Ir para conteúdo

Cópia das O.S.P Bent Minnow...será q são boas???


Renato Barreto

Posts Recomendados

Achei estas iscas no e-Bay...são idênticas as famosas (e caras) O.S.P Bent Minnow...os tamanhos, aparência e pesos são iguais á original, com a vantagem de serem bem mais baratas.

Resta saber se tem a mesma performance...mas como o preço é bom, arrisquei e comprei 2 p/ conhecer e testar.

http://stores.ebay.com/payobaits/_i.htm ... =748248568

http://www.ebay.com/itm/PAYO-BLACK-SWAN ... 19cd7925a6

Tem um video com esta isca em ação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chegaram hoje as iscas...demorou apenas 14 dias e não foram taxadas...se são boas, ainda não sei...mas esse vendedor é bem rápido p/ enviar.

Na próxima semana vou atraz dos tucunas e posto aki sobre a performance delas...vou comparar as réplicas com uma original que comprei tbem.

Na foto as da extremidade são as cópias e a do meio é a Bent Minnow original da OSP.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Chegaram hoje as iscas...demorou apenas 14 dias e não foram taxadas...se são boas, ainda não sei...mas esse vendedor é bem rápido p/ enviar.

Na próxima semana vou atraz dos tucunas e posto aki sobre a performance delas...vou comparar as réplicas com uma original que comprei tbem.

Na foto as da extremidade são as cópias e a do meio é a Bent Minnow original da OSP.

Imagem Postada

Como vai, Renato?

Como foi o desempenho das iscas Payo?

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tassio, as da payo eu nunca testei, mas as originais eu tenho, e posso falar não faz milagre não e axei bem "chatinha" de trabalhar com ela, mas quando acerta o trabalho é "batata", é uma otima isca mas o preço é absurdo.

uma coisa q axei interresante é q as vezes sem trabalhar o peixe ataca a isca, talves por parecer uma piaba machucada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tassio, as da payo eu nunca testei, mas as originais eu tenho, e posso falar não faz milagre não e axei bem "chatinha" de trabalhar com ela, mas quando acerta o trabalho é "batata", é uma otima isca mas o preço é absurdo.

uma coisa q axei interresante é q as vezes sem trabalhar o peixe ataca a isca, talves por parecer uma piaba machucada.

Ok!

Obrigado pelo retorno Moisés!

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...