. Nunca pesquei com o ACS, talvez possa solucionar o problema.

Obrigado pelas respostas...

TJB

vara fica sambando entre os meus dedos no modelo ECS da Fuji

Eu entendi a sua dúvida e com razão.

Hoje tivemos uma discussão aqui na loja sobre isso, um cliente disse que o ECS para Jig Head fica dançando eu não gosto do ACS, porém tem muitos clientes que gostam, realmente a pegada dele é muito legal é robusta, para varas de hélice cria calos na mão de alguns clientes. Já tive que remontar várias vezes.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Marcão falou é questão de gosto. Eu montei uma vara pro meu uso com real seet da fuji semelhante a este, eu gostava bastante da empunhadura e da sensibilidade q proporcionava, usava na pesa de tucunarés.

Mas, é questão de gosto, eu gostava, alguns amigos usaram e não gostaram, outros acharam muito bom... cada um pensa uma coisa...

Rafael Voce tem toda razão porem na pesca como quase tudo na vida a maioria prevalece, volto a falar este reel seat é para BASS. Alias participei da palestra como faze-lo em casa em NC HP, do proprio criador do mesmo.

Marcão

Oi Marcão...o que vc acha deste reel seat para a modalidade de jig heads (com camarão)...abraço! joia:::

heheheheh por enquanto você tem que pescar no Gelo, quando voltar para o Cunhau faço questão de fazer uma com o Skeleton para você ver e depois dar todo o seu parecer, sabe que pra você eu remonto quantas vezes quiser pro cunhado NÃOOOOOOOOOOOOOOOO :gorfei: . Alias remonto várias para você, sabe disso não? Mas essa do Skeletom só remonto se voce me trouxer o meu PRATOOOOOOOOOOOOOOOO ou um PURE DE BATATAAAAAAAAAAAAA :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Meu :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: ABRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Marcão...vc sempre encontra uma forma de me emocionar... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos experimentar um destes na lamiglass que está aí? Acho que vai dar jogo... danca:: danca:: danca::

Sabe que em julho qdo eu chegar aí, não vou ter nova oportunidade de lhe levar o famoso prato... doeu:: lacou::

Quem sabe se eu levá-lo, vc me dá sossego?... alegre:: alegre:: alegre::

E deixa meu cunhado saber que vc tá de má vontade com ele... bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Marcão...vc sempre encontra uma forma de me emocionar... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos experimentar um destes na lamiglass que está aí? Acho que vai dar jogo... danca:: danca:: danca::

Sabe que em julho qdo eu chegar aí, não vou ter nova oportunidade de lhe levar o famoso prato... doeu:: lacou::

Quem sabe se eu levá-lo, vc me dá sossego?... alegre:: alegre:: alegre::

E deixa meu cunhado saber que vc tá de má vontade com ele... bang::

CQ sabe hehehehehe depois não reclama :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Marcão...vc sempre encontra uma forma de me emocionar... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos experimentar um destes na lamiglass que está aí? Acho que vai dar jogo... danca:: danca:: danca::

Sabe que em julho qdo eu chegar aí, não vou ter nova oportunidade de lhe levar o famoso prato... doeu:: lacou::

Quem sabe se eu levá-lo, vc me dá sossego?... alegre:: alegre:: alegre::

E deixa meu cunhado saber que vc tá de má vontade com ele... bang::

CQ sabe hehehehehe depois não reclama :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Marcão...vou variar nesta...quero o ACSM... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Marcão...vc sempre encontra uma forma de me emocionar... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Vamos experimentar um destes na lamiglass que está aí? Acho que vai dar jogo... danca:: danca:: danca::

Sabe que em julho qdo eu chegar aí, não vou ter nova oportunidade de lhe levar o famoso prato... doeu:: lacou::

Quem sabe se eu levá-lo, vc me dá sossego?... alegre:: alegre:: alegre::

E deixa meu cunhado saber que vc tá de má vontade com ele... bang::

CQ sabe hehehehehe depois não reclama :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Marcão

Marcão...vou variar nesta...quero o ACSM... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

AHHHHHHHHHHHHHHHHH BÃO!!!! :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Tejota , esse sistema eu acho esteticamente muito bonito , quanto ao peso e mais leve mesmo , ja montei duas varas com eles para usar com jigs nos tucunares , para um amigo , ele gostou muito , devido a sensibilidade que proporciona, e como o pessoal disse vai de cada um , inclusive estou montando mais duas com esse reel seat logo postarei as fotos

Um grande abraço

Rogerio

::tudo:: ::tudo::

um é meu.... lingua2:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...