Ir para conteúdo

600


Pedro Daher

Posts Recomendados

Bem,

Aproveitando a "onda" do grande Fernando Braga, que completou seus 1200 posts, queria dizer que NESTA POSTAGEM, completo 600 mensagens na família FTB. Faz pouco mais de um ano que me cadastrei, no começo um pouco receoso, mas adquirindo amizades ao longo do tempo. Antes, frequentava outros fóruns de pesca, dos quais nunca fiz "bom proveito", mas quando me cadastrei no FTB, já vi que as coisas por aqui eram melhores.

Tantos amigos, tantas companhias que consegui aqui, durante estes 14 meses...

Hoje só tenho a agradecer a todos pela cordialidade, amizade e educação :amigo: :amigo: :amigo:

E que venham 1000, 2000, 3000 posts!

Um grande abraço,

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

Aproveitando a "onda" do grande Fernando Braga, que completou seus 1200 posts, queria dizer que NESTA POSTAGEM, completo 600 mensagens na família FTB. Faz pouco mais de um ano que me cadastrei, no começo um pouco receoso, mas adquirindo amizades ao longo do tempo. Antes, frequentava outros fóruns de pesca, dos quais nunca fiz "bom proveito", mas quando me cadastrei no FTB, já vi que as coisas por aqui eram melhores.

Tantos amigos, tantas companhias que consegui aqui, durante estes 14 meses...

Hoje só tenho a agradecer a todos pela cordialidade, amizade e educação :amigo: :amigo: :amigo:

E que venham 1000, 2000, 3000 posts!

Um grande abraço,

Pedro

Parabéns Pedro!!!

e virão muitos posts mais, tornando o fórum mais útil para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

Aproveitando a "onda" do grande Fernando Braga, que completou seus 1200 posts, queria dizer que NESTA POSTAGEM, completo 600 mensagens na família FTB. Faz pouco mais de um ano que me cadastrei, no começo um pouco receoso, mas adquirindo amizades ao longo do tempo. Antes, frequentava outros fóruns de pesca, dos quais nunca fiz "bom proveito", mas quando me cadastrei no FTB, já vi que as coisas por aqui eram melhores.

Tantos amigos, tantas companhias que consegui aqui, durante estes 14 meses...

Hoje só tenho a agradecer a todos pela cordialidade, amizade e educação :amigo: :amigo: :amigo:

E que venham 1000, 2000, 3000 posts!

Um grande abraço,

Pedro

Parabéns Pedro!!!

e virão muitos posts mais, tornando o fórum mais útil para todos.

Valeu, Fernandão joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou até um namorado que eu to sabendo...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Ai Foiiiii TENSO!!!

:gorfei: :gorfei:

UUUUUIIIII.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Andreos e Edin, isso porque eu ainda não contei para você a história de uma plantinha chamada Viaditus pegorarus...

Há uns dois anos, um cara muito gente fina chamado Tatinha, plantou uma árvore e cuidou dela com muito carinho love::

O tempo foi passando e a árvore cresceu e deu seus primeiros frutos...

Hoje, a árvore dá (frutos) para qualquer um rindo3:: E quem come os frutos, come até o CAROCINHO :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...